Carlando 💍

706 21 5
                                    

Marry me?

- Carlos Sainz, você aceita Lando Norris como seu legítimo esposo?
- Sim.
- Lando Norris, você aceita Carlos Sainz como seu legítimo esposo?
- Não.

"Não." Uma única palavra parou o coração de Carlos por um segundo. O homem ao seu lado o olhou com sinceridade, e as palavras proferidas ali o machucaram ainda mais.
- Me desculpa, Carlos, eu não posso fazer isso, eu não te amo o suficiente.

Nesse momento ele perdeu todo e qualquer controle sobre suas pernas, caindo no chão de joelhos diante de seu amor, seu quase futuro esposo. Como isso doía. As lágrimas corriam diante dos seus olhos sem qualquer controle, seu coração estava despedaçado, seu peito doía e ardia como fogo, sua respiração estava trancada, ele não conseguiria dizer nem mesmo seu próprio nome nesse momento. Estava em estado de choque. Seu maior pesadelo estava acontecendo diante dos seus olhos, e ele não poderia fazer nada.

- Levante-se, Carlos, por favor - Lando dizia. - Carlos, levanta... Levanta, Carlos.

Ele continuava dizendo, mas suas pernas não obedeciam.
- CARLOS, LEVANTA!

E em um pulo, Carlos se sentou em sua cama com o coração acelerado.
- MÃE, isso é jeito de acordar alguém?

- Desculpa, querido, você estava aí dormindo e chorando. Eu estava preocupada.

Carlos passou a mão em seus cabelos e suspirou.
- Estava tendo um pesadelo - deitou a cabeça novamente no travesseiro e encarou o teto do seu quarto.

- Sinto muito, meu filho, mas vou dizer algo que vai te animar: o Lando está lá na sala esperando por você - disse sorrindo.

Como aquele apoio de sua mãe era importante. Ela falava de Lando com tanto carinho e admiração, sempre apoiava seu filho em qualquer que fosse sua escolha de vida, e isso era um dos principais motivos pelo qual Carlos sempre foi um filho adorável e que respeitava e admirava muito a mulher que sua mãe é.

- Vou tomar banho - saiu da cama imediatamente. - Avisa a ele que eu já estou indo, mãe - deixou um beijo nos cabelos de sua mãe e foi ao seu banheiro.

Lando. Ah, Lando. O que dizer do homem que Carlos tanto ama? Eles se conheceram jovens, confusos demais com seus sentimentos, mas intensos demais para deixar que um escapasse do outro. Esse era o motivo dos constantes pesadelos do moreno. Se repetiu essa manhã o que ele sonhou ontem, e antes de ontem, e semana passada, enfim, desde que ele decidiu que estava pronto para pedir seu namorado em casamento. Ele queria mais que tudo chamar Lando de seu esposo.

Estão namorando há 9 meses, e sua mãe lhe disse: "Não importa o tempo que estão juntos, se o seu coração diz que esse é o momento certo, então é. Você pode namorar por 5 anos com a pessoa errada e se casar em 2 meses com o amor da sua vida". E, como sempre, Carlos escutou cada palavra de coração aberto e chegou à conclusão que sim, ele era o amor da sua vida, e é com ele que deseja passar o resto de seus dias.

Foi com esse pensamento determinado que entrou naquele chuveiro e tomou a coragem que precisava para afastar esses pesadelos e seguir com seu sonho. Saiu do banho, escovou os dentes e cuidou do seu rosto, colocou sua melhor roupa, arrumou seus fios, utilizou seu melhor perfume e pegou as alianças, guardando-as no bolso.

Ao chegar na sala, o sorriso que se instalou em seu rosto foi imediato. Ah, como ele ama aquele homem em sua frente.
- Bom dia, Rapunzel, achei que não ia levantar mais - disse risonho e depositou um selinho rápido em seus lábios.

One Shot F1 🏎️🏁Onde histórias criam vida. Descubra agora