Por Estela
Alguma coisa me dizia que provavelmente eu estava em outro mundo, pois eu ouvia de forma insistente, uma vozinha lá no fundo da minha cabeça, tentando me puxar para a atmosfera terrestre.
- Estela? – A voz ia ficando mais próxima. – Ah porra, deveria ter ficado com a minha boca fechada.
Pisquei os olhos algumas centenas de vezes até voltar a consciência. Olhei para o lado e percebi a expressão de alívio se formando no rosto de Matías.
- Aí, graças a Deus. – Ele colocou a mão no peito. – Por um segundo achei que tivesse entrado em estado de choque.
- Eu preciso ir tomar um ar. – Foi o que saiu da minha boca.
- Eu vou com você. – Matías ameaçou a levantar da cadeira, mas eu o impedi.
- Por favor, me deixe ir sozinha...
Caminhei de forma cega pelo estreito corredor do teatro, que estava escuro. Na minha mente, um vazio se formava e eu nem tive estômago para olhar novamente para o palco, com medo do que eu poderia ver.
A claridade da luz do sol fraco inundou a minha pele, assim que pisei com meus pés para fora da construção. Alguns aglomerados de pessoas começavam a se espremer para tentar ter acesso ao teatro, e eu já sabia o motivo do alvoroço.
- Não acredito!! Miranda e Enzo juntos...será que vai ter um flerte? – Ouvi uma moça cochichando de forma empolgada com uma amiga.
- Não seja idiota, ele está com a tal da brasileira, esqueceu? – A outra devolveu.
Senti meus olhos queimarem denunciando que as lágrimas estavam prestes a cair. Mais que depressa, corri para longe daquele tumulto e caminhei sem ao menos saber para onde estava indo, tampouco onde eu estava.
Permiti que o choro que estava preso em minha garganta fosse liberto sem culpa. E enquanto eu caminhava, eu pensava o tempo inteiro sobre aquele acontecimento.
Enzo sabia que a ex namorada faria o teste com ele? Será que foi por isso que ele quis me contar sobre ela? Será que os dois vão fazer essa peça juntos? Será que isso vai mudar tudo entre nós?
Eu não tinha as respostas para essas perguntas, e honestamente, não sabia se as queria. Meu coração ficava ainda mais pequeninho toda vez que eu relembrava a cena do teatro e da revelação de Matías.
Já estava perdendo a noção de tempo e de espaço quando finalmente me dei conta de que eu havia andado demais e de que estava escurecendo. Avistei uma lanchonete no fim do quarteirão em que eu me encontrava e decidi entrar.
Peguei meu telefone e não fiquei surpresa quando percebi que o mesmo havia descarregado.
Excelente, eu havia me perdido.
Por Enzo
De todas as coisas que eu já havia visto na vida, nenhuma delas me causou mais surpresa do que ver que contracenaria com minha ex namorada. Sem sombra de dúvidas, eu não estava esperando por aquilo, e agradeci imensamente pelo fato de que Estela não conhecia Miranda em pessoa e nem por foto.
- É bom te ver, Enzo! – Miranda se aproximou de mim com um sorriso amigável nos lábios.
- Igualmente. – Sorri de canto.
- É uma coincidência e tanto tudo isso. – Ela parecia sem graça.
- Concordo...uma grande coincidência. – Penteei meus cabelos para trás, estava impaciente para sair dali.
- Boa sorte para nós, então. – Miranda me abraçou, tímida e saiu do meu campo de vista.
Minha primeira reação após esse inusitado encontro, era ir até Estela e Matías, na expectativa de que meu amigo não tivesse falado demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scandal - Enzo Vogrincic
FanfictionO que você faria se sua vida virasse de cabeça para baixo do dia pra noite? O que você faria se descobrisse que o cara com quem você dormiu na noite passada é famoso, e pior, possui uma legião de fãs ao seus pés? Essas eram algumas das mil perguntas...