> Leiam as notas finais, tem uma novidade lá :)
He's a fucking model
P.O.V Carlos
Ser lutador de boxe não é fácil. Atualmente então, esquece. Além de você ter que bater, precisa usar a internet para impulsionar a carreira.
Eu sou lutador profissional há 5 anos, já ganhei três campeonatos mundiais, tirando algumas lutas clandestinas que já participei em minha vida. E é por isso, que minha assessora achou uma ótima ideia juntar minha imagem com a de um influenciador para gerar mais patrocinadores.
Eu aceitei, afinal, mais dinheiro na minha conta. Marcamos o encontro às 8 horas, e cá estou eu, na recepção do escritório esperando o tal influenciador chegar. Bom, digamos que eu estou esperando ele por pelo menos 40 minutos.
Levantei do sofá irritado prestes a sair dali e cancelar o futuro contrato quando a porta de vidro foi aberta. Quem entrou alí tinha passos leves, uma postura ereta, ele vestia uma calça cargo preta e um cropped laranja que deixava a mostra sua cintura bem desenhada. Sua cabeça mirava para o horizonte e seus lábios tinham um sorriso presunçoso.
- Lando, bom dia. Este é o Carlos, seu advogado está esperando na sala - a recepcionista disse simpática.
- Bom, então vamos - ele passou por mim rebolando provocativamente.
Xinguei mentalmente sua forma de caminhar e movimentar tanto aquela bunda. Caminhei ligeiramente atrás dele e entrei na mesma sala. Minha assessora já estava lá cuidando dos últimos detalhes, só teríamos que assinar e começar a produção de conteúdos. Mas ao ler o contrato, algo chamou minha atenção.
- Aqui diz que eu não posso namorar com ninguém enquanto estamos produzindo conteúdo, não entendi?
- Bom querido, eu não posso ter minha imagem vinculada com um mulherengo cheio de escândalos né -ele respondeu debochando.
- Pensei que influenciador ganhasse dinheiro com isso -rebati.
- Acontece, que eu sou um modelo meu bem. E muito requisitado tá. Agora vamos cuidar logo nesse contrato, porque eu ainda tenho um ensaio com a Gucci daqui a pouco.
Revirei os olhos e retornei a leitura. Eu confio na minha equipe, se eles dizem que estar tranquilo, então está. Assinei o bendito papel e combinamos algumas idéias de vídeos que faríamos, depois receberiamos o dia das gravações.
Saímos da sala juntos. De novo ele estava na minha frente se exibindo. Acho que foquei demais a minha atenção alí, porque ele parou bruscamente no meio do corredor e eu dei de cara com as suas costas.
- Tá maluco caralho? Olha por onde anda porra.
- Pra alguém do seu tamanho, saí muito palavrão dessa boca - falei me recompondo.
- Você nem imagina quantos palavrões eu consigo falar - ele disse olhando fixamente nos meus olhos, eu sabia que a sua fala não tinha nada de inocente.
- Acho que você não teria tempo de falar enquanto estiver socando você - também usei da minha arte para persuadir ele.
Ele me olhou dos pés a cabeça e soltou um estalo com a língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot F1 🏎️🏁
FanfictionPaixão e amor, raiva e ódio dispostos em um capítulo. Histórias românticas que podem beirar a luxúria e ceder ao desejo carnal, ou, simplesmente, palavras de uma imaginação fértil demais para focar em um só cenário e um só shipp e as vezes fugindo d...