camping and sex
Festa de formatura ou um acampamento nas montanhas? Definitivamente, Lando Norris optaría pela segunda opção como um grande admirador de paisagens naturais. Seua colegas também queriam algo mais aventureiro do que uma festa rotineira de salão.
Seus olhos sequer piscavam quando chegaram ao local reservado pela instituição, era admirável. Diferente dos seu companheiros que seguiam a trilha com pressa, seus pés firmaram no meio das árvores. Seus olhos se enchiam com a beleza das montanhas e da névoa matinal que as cobriam, seu corpo era totalmente envolvido pela brisa que vinha do lado de águas cristalinas a sua frente.
Ele podia fielmente dizer que sentia sua alma saindo do seu corpo, ele se sentia mais leve, como se pertencesse aquele lugar, mas então, um baque forte em suas costas fizeram o rapaz ir direto ao chão, acabando com toda a fanfic que já havia criado em sua mente.
Enquanto tirava a cara daquele chão de gramas frias e se virava, ouviu uma voz familiar atrás de si e uma mão estendida.- Pô cara foi mal, não te vi aí, tava olhando o lago
Ao se virar, Lando deu de cara com Carlos
- Ah, é você - Carlos disse desconsertado pelo breve reencontro
- Tinha que ser você né, não olha por onde não?
- E você é poste pra tá parado no meio do caminho?Carlos Sainz. A última pessoa que Lando queria ver nesse momento, acabando com toda a magia do lugar.
Mas há uma razão para isso⌛6 anos atrás ⌛
- Lando, eu quero te contar um segredo, mas você tem que jurar de dedinho não contar para ninguém
- Pode falar - deu seu melhor sorriso para encorajar o amigo.
- Eu estou namorando com a Jennie, aquela da sala
- O quê?
Naquele momento, com apenas 12 anos, Lando descobriu a dor de um coração partido. E então ele foi embora segurando suas lágrimas e a flor preferida de Carlos, a qual nunca entregou assim como seus sentimentos.
⌛Flashback off ⌛Lando não disse mais nada, apenas se levantou sozinho e continuou seu caminho, deixando seu ex amigo com a mão estendida para o nada.
O que ele estava fazendo alí? Porque ele tinha que aparecer justo hoje? Esse dia deveria ser divertido. Era o que se passava na mente dele enquanto alcançava seus amigos, e então, uma luz surgiu em seus pensamentos e ele não poderia estar mais decepcionado. Ele observou mais abaixo na planície que estavam outro acampamento sendo levantado, e os alunos, assim como Sainz, estavam com o uniforme do colégio.
- Sério? Não poderiam escolher outro dia?
Revirou os olhos enquanto conversava com Oscar, ele sempre escutava suas brigas e mágoas quanto ao outro rapaz.
Sinceramente, ele achava que não passava de um besteira essa briga deles, todos sabiam que no fundo eles ainda eram amigos, tanto que nunca, jamais, brigaram para que um saísse machucado, nem mesmo com palavras.
Apesar da grande inconveniencia no local, o dia seguiu como deveria. Muitas brincadeiras, muitas conversas e lembranças do ano que se passou. Alguns contavam seus planos para o futuro, outros somente jogavam conversa fora e falavam o que queriam fazer nas férias.
Enquanto isso, no outro acampamento, com a vista privilegiada para os alunos de cima, estava ele, imóvel observando seu menino crescer e se tornar adulto.P.O.V CARLOS
Observá-lo de longe nunca foi uma opção, mas tornou-se minha realidade. E tudo por minha culpa. Sinto um turbilhão de emoções: tristeza por tê-lo tão longe, arrependimento por não ter lutado por nós, e uma profunda angústia por ter fugido dos meus sentimentos. Mas, ao mesmo tempo, sua risada doce, ecoando entre as árvores, traz um consolo inexplicável.
Eu sabia dos seus sentimentos por mim. Naquela noite, ele iria se declarar, mas éramos crianças. Eu era jovem demais para entender que não havia nada de errado em amar. Nunca namorei Jennie; ela sequer conversava comigo. Menti para o grande amor da minha vida, achando que era o certo a fazer.
Como poderia aceitar que meu coração acelerava sempre que tocava seu cabelo, que minha pele se arrepiava ao ouvir sua voz, que minha barriga fazia uma dança estranha quando estávamos próximos? Como poderia admitir que desejava beijar meu amigo? Era demais para uma criança. E depois de tantos anos escondido atrás dessa desculpa, não tive forças para tentar novamente. Nem sei se seus sentimentos ainda são tão fortes quanto os meus.
Meus pensamentos foram interrompidos pelos demais no acampamento que pediam minha ajuda. Segui até a barraca destinada e comecei a organizar. Mais tarde, fizemos alguns lanches, escutamos músicas e finalmente chegou o momento mais esperado, q trilha pelo lago.
E por pura coincidencia, ou não, ele estava lá, sentado na margem do lago.
Suas mãos estavam apoaidas atrás do seu corpo, suas pernas cruzadas e seus cabelos balançando levemente com o vento. Não resisti e desviei o caminho que estávamos fazendo e fui até ele. Ele estava cantarolando baixinho, me aproximei devagar para que não lhe assustasse.
Sentei ao seu lado chamando sua atenção para mim. Ele não disse nada, apenas me olhou e voltou seu olhar para o horizonte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot F1 🏎️🏁
FanfictionPaixão e amor, raiva e ódio dispostos em um capítulo. Histórias românticas que podem beirar a luxúria e ceder ao desejo carnal, ou, simplesmente, palavras de uma imaginação fértil demais para focar em um só cenário e um só shipp e as vezes fugindo d...