Capítulo 6

294 42 89
                                    

┆︎ Rindou Pov. . . ┆︎
᪲᪲

Os dias passaram normalmente. Hoje eu e meu irmão estávamos dando uma volta, pois não tínhamos nada para fazer. Saímos de uma loja com milkshakes nas mãos, estava calor e é bom se refrescar um pouco. Então fomos andando observando o ambiente pouco movimentado.

─── Hum, esse é bom. Gostei do sabor. ─ digo tomando mais um pouco.

─── Posso experimentar? ─ sem dar tempo para responder, ele pega minha mão, e abaixou colocando o canudo na boca, tomando sem permissão ─ Que delícia! Qual é esse?

─── Filho da puta! Eu nem falei que podia! ─ puxo meu braço para ele me soltar.

─── Oh, tem que dividir as coisas com seu maninho!

─── Você é insuportável. ─ reviro meus olhos enquanto tomo mais do milkshake.

─── Eu também te amo!

Continuamos andando até entramos em uma praça onde tinha sombras devido às árvores, um ambiente tranquilo com um ar bem fresco. Terminando as bebidas, jogamos os copos no lixo e continuamos o caminho.

De repente meus olhos avistam Angry, porém ele estava diferente...Ele pintou o cabelo de laranja? E aquele sorriso largo...Nunca havia visto ele tão sorridente. Não pensei tanto, e fui indo até ele com meu irmão seguindo logo atrás.

─── Angry! Mudou o visual, querido? ─ me aproximo com um sorriso de lado, chamando a atenção dele.

─── Eu não sou o Angry. ─ disse secamente.

Meu sorriso some ao receber essa resposta. Como assim não era ele?

─── Você deve estar mentindo. ─ seguro seu queixo, aproximando nossos rostos pouco a pouco ─ Sei que ter revelado sua aparência para nós é um risco, mas não precisa mentir assim. ─ no entanto, eu recebo um belo tapa na cara.

─── Quem é você para encostar o dedo em mim? E como você sabe do Angry?! ─ ele disse ríspido, ainda com um sorriso no rosto.

─── Rindou, parece que tivemos sorte de ter encontrado o irmão gêmeo do Angry. ─ sua mão situa em meu ombro. Ran olha para o homem, o analisando de cima a baixo ─ Prazer, somos os irmãos Haitani. Creio que nosso assassino de aluguel não tenha lhe contado.

─── Como assim, o 'nosso'?

─── Você mesmo terá que falar com ele.

─── Desembucha! Como vocês sabem sobre ele?!

─── Oh? Por que está tão estressado? Ele que foi a nossa base para negociar com o chefe. ─ sorriu com arrogância.

─── Eu não acredito nisso... ─ ele estapeia a própria testa.

─── Calma docinho de pêssego. Ele está em boas mãos. ^^

─── Agradeçam por eu não estar tão preocupado assim. O Angry é capaz de se defender sozinho, ainda por cima, é capaz de matar vocês de olhos vendados.

─── E você? Sabe se proteger sem ter seu irmão por perto? ─ Ran dá um passo à frente, encarando o alaranjado com um semblante sádico.

─── Descobriremos então, arrombado! Você é grande, mas não é dois. Eu sou pequeno, mas não sou metade!

─── Vamos brigar aqui mesmo? ─ ele riu ─ Então se prepare!

Antes mesmo que os dois se matem, eu puxo Ran pela gola e arrasto ele pelo caminho indo embora da praça. Não estava mais com paciência, e só de pensar que eu quase beijei o irmão do Angry me dá ânsia.

─── Vamos embora. Não quero ouvir nenhuma palavra dessa sua boca.

─── Estamos perdendo uma grande oportunidade de seguir ele e descobrir onde ele mora, né?  Vai que os dois moram juntos?

Parei e pensei nessa probabilidade. Olhei para o meu irmão por alguns segundos, me precipitei antes mesmo de poder elaborar uma ideia. Eu concordei, e assim seguimos com cautela para ele não perceber nossa presença.

Foi um tédio total nos primeiros minutos, mas depois tudo ficou mais interessante. Ele ligou para o irmão, querendo o encontrar para ter uma conversa séria.

─── Eu não quero saber! Você tem que tomar cuidado, Angry!

── Entenda Nahoya, essa é minha profissão. Estarei correndo perigo ou não.

─── Maninho, por favor...Quero o seu bem, tenho pavor de perder a única pessoa que esteve ao meu lado...

── Agora quem deve ter cuidado é você. Eles facilmente pensaram ser eu, Nahoya. Já imaginou alguém te matar por estar me procurando? Pensamos da mesma forma, eu não sou o único que não quero perder alguém importante.

─── Estou indo à sua casa. Quero conversar direito sobre isso.

── Não! Eles pode-

Ele desliga, seguindo o caminho para a casa do irmão. Isso que chamo de entretenimento.

O caminho não foi longo quanto eu imaginei. Chegamos rapidinho na casa do Angry, o irmão dele bate na porta, e no mesmo instante é atendido. Meus olhos brilharam ao ver o Angry somente com uma calça moletom e o cabelo preso com alguns fios soltos. Que visão dos deuses, minha boca até salivava.

Entretanto, o irmão dele entra e a porta é fechada. Queria poder colocar minhas mãos naquele corpo tonificado...Pensando assim estou parecendo um tarado, mas não tenho culpa que ele é um grande gostoso.

─── Vamos, Ran. Já descobrimos onde ele mora.

─── Você pode ir. Quero seguir o alaranjado.

─── Vai stalkear ele agora moço?

─── Sim. Vai me dizer que eu não posso?

─── Faz o que quiser. Eu já estou indo embora.

Saio sem mais nem menos, deixando ele sozinho. Eu estava satisfeito que finalmente poderei dar umas “visitinhas” para ele. Me aguarde Angry, agora você vai me aturar dias após dias.

᪲᪲
Continua. . . 🥀

︶𝆹𝅥⏝𝆹𝅥︶◦ 𑁍 ◦ ︶𝆹𝅥⏝𝆹𝅥︶ ◦ 𑁍 ◦ ︶𝆹𝅥⏝𝆹𝅥︶
᪲᪲
Desculpem a demora, criatividade foi tirar umas férias.

Espero que tenham gostado! Perdoem qualquer erro ortográfico.

Amo vocês 🫶🏻

𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐨 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 (𝑹𝒊𝒏𝒔𝒐𝒖)Onde histórias criam vida. Descubra agora