Slaps and kisses
Azerbaijão, 2023
Em frente as câmeras no Paddock estava Max Verstappen, completamente irritado com o que havia acontecido na corrida. Acontece que durante a Sprint race, ele tentou fazer uma ultrapassagem, e não só foi mandando para a brita, como seu carro também foi danificado. Ele queria mantê-lo perfeito para a corrida de domingo.
Logo atrás dele, chegava George Russell, o responsável pelo arranhão enorme na lateral do carro de número 1. Ele andava calmamente até próximo de Max, pela viseira do seu capacete ele podia ver o rosto do rapaz vermelho de raiva, ele podia jurar que viu os olhos azuis dele se escurecerem bem diante de si quando os dois se encontraram.
George tirou seu capacete e encarou Max.
- Você não tá sozinho na pista sabia? - Max disse colocando a mão na cintura.
- Jura? Eu não tinha visto seu carro enfiado na minha bunda - Russel disse puxando a balaclava e arrumando o cabelo.
- Você realmente tem licença para estar aqui? Eu espero que você tenha uma penalidade muito boa por isso, não é justo. Você acabou com meu carro e me fez perder tempo - Max falava sem respirar, sua raiva sempre se transformava em um monólogo completamente defensivo.
- Quer passar? Passa pela brita amor - George respondeu enquanto jogava um beijinho no ar e ia em direção ao seu motorhome.
Seu passos eram calmos e preciosos, ele tinha certeza que havia resolvido o problema. Ele só não tinha percebido que logo atrás vinha um Verstappen pisando em brasa quente e completamente irritado pela forma que foi deixado em frente as câmeras.
Max tem assuntos pendentes com o outro piloto, então ele aproveitou dessa situação para o seguir e enfim conversarem sem que as pessoas pensem nada demais. Ele realmente estava com raiva pelo estrago do seu carro, mas ele também precisava esclarecer outras coisas.
Assim que George entrou no quarto, a porta foi arremessada de volta causando um estrondo no ambiente. Isto fez com que o rapaz desse um pulinho de susto e olhasse para trás, dando de cara com um rosto vermelho e olhos devastadores.
- Você não deveria ao menos se desculpar? - Max levantou uma sobrancelha realçando seu pensamento de obviedade.
- Aí tá bom Maxie, desculpa - George falou enquanto ajustava seu macacão na cintura e arrumava o cabelo com os dedos- Você realmente precisa disso não é? Ter sempre alguém te pedindo desculpas para você não lidar com seus atos falhos - Ele retrucava enquanto mirava o homem pelo espelho.
- Você ainda está falando da corrida?
- Não sei, o que você acha? Existe algum outro motivo pelo qual você deveria se desculpar comigo e não ficar correndo atrás de um problema pequeno que será rápidamente corrigido pela sua equipe? - Russel perguntou de modo sério ficando cara a cara com Max.
- Aí George - ele revirou os olhos e sentou na cama - eu já te disse, a equipe pediu para eu fotografar com aquela modelo para gerar engajamento, o que você queria que eu fizesse? Falar para todos que simplesmente não podia porquê eu namoro você - Max suspirou passando a mão pelo rosto e jogando seu corpo contra o colchão que conhecia bem- Você sabe que não é fácil, você teria muito mais apoio do que eu.
- Eu sei Max - respondeu sentando-se ao lado dele - mas você precisava realmente ter beijado ela na frente de todas aquelas câmeras? Alimentar todos esses rumores não te fez em nenhum momento pensar em como eu ficaria vendo isso do nada na minha casa? - Russel perguntava enquanto alisava os fios loiros.
- É claro que eu pensei em você - ele pegou a mão macia e trouxe até os seus lábios deixando um selar casto - quando a sessão terminou eu fui correndo na chuva até o seu apartamento para te contar, foi tudo tão em cima da hora. Mas você não estava lá, eu fiquei te esperando por horas e o porteiro me expulsou.
- Eu não sabia disso, você não me contou.
- Você estava bravo e com razão. Eu preferi deixar você descontar tudo que sentia e não ficar me desculpando - Max sentou no colchão e puxou o rosto do rapaz para mais perto - Me desculpa?
- Não sei - Russel virou o rosto.
Verstappen puxou o queixo do rapaz obrigando o contato visual.
- Vai me desculpa - ele deixou um selinho em seus lábios - hein? - outro selinho - me desculpa amor - dessa vez seu lábio inferior foi capturado.
- Se você aprontar outra dessa, eu te capo. E me desculpa pelo seu carro também - Russel disse a última frase baixinho com seu ego se remoendo.
- Vem cá.
Max disse puxando o corpo do rapaz enquanto deitavam novamente. Ele agarrou a cintura de George e deixou vários beijos rápidos em seu rosto enquanto sussurrava um " eu te amo" e "nunca mais eu concordo com essas loucuras".
- Eu acho bom mesmo - Russel falou olhando para Max.
Seus olhos traduziam a alma um do outro, toda a intensidade dos seus corpos se misturavam e geravam um deslocamento de massa no ar. A temperatura amena do lado de fora intensifica o calor que se formava naquele quarto.
- Eu quero muito te beijar - Max disse se aproximando dos lábios alheio.
- Eu também quero - Russel disse se aproximando cada vez mais.
Max deslizou seu lábio inferior sobre o de Russel enquanto ainda olhavam um para o outro. George puxou Verstappen pela nuca enquanto a escuridão tomava conta de suas visões e doce gosto das suas bocas se misturavam em um beijo quente e envolvente.
Russel virou na cama sentando na cintura de Max, enquanto ele sentia as mãos gravando cada curva do seu corpo, ele rebolava sentido a pressão embaixo de si.
- Russel você viu o jeito que ficou o carro do Max, aquilo vai dá um trabalhinho pra arrumar viu - Hamilton disse entrando no quarto do rapaz e indo em direção ao banheiro sem notar a presença dos dois rapazes na cama.
- George tá aí? - Ele gritou da porta do banheiro - Quando ele ver aquilo, ele vai te pegar viu - Hamilton disse virando para sair do cômodo quando notou os dois pilotos - eita, ele já tá pegando né - ele paralisou com a mão na maçaneta.
- Saí daqui - George e Max gritaram juntos olhando para o rapaz parado na porta.
- Sai logo - Russel disse jogando sua camiseta no companheiro de equipe enquanto ele batia a madeira e saia estático de lá.
- O que foi ? - Carlos perguntou curioso ao ver Hamilton andando pela área das equipes sorrindo sozinho.
- Se você abrir a boca pra alguém eu te mato, vem cá -ele respondeu puxando o rapaz para cochichar o que viu.
~⚜️~
> Oi gente, tô viva 🙌 kkk me desculpem pela demora, eu prometo tentar continuar escrevendo como antes, mas tá difícil. Vocês podem notar pela escrita e pelo tamanho desse cap, mas eu amo tanto escrever e não quero deixar o trabalho me sugar isso, então, eu peço que me esperem KKK
> LuanaFaria913 espero que você tenha gostado meu bem, me desculpa pela demora em postar seu pedido.
> Enfim galera, é isso. Uma ótima semana para vocês 🫶🫶
Ps: gente, o menino do trabalho que eu gosto tá gostando de mim, oq eu faço agora? Nunca cheguei nessa parte 😭
Beijinhos de luz ✨💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot F1 🏎️🏁
FanficPaixão e amor, raiva e ódio dispostos em um capítulo. Histórias românticas que podem beirar a luxúria e ceder ao desejo carnal, ou, simplesmente, palavras de uma imaginação fértil demais para focar em um só cenário e um só shipp e as vezes fugindo d...