Inside the car
Russel liderava as últimas voltas com precisão, ele não largava a mão da pole position. Seu olhar estava focado na pista, suas pernas tremiam pela velocidade do carro enquanto seu coração acelerava cada vez que se aproximava da última volta.
Quando passou pela bandeira quadriculada seus olhos encheram de lágrimas. Ele respirava aliviado depois de ter conseguido uma vitória digna nessa temporada. Depois da última corrida em que praticamente recebeu o podium no colo ele poderia finalmente dizer que ganhou com o fruto do seu esforço e trabalho árduo. Ele se preparou firmemente para aquele final de semana, queria fazer uma boa corrida antes das férias de verão.
Ele comemorou sua posição, chorou quando pegou o troféu. Mas infelizmente, o baque foi grande quando a inspeção anunciou que ele seria desclassificado. Foi constatado que o seu carro estava com 1,5kg a menos que o obrigatório. Era fim de linha para George Russell.
Seu peito apertou tanto que poderia sentir mãos apertando e maltratando seu coração. Ele só conseguia pensar no porque aquilo estava acontecendo, o que havia feito de tão errado para ser punido daquela maneira?
Ele foi para o seu carro, sentou-se no banco do motorista e chorou tudo que estava guardando minutos antes. Esfregava sua mão no peito tentando aliviar a dor que sentia, sua cabeça fervendo em pensamentos obscuros.
Russel se assustou quando a porta do passageiro se abriu e então ele viu a imagem do seu companheiro de equipe.
- George, você quer conversar? - Hamilton perguntava preocupado com o colega, ele sabia o quanto George se cobrava durante as corridas.
Lewis não aguentou quando seu companheiro virou para si com o rosto repleto de lágrimas e fazendo beicinho.
- Vem cá - Ele estendeu os braços trazendo Russel para mais perto e o envolvendo num mundo quentinho - Tá tudo bem, não foi culpa sua, nós vamos conversar com a equipe e descobrir o que houve de errado. Tá tudo bem George, fica tranquilo, tá todo mundo indignado com isso também, todos estão te apoiando ok? Você não tem culpa de nada.
Hamilton em nenhum momento tentou se separar do abraço, ele respeitou o momento que Russel precisava para se acalmar.
- Eu tô melhor - ele diz se soltando e voltando a encostar as costas no banco - Obrigado - ele sorri genuinamente.
- Não precisa me agradecer.
Os dois se encararam por alguns segundos, que pesavam tanto quanto se fossem horas. O clima do carro parecia mudar drasticamente sem nenhuma razão aparente.
- Você fica bonito quando está preocupado - Russel dizia passando a mão pelo braço de Hamilton.
- Obrigado... Eu acho - ele respondia sem graça com o toque repentino.
- Eu preciso me acalmar - ele dizia com a voz manhosa e arrastada.
- George, eu não sei se é certo a gente fazer isso aqui, alguém pode ver
- Eu não me importo, eu só quero me acalmar, por favor Lewis - Russel dizia de modo provocativo avançando lentamente para o banco do motorista - eu amo suas tatuagens.
Russel, agora sentado em Lewis pegou a mão do rapaz e colocou em seu pescoço.
- Você consegue tudo que quer né? - Lewis retrucava cedendo aos desejos alheios.
Ele puxou o rapaz em seu colo com certa brutalidade para perto de si, chupou seu lábio inferior e então devorou sua boca por inteiro. Eles não precisavam de cerimônias nem de um beijo apaixonado, eles só queriam aproveitar do calor que emanava de seus corpos e da atmosfera selvagem que os encobriam.
George rebolava em seu colo enquanto era beijado e agarrado por Lewis, ele o segurava com força e o prendía em cima dele.
Hamilton puxou a blusa de George e também retirou a própria. Sua ação foi seguida por uma afoita de Russel em abaixar a sua bermuda assim com abrir a calça que o outro vestia.
- Vai com calma, não quero te machucar - Hamilton dizia no pé do ouvido de George em tom baixo e rouco, completamente provocativo.
- Claro - Russel respondeu e então sentou com força na sua cadeira preferida.
Ele descia e subia rápido, suas unhas fincadas no banco enquanto jogava a cabeça para trás. Seu tronco exposto era decorado por Hamilton, a língua quente passeava pelo seu peito e abdômen, isso deixava a pele branca vermelha e queimando como fogo.
- Você quer que eu te toque? - Lewis perguntava enquanto deslizava o dedo próximo ao pau de Russel, este que balançava a cabeça concordando.
- Me responde, você quer que seu preto te toque?
- Quero, por favor - seu pedido foi rapidamente atendido.
Enquanto ele subia e descia sem cuidado algum gerando alguns toques da sua cabeça com o teto do carro, seu pau era agraciado pelas mãos firmes e grandes de Hamilton que faziam um belo trabalho.
Ele sentia todo o estresse saindo do seu corpo em um fluxo de nervos. Enquanto sentia seu interior sendo invadido ao mesmo tempo que era estimulado, sua cabeça esvaziava de todos os problemas.
Ele ouvia os gemidos e arfares a sua frente e só conseguia pensar no quão sortudo era por ter o que todos queriam. Eles podiam brigar nas pistas, mas fora delas, Hamilton era todo de Russel, e Russel era todo de Hamilton.
George segurou nos ombros malhados a sua frente quando sentiu seu interior se esvair e então seu gozo ser jorrado no abdômen da Hamilton. Seus olhos brilharam vendo seu líquido branco passeando pelos gominhos escuros a sua frente.
Ele sentiu Hamilton investir contra sua bunda e então jogar a cabeça para trás, ele também havia chegado no limite.
- Obrigado por me acalmar - Russel disse deitando sobre o seu ombro completamente cansado.
- Eu amo te acalmar assim, você sabe - Hamilton respondeu alisando as suas costas.
Eles ouviram barulhos no carro e olharam assustados, temiam terem sido pegos.
- Porra que susto - Hamilton disse vendo que os barulhos se tratavam da chuva que caia sobre eles.
- Eu sempre quis transar na chuva sabia?
- Você quer que a gente saia do carro e transe na terra?
- Não - Russel deu risada - Mas nós podemos fazer aqui, de novo.
~❤️🩹~
>philxcoutinho, obrigado pelo pedido 🫶🫶 espero que tenha gostado.
> Tem capítulos novos na minha fic, vão lá 😉
> A mami finalmente conseguiu um trabalho 🙌 agr eu e o Sainz somos empregados (ele nem tanto, te amo Cabrón mas a carroça da Williams não dá kkkk ) enFIM, por isso os outros pedidos podem demorar um pouquinho mais para sair. Porém, quem quiser ainda pode pedir que eu farei com muito carinho.
> Boa semana para vocês, menos uma na espera do fim do summer break.
Beijinhos de luz 💋✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot F1 🏎️🏁
FanficPaixão e amor, raiva e ódio dispostos em um capítulo. Histórias românticas que podem beirar a luxúria e ceder ao desejo carnal, ou, simplesmente, palavras de uma imaginação fértil demais para focar em um só cenário e um só shipp e as vezes fugindo d...