I hate you but I'll sit on you
As férias de verão sempre foram encantadoras para Max. Ele visitava seus avós na fazenda deles e era tratado como um rei. Sendo o único neto de dois filhos, Max sempre foi o queridinho da família. Seus tios e avós o tratavam como filho, e ele adorava ser bajulado assim. Mas algo nesse verão o faria detestar o reencontro.
Chegando contente à sede da fazenda, Max fez uma carranca ao ouvir sua doce avó dizer:
- Max, este é Daniel, nosso caseiro. Ele é filho da minha amiga, então é como se fosse meu netinho também. Vocês irão dividir o seu quarto. Eu já disse que a beliche de cima é sua - ela disse sorridente enquanto apresentava o jovem ao seu lado.
Max não disse nada. Ele não estava nem um pouco contente com aquilo, detestava dividir seu quarto, suas coisas e, principalmente, seus avós. Ele revirou os olhos quando o rapaz ao lado dela sorriu abertamente, estendendo a mão para cumprimentá-lo. Max passou direto até o seu quarto sem sequer dizer bom dia.
Ele jogou suas mochilas em um canto do quarto e sentou-se na janela, observando o pasto verde e extenso do terreno. A plantação de trigo balançava com o vento, e Max viajava em seus pensamentos no meio daquelas curvas. Ele pensava por que tinha ficado tão irritado com aquele sorriso e não conseguia tirar da mente aquela imagem.
- Você pode ir com o Daniel buscar lenha para o almoço? - foi interrompido por uma voz masculina.
- Vovô, que saudades - respondeu correndo e abraçando o senhor na porta. - Eu só vou porque é para o senhor e a vovó.
- Mimado como sempre - seu avô respondeu, bagunçando seus fios loiros.
Max encontrou Daniel na sala, e juntos seguiram para os fundos da fazenda, caminhando pela estrada de chão até a parte da mata onde buscariam lenha. Nenhuma palavra era dita, somente suspiros eram ouvidos.
Enquanto passavam por um canteiro de árvores, Daniel decidiu parar e enfrentar o cara extremamente zangado ao seu lado, sem motivo aparente.
- Se você não queria vim era melhor ter ficado em casa - Daniel disse parando de andar e olhando para o rapaz.
- E por acaso alguém pediu sua opinião?
- Não, mas eu também não pedi por você aqui e essa sua cara emburrada e milhões de suspiros e " merda" toda vez que pisa em alguma coisa está me irritando
Daniel não costuma reclamar de nada, ele é calmo, doce e sorridente, mas a presença negra de Max ao seu lado estava realmente o deixando para baixo.
- Ah que pena - Max fingiu pesar na voz - foda-se - ele continuou a andar.
Daniel ficou para trás contando até 10 para não xingar aquela criança mimada até sua décima geração. Mas no 5 ele ouviu mais um suspiro longo e ele desistiu de se acalmar. Apressou seus passos e o empurrou pelo ombro até que as costas bateram contra o tronco da árvore.
- Olha só, você não gosta de mim e eu já percebi, eu só queria saber o motivo pra gente se resolver tá legal?
- Eu não quero me resolver com ninguém, eu odeio você - Max disse sem ter consciência do quão pesadas poderiam ser suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot F1 🏎️🏁
FanfictionPaixão e amor, raiva e ódio dispostos em um capítulo. Histórias românticas que podem beirar a luxúria e ceder ao desejo carnal, ou, simplesmente, palavras de uma imaginação fértil demais para focar em um só cenário e um só shipp e as vezes fugindo d...