Por Enzo
Quando sugeri para Estela que viéssemos para o Uruguai, eu não imaginava o quão bem aquilo faria por ela.
Desde os últimos acontecimentos, mais precisamente o assédio da imprensa e dos fãs, eu sentia que minha namorada estava cada vez mais reprimida. Ela mal fazia suas refeições, havia parado de caminhar no fim da tarde e reclamava todos os dias do trabalho. Ou seja, coisas que não eram de sua natureza.
Eu poderia visualizar como ela estava se sentindo, e por mais que ela jurasse de pé junto que não estava mais dando tanta importância aos tabloides, eu tinha certeza que a demora excessiva no banho e as madrugadas de insônia, eram derivadas das constantes olhadas nas redes sociais que ela dava escondida.
Antes de propor as pequenas "férias", tive uma conversa com sua melhor amiga com o intuito de entender um pouco mais afundo a raiz do problema, e Alice foi essencial para me fazer crer que ela precisava, e muito, de um descanso.
No momento em que ela rompeu em meu apartamento dizendo que o chefe a havia liberado eu soube que era a deixa perfeita para insistir no assunto, e apesar dela ter aceitado sem muitos esforços eu quis fazer tudo do jeito certo a pedindo em namoro e em seguida, conversando com seus pais.
Em um primeiro instante ela parecia um pouco relutante se seria o ideal, já tinha um tempo razoável que ela não ia até sua família e aquilo estava mexendo muito com ela, mas de qualquer modo, o breve encontro aconteceu e fui muito bem recebido pelos Alencar, o que eu esperava que ocorresse o mesmo com a minha.
Neste momento eu observava a brasileira ajeitar o cordão em seu colo, de frente para o espelho, estava incrivelmente linda como em todos os dias.
- Realmente se sente confortável em voltar para o seu apartamento? – Estela desviou o olhar do reflexo para mim.
- Confortável é uma palavra muito forte, mas não vejo sentido em ficarmos em um hotel se eu tenho uma casa. – Fiz uma careta.
- Pensando por esse lado, realmente não faz sentido, mas e quanto ao Guilhermo? – Ela perguntou, pensativa.
- Bem, eu venho evitando-o já faz um tempo, não posso continuar fugindo, além do mais, eu já tenho uma decisão a respeito. – Me levantei, caminhando até ela.
- Que seria...? – Estela incentivou.
- Se ele não aceita o nosso relacionamento, então não posso continuar tendo ele como suporte, vou dispensá-lo. – Suspirei pesadamente.
- Não quero que tome decisões que possa se arrepender, não sou fã do Guilhermo mas também não quero que faça isso por medo dele estragar o nosso relacionamento, lido com cobras o tempo inteiro no trabalho. – Ela deu de ombros.
- Não é só por isso, ele já vem tentando controlar a minha vida desde o sucesso inicial do filme, e ele me sufoca o tempo inteiro com esses assuntos. – Justifiquei.
- Vou apoiá-lo no que achar pertinente. – A morena segurou as minhas mãos, as beijando com ternura.
- Sei disso mi reina! Por isso você é tudo para mim. – Lhe puxei para um beijo sem demora. – Vem comigo?
Estela assentiu sorridente.
Entrelacei nossos dedos e guiei a brasileira para fora do quarto. Chamei um táxi e seguimos até o meu apartamento no Uruguai, e em menos de quinze minutos, eu já podia visualizar Guilhermo sentado no banco de concreto em frente ao prédio, lendo um jornal.
- Quando Matías me disse que você estava acampado na frente do meu apartamento eu não imaginava que era na forma literal. – Falei me aproximando da figura de meia idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scandal - Enzo Vogrincic
FanficO que você faria se sua vida virasse de cabeça para baixo do dia pra noite? O que você faria se descobrisse que o cara com quem você dormiu na noite passada é famoso, e pior, possui uma legião de fãs ao seus pés? Essas eram algumas das mil perguntas...