Capítulo 11

331 30 119
                                    

Esse capítulo contém cenas +18   (╹◡╹) 👍🏻 (bem explícito)

┆︎ Souya Pov. . . ┆︎

᪲᪲
Expliquei exatamente tudo para o Rindou. E surpreendi com a capacidade dele absorver tudo com rapidez. Sua inteligência superou minhas expectativas. Por ser um homem agressivo e sádico, acreditava que ele agiria por instinto. Apesar das vezes ser imaturo e provocativo. Claramente, julguei ele errado.

Eu estava conferindo a mochila com os equipamentos que ele irá precisar. Ao olhar para trás, após ouvir a porta se abrindo, me deparo com Rindou vestido tentadoramente.

Exemplo da roupa:

Arregalo os olhos, admirado com o quão atraente ele parecia naquele traje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Arregalo os olhos, admirado com o quão atraente ele parecia naquele traje. A camisa justa destacava os músculos definidos de seus braços e peito, enquanto a calça moldava suas pernas com perfeição, deixando pouco para a imaginação. Seu sorriso travesso não ajudava, impossibilitando eu desviar o olhar. E isso só o alimentou mais.

─── Gostou do que vê? — perguntou ele, aproximando-se lentamente, movendo o quadril com um sutil balanço sedutor.

Voltou ao modo provocativo. Elogiei cedo demais...

─── Rindou, não é hora para isso — digo, tentando manter a compostura enquanto puxava meu notebook.

Eu tentava ignorar essa agitação que sentia. Era a primeira vez que alguém surte efeito sobre mim, mas tinha que ser logo esse idiota sem noção? Me recuso a aceitar.

─── Você é sempre tão sério. Não pode admitir que gostou? — ele provocou, se apoiando em uma barra de ferro à minha frente, com um olhar que misturava desafio e diversão.

Respirei fundo, reunindo forças para não perder minha paciência. No momento meu foco é apenas terminar essa missão e ir para casa. Contudo, um ser humano chamado Rindou Haitani está brincando muito com o fogo, e em algum momento, acabará se queimando...

─── Vamos revisar o plano, ou vai ficar com essa cara de cu?

Seu tom muda seriamente. Sua presença firme e autoritária surge das cinzas, me impressionando com a rapidez que ele trocou de atitude. Apesar de suas provocações incessantes, agora ele está bem sério. Mas não significa que eu tenha que parar de ser rígido com ele. Deixei escapar um suspiro pesado antes de responder.

─── Certo. A sala do sistema de segurança fica no subterrâneo, no nível mais baixo da mansão. Esse tubo de ventilação é a única entrada segura que temos.

A expressão de Rindou se tornou ainda mais concentrada, suas sobrancelhas franzidas enquanto analisava os detalhes do plano.

─── A troca de turnos dos guardas ocorrerá em 20 minutos. Nesse intervalo de tempo, irei te guiar até o subterrâneo. E ajudar a desativar as câmeras e os alarmes.

𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐨 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 (𝑹𝒊𝒏𝒔𝒐𝒖)Onde histórias criam vida. Descubra agora