Ollie X Arthur

637 26 11
                                    

Red thread

Tenho certeza que em algum momento da vida, você já quis dividir apartamento com seu melhor amigo, totalmente influenciado pelos filmes de adolescentes. E agora, na faculdade, Oliver realizava esse sonho. Ele e seu melhor amigo Arthur dividiam um pequeno apartamento juntos. Era divertido sentir a liberdade de fazerem o que quisessem e quando quisessem, ir ao mercado e comprar o que tivessem vontade, o companheirismo na hora da limpeza e, principalmente, passar noites assistindo a filmes e séries.

Mas depois de um tempo, tudo ficou diferente. Não foi pelo fato de perceberem que na verdade iriam passar mais noites estudando do que qualquer outra coisa, e sim pelo fato de que seus sentimentos não se manteriam somente na amizade.

Num domingo qualquer, eles aproveitaram para colocar uma série em dia. As cenas passavam freneticamente, mas Arthur só conseguia focar no seu amigo ao seu lado e no som de suas risadas baixas. A forma como seus dentes da frente se destacavam quando ele sorria lhe dava uma aparência angelical e totalmente meiga.

Seu coração acelerava todas as vezes que admirava seu amigo sorrindo ou simplesmente existindo. Era completamente fissurado em vê-lo passeando pela faculdade e na maneira como sempre era atencioso com as pessoas ao seu redor. Ele sentia a necessidade de guardá-lo e não permitir que ninguém o machucasse.

E era por conta desse pensamento que ele nunca ousou contar seus sentimentos. Seu maior pesadelo era um dia acordar e não ter mais o seu melhor amigo ao seu lado.

- O que foi? - Oliver perguntou, notando que o amigo o encarava sem piscar.

- Nada - Arthur respondeu de modo seco, voltando a olhar para a televisão.

- Arthur, eu te conheço. Anda, me diz o que é - Oliver se aproximou, virando o rosto dele para si.

- Ollie, não é nada, eu juro.

Quando pensou ter convencido com suas mentiras rasas, uma almofada atingiu sua cara.

- De graça?

- Você não quer falar por bem, vai falar por mal.

Continuou batendo a almofada na cara de Arthur enquanto ele tentava agarrá-la para se defender. Mas nessa movimentação, a única coisa que conseguiu fazer foi puxar o braço de Oliver, que acabou se desequilibrando e caindo desajeitadamente em cima dele.

Oliver arrumou sua postura no colo de Arthur, apoiando as pernas de cada lado do corpo do rapaz. Seus rostos estavam a centímetros de distância.

- Conversa comigo - Oliver pediu, passando as mãos pelos fios do cabelo de Arthur em um gesto carinhoso.

- Ollie - Arthur disse, arrastando as palavras pelo contato - Por que você está fazendo isso?

~ Por que você está tornando tão difícil te resistir? ~

Esse era o pensamento de Arthur no momento. Seu corpo estava em combustão, enquanto sua mente o prendia à imaginação da amizade se desfazendo.

Como poderia simplesmente dizer que ama alguém com quem praticamente cresceu? Se Oliver não sentisse o mesmo, com certeza tudo ficaria estranho e eles acabariam se distanciando inevitavelmente. E ele definitivamente não queria isso.

One Shot F1 🏎️🏁Onde histórias criam vida. Descubra agora