Traitor
- Ó gente, já fiz aqui a marca de batom no meu dedo, assim que o Carlos chegar eu vou colocar no pescoço dele e começar a trolagem.
Lando falava para a câmera do seu celular, enquanto gravava story para seus seguidores explicando como faria a brincadeira com seu namorado. Básicamente, consistía em bater com seus dedos no pescoço do rapaz para que formasse a marca de um batom e ele usasse como pretesto para alegar uma traição.Não, ele não tinha nada de melhor para fazer.
- Onde você estava? - Lando dizia fingindo estar irritado quando seu namorado entrou no apartamento.
- Você mandou eu ir no mercado, eu estava lá ué
- Carlos, não mente para mim, eu estou sentindo cheiro de perfume em você - segurou o pescoço do rapaz aproveitando para deixar a marca de batom alí - e o que é isso no seu pescoço?
- O que é o que? - olhou no espelho da sala - Oxi, sei lá, não tava assim quando eu saí de casa
- Eu sei né, você acha que eu sou idiota? você sair de casa para me trair Carlos? 2 anos jogado fora por causa de uma aventura?
- Tá maluco Lando, eu não sei o que é isso, mas eu jamais trairia você - tentou tocar os braços cruzados dele.
- Não me toca, eu quero ficar sozinho - saiu da sala com uma ótima atuação de choro.
Passou pela mesinha de centro pegando seu celular escondido que estava gravando e foi para seu quarto. Se deitou de bruços e esperou até que seu namorado fosse atrás dele.
- Amor... Fala comigo, eu juro que não sei como isso aconteceu.
Carlos estava genuinamente preocupado com os sentimentos do homem a sua frente, ele jamais sequer cogitaria trair alguém que ele tanto ama.
Se deitou sobre o corpo abaixo de si, depositando selares em seu pescoço e bochecha.
- Meu príncipe, fala comigo - deixou beijos molhados em seu pescoço - me responde hum, por favor.
- Para Carlos - Lando tentava continuar bravo mas dava leves risadas pelas cócegas que a barba causava em sua pele.
- Não até você me olhar
O rapaz abaixo de si virou-se na cama, tendo a visão do seu namorado em cima de si. Ele começou a rir, e sorria ainda mais com a cara de confusão que seu namorado fazia.
- Eu sei que você não estava me traindo seu idiota, eu que fiz isso. Era uma brincadeirinha -disse simplista.
-Brincadeirinha? Tá falando sério?
- Uhum, tava no tédio
- Pois eu irei te tirar do tédio agora mesmoBaixou seu tronco e apertou suas bochechas formando um biquinho nos lábios dele.
- Você vai pagar por isso.Frouxou o aperto das suas mãos e juntou suas bocas. Enquanto mantinham o ritmo quente, as mãos de Lando arranhavam levemente sua nuca causando arrepios ao mesmo tempo que Carlos esfregava sua cintura sobre a bermuda de moletom que já denunciava um leve volume se formando.
Carlos segurou os pulsos alheios e os prendeu com a própria camisa de Lando na cabeceira da cama. Desceu seus beijos pelo tronco nu, parou nos seios dando atenção a região. Sua língua rodeava a auréola de um mamilo enquanto seus dedos brincavam com o outro.
Lando já estava uma completa bagunça de gemidos pelo toque íntimo. Aproveitou quando a saliva quente da língua de Carlos descia sobre seu abdômen. Segurou o ar quando seu membro duro foi apertado em cima do tecido grosso.
Sainz puxou a bermuda e observou o membro médio saltar fora do pano. Sua boca salivou com a visão. Passou sua língua sobre o membro apenas para deixar seu namorado o desejando. Ele iria fazer Lando implorar pelo seu toque, ficaria arrependido de tentar enganar-lo outra vez.
Levantou da cama retirando sua blusa de malha fina continuando com sua calça jeans, essa imagem era tão sexy quanto seu corpo inteiro nu.
Caminhou até a sua cômoda e retirou um tecido vermelho, voltou até a cama e se aproximou do rosto bronzeado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot F1 🏎️🏁
FanficPaixão e amor, raiva e ódio dispostos em um capítulo. Histórias românticas que podem beirar a luxúria e ceder ao desejo carnal, ou, simplesmente, palavras de uma imaginação fértil demais para focar em um só cenário e um só shipp e as vezes fugindo d...