Logan X Oscar 🔞

723 33 27
                                    

Friends don't look at friends that way

- Oscar Piastri abre drs sobre Max Verstappen, briga entre McLaren e Redbull, ele vai passar, ele vai passar. Oscar Piastri assume a ponta senhoras e senhores. NO CAPRICHO !!! Oscar Piastri vence o Grande prêmio da Hungria, primeira vitória do australiano.

Oscar gritava em seu carro, suas lágrimas embaçavam no capacete pelo ar abafado. O grito das pessoas ecoavam pelo autódromo. Ele não conseguia conter o sorriso em seu rosto quando seu carro alcançou o primeiro lugar. Suas pernas tremiam em pura ansiedade enquanto subia para o lugar mais alto do pódio seguido de Max e Sainz.

O champagne banhava seu corpo inteiro, seus companheiros comemoravam junto. Ele respirou aliviado, havia conseguido o que vinha tentando todos esses meses, seus esforços estavam sendo recompensados. Seus olhos brilharam mais fortes quando viu na multidão abaixo seu melhor amigo Logan Sargeant, ele pulava e gritava comemorando a grande vitória de Oscar.

P.O.V Oscar

Depois de toda a comemoração, depois de pegar aquele prêmio absurdamente lindo e dar entrevistas fui para a minha sala no motorhome. Estava tirando meu macacão para reduzir minimamente a viscosidade do álcool. Deixei caído na cintura e tirei a blusa colada em minha pele.

Me olhava no espelho na parede, eu podia entrar dentro daquele reflexo somente para me olhar nessa direção e dizer para mim mesmo "você conseguiu". Estava não só feliz mas grato e aliviado por ter conseguido, depois de tantas expectativas eu subi naquele lugar. De repente duas batidas na porta me tiraram do transe.

Antes que eu respondesse, a porta foi aberta.

- E aí campeão, como está se sentindo?

Relaxei quando vi Logan entrando, seu sorriso acalentou meu coração. Soltei os ombro com um sorriso soprado e abracei seu corpo. Logan é minha âncora que me puxa para realidade todas as vezes que eu estou perdido em pensamentos, é minha felicidade em todos os momentos tristes, é meu parceiro em tudo na vida. Logan é minha base, é minha vontade de viver.

- Eu estou tão feliz - disse francamente me soltando do abraço.

- Eu tô vendo, não para de sorrir - ele disse arrumando meu cabelo - seu calvo.

Sorri não me importando com suas piadinhas frequentes, estava nas nuvens.

Voltei meu olhar para o seu rosto, sua mão ainda estava sobre o meu cabelo, seus olhos presos nos meus. Nossos corpos estavam perto demais, perto o suficiente para sentir o sopro quente da sua respiração em meu rosto. Sua mão desceu pela lateral do meu rosto, seu corpo se aproximou mais, estávamos quase colados. Meu coração batia aceleradamente dentro do meu peito, minha respiração presa em minha garganta e eu senti uma gota gelada do champanhe escorrer entre a minha nuca em direção as minha costas.

- OSCAAARRR - Russel e Carlos entraram no motorhome gritando.

Nos separamos bruscamente, o desconto era nítido na cara do Logan. Acho que passei dos limites.

- Eu vou resolver umas coisas com o Albon, nos falamos depois. Oi Russel e Carlos. - ele disse freneticamente e saiu sem sequer olhar na minha cara.

George e Sainz me olhavam esperando por uma explicação. Revirei os olhos e contei tudo, eles não iriam me deixar em paz de qualquer modo sem ouvirem a verdade.

Depois de horas ouvindo " vocês se gostam, aceita" repetidas vezes, decidimos organizar um pequena festa no hotel. Somente para os mais íntimos, será no meu quarto mesmo, só para comemorar minha vitória, depois iríamos organizar algo maior, mas, por enquanto, queríamos privacidade.

One Shot F1 🏎️🏁Onde histórias criam vida. Descubra agora