Congratulations sir
Depois de 945 dias, Lewis sentiu seu coração se desmanchar novamente. Grande vitória em casa, definitivamente o GP de Silverstone ficará marcado na sua mente para todo o resto da sua vida. O abraço apertado do seu pai tinha cheiro e cor, era aveludado e roxo, ele guardaria aquela memória em seu cérebro para não correr o risco do seu coração transbordar demais e perde-la.
Extremamente contete pelo carinho que recebeu de todos os pilotos do grid, pelo pódio carregado de lágrimas e emoções a flor da pele ele segue para o seu motorhome para desacelerar sua mente e seus batimentos. Ele entra naquele quarto com o sorriso de orelha a orelha, sua pele negra refletida pelo champanhe que escorria e reluzida pela luz ambiente aos poucos ganhando visão enquanto ele tirava sua vestimenta padrão.
Ele olhava o símbolo da Mercedes e imergia em pensamentos um tanto quanto sentimentais demais. Lembrava dos momentos engraçados com seu companheiro de equipe, assim como as pequenas discussões, os bons momentos e as falhas. Toda essa bagagem ele carregaria com muito orgulho no peito.
- Não sabia que iria receber um presente desses- ouviu atrás de si.
- PORRA, A QUANTO TEMPO VOCÊ TÁ AÍ MANO? - Lewis dizia assustado quando se deu conta da presença de Perez sentado no balcão do closet atrás de si.
- A muito tempo, tava te esperando - ele disse simplista - mas você entrou de um jeito que nem me viu, ou será que viu e tava preparando isso para mim? - ele dizia passando o dedo indicador pelo abdômen a mostra do rapaz.
- Eu ganhei, quem merece presente sou eu.
Disse com a voz baixa e rouca puxando o corpo de Perez mais para frente. Se encaixou em suas pernas e beijou seu pescoço. Suas mãos tiraram a camisa azul que o outro vestia, seus dedos exploravam cada pedacinho do corpo do latino. A pele se arrepiava ao seu toque e isso causava vibrações dentro de Lewis.
- Sir Lewis - Perez dizia de modo meloso e arrastado no ouvido do moreno enquanto era beijado.
- Você usa e abusa do poder que tem sobre mim não é? - ele sorriu de lado e o beijou.
Os lábios grossos do britânico cobriam perfeitamente o ósculo. Checo descia as mãos pelas costas nuas que queimavam como se estivessem com febre. Seu corpo estava completamente amolecido e a mercê dos desejos alheios.
Lewis segurou em sua mão e o tirou do balcão. Tirou o restante de roupa que cobria o corpo branco. Deixou selares tão suaves em seu pau que quase lhe faziam cócegas.
Massageava seu escroto pesados e tão convidativos. Lambeu e capturou em sua boca uma delas, oh céus, Perez quase caiu no chão com o quão fracas ficaram suas pernas. As mãos de Hamilton desciam lentamente no seu pau enquanto a sua língua molhava a toda a extensão.
Ele sentiu a cavidade úmida da boca de Lewis o envolver, a saliva quente lubrificando seu pau enquanto sentia um leve e sútil arranhão dos dentes na sua carne dura. Perez suspirava e jogava a cabeça para trás, seu corpo saltou para frente apoiando suas mãos no ombro alheio quando sentiu cabeça do seu pau bater diretamente nas amídalas da garganta e logo em seguida Lewis sugar toda sua extensão. Estava tão envolto e molhado, ele poderia descrever como mergulhar sem roupa dentro de uma cachoeira e sentir a forte e agressiva correnteza das águas puxar o seu corpo de uma lado para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot F1 🏎️🏁
FanfictionPaixão e amor, raiva e ódio dispostos em um capítulo. Histórias românticas que podem beirar a luxúria e ceder ao desejo carnal, ou, simplesmente, palavras de uma imaginação fértil demais para focar em um só cenário e um só shipp e as vezes fugindo d...