Por Estela
Os dias foram passando sem muitas surpresas.
Minha situação com Otávio, meu chefe, como eu bem imaginava, não passou de uma pequena paranoia da minha cabeça. Nosso relacionamento, depois daquele dia, não havia ficado estranho e tínhamos voltado ao profissionalismo de sempre, o que me levou a crer que tudo aquilo não passou de um estado de euforia por conta de todo o sucesso que o escritório estava, cada vez, fazendo mais.
Já com Bruno, as coisas continuavam mornas. Ele já estava a alguns dias sem aparecer no escritório e estávamos conversando pouco por mensagens, o que corroborava ainda mais as teorias da conspiração feitas pela Alice a respeito de tudo aquilo.
Pelo sim e pelo não, decidi dar um tempo para que tanto ele, quanto eu, pudéssemos colocar a cabeça em ordem e voltar a conversar como dois adultos maduros.
Já com Enzo, eu não tinha nenhum tipo de reclamação, pelo contrário, tudo estava fluindo cada vez melhor, mesmo com os burburinhos a respeito de quem seria a namorada brasileira misteriosa do uruguaio.
Hoje era sábado, e como já estava começando a virar costume, Enzo encontrava-se em meu apartamento, brincando com meu gato.
- Chiquita, sei que parece arriscado, mas eu realmente gostaria de dar uma volta com você hoje à noite, quer dizer, existem tantos lugares aqui no Rio de Janeiro, não é possível que não haja um em que eu passe desapercebido. – Enzo colocou Salém no chão e caminhou até mim no sofá, deitando em meu colo logo em seguida.
- Bem, posso tentar pensar em algum lugar, apesar de que eu só consigo imaginar que você só se passaria desapercebido se fossemos para um bar bem pé sujo. – Ri com a ideia.
- Pé sujo? – Ele me encarou confuso.
- Sim! – Gargalhei. – Pé sujo é a mesma coisa de bar raiz, bar de bairro, com cadeira de plástico e litrão barato com alguns velhos bem bêbados de cachaça jogando sinuca.
- Me parece que você conhece bem esse tipo de lugar. – Ele me olhou desconfiado e com um sorriso divertido nos lábios.
- Digamos que fui criada em um bairro mais humilde, sei bem como é ir até esses lugares para comprar alguma coisinha que esteja faltando em casa para o almoço. – Dei de ombros.
- Me parece bom. – Um brilho no olhar de Enzo surgiu.
- Espera, não está falando sério, né? – O olhei perplexa.
- Porque não? Vou adorar conhecer as raízes da minha chiquita. – Ele gargalhou e eu o acompanhei.
- Tudo bem...pode ser que isso seja divertido. – Concordei com a ideia.
- Ótimo, iremos em um pé sujo então. – Enzo estava realmente muito empolgado com a nossa saída.
Desde o dia em que a nossa foto foi publicada nas redes sociais, Enzo e eu procurávamos ser bem discretos em nossos encontros, sendo a maioria deles na casa um do outro.
Hoje seria de fato a primeira vez que sairíamos para um lugar público desde o surgimento da fofoca.
Já estávamos prontos para levantar do sofá e irmos arrumar algo para comer, quando o telefone de Enzo tocou, evidenciando uma chamada de vídeo de um tal de Matí, e na hora me lembrei do rapaz que havia interpretado o Roberto Canessa no filme, e até então um dos melhores amigos do uruguaio.
- Ah, é o Matías, ele está enlouquecido para conhecer você. – Enzo se ajeitou ao meu lado, arrumando as madeixas. – Pronta para conhecer um dos meus melhores amigos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scandal - Enzo Vogrincic
Fiksi PenggemarO que você faria se sua vida virasse de cabeça para baixo do dia pra noite? O que você faria se descobrisse que o cara com quem você dormiu na noite passada é famoso, e pior, possui uma legião de fãs ao seus pés? Essas eram algumas das mil perguntas...