Por Estela
Os dias foram passando e as coisas não estavam mais calmas como Enzo havia assegurado. Pelo contrário, o assédio estava cada vez maior e isso estava começando a afetar não só a minha mente, como o meu trabalho também.
Depois do boom da informação de que Enzo Vogrincic estava com uma brasileira, decidimos que iríamos conceder apenas uma nota a respeito com o intuito de acalmar os ânimos da impressa uruguaia e brasileira.
Todavia, parece que a simples informação de que estávamos apenas nos conhecendo, não foi o suficiente para diminuir as especulações.
Guilhermo, o agente de Enzo, o intimou umas cinco vezes só nessa semana para que o mesmo voltasse para o Uruguai, e em todos esses momentos, Enzo era firme ao dizer que não tinha pretensão de voltar para o país de origem pelo menos pelo próximo mês.
Aquilo me acalmava até certo ponto, tê-lo por perto era realmente reconfortante, mas a ideia de que ele possa se afastar e me deixar sozinha me causava uma certa ansiedade, mesmo que aquilo não fosse de fato algo definido.
Meus amigos também montaram uma rede de apoio a meu favor, em especial Alice, que simplesmente criou uma conta de FC no Instagram com o nome do shipper Enstela, nome este aprovado por Enzo que ajudou a subir a popularidade da conta ao seguir a mesma.
E de certo modo, aquilo realmente estava funcionando, pois em menos de um dia, já ultrapassávamos os 100 mil seguidores no perfil.
Mas apesar de tudo isso, as coisas não estavam mais fáceis do que eu gostaria, pelo contrário, minhas crises de ansiedade estavam cada vez piores e meu rendimento no trabalho estava caindo drasticamente.
- Estou preocupado com você, chiquita. Você mal tem se alimentado ou até mesmo saído comigo esses dias. – Enzo falou enquanto secávamos algumas vasilhas.
- Eu ainda não estou conseguindo lidar com toda essa exposição, toda hora que eu tento me concentrar em fazer algum tipo de trabalho, minha cabeça vai diretamente para as postagens, os comentários, os olhares que recebo na rua, e isso me deixa ansiosa, queria ser igual você e não me importar com essas coisas. – Desabafei, já haviam alguns dias que Enzo tentava tirar alguma informação de mim e eu sempre me esquivando.
- Mi reina, gostaria de dizer que tudo fica fácil, e apesar de você achar que eu não me incomodo com essas coisas, você está enganada. No início foi pior, já te disse que meu intuito nunca foi ser um galã de cinema, na minha mente eu sempre seria um ator de teatro no Uruguai, lógico que sou extremamente grato por ter meu trabalho reconhecido, mas nunca gostei de muita exposição. – Enzo me puxou para si, acariciando meus braços. – Apenas aprendi a filtrar o que realmente me importava com essa fama, acha que não recebo críticas? Isso é natural! Olha como as coisas estão se encaixando agora, nem mesmo os sites de fofoca estão em cima de você como antes.
- Eu sei, mas é estranho, eu me sinto estranha, como se não fosse mais eu, agora todo mundo olha para mim e me enxerga como a paixonite de Enzo Vogrincic, não como Estela advogada. – Suspirei. – Meu chefe fica pagando de compreensivo comigo, mas no fundo eu sei que ele não está satisfeito com o que eu venho entregando ultimamente.
- Já pensou em conversar a respeito com ele? – O uruguaio me questionou.
- E o que exatamente eu poderia dizer a ele? Que eu sou uma pessoa ansiosa que não sabe lidar com problemas? – Devolvi a pergunta.
- Não, acho que você poderia falar sobre tirar umas férias para se cuidar, a quanto tempo você não descansa do seu trabalho? – O moreno continuava seu raciocínio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scandal - Enzo Vogrincic
FanficO que você faria se sua vida virasse de cabeça para baixo do dia pra noite? O que você faria se descobrisse que o cara com quem você dormiu na noite passada é famoso, e pior, possui uma legião de fãs ao seus pés? Essas eram algumas das mil perguntas...