Capítulo 1

510 60 81
                                    

Souya Pov. . . ┆︎
᪲᪲᪲᪲

Começo meu dia com um simples café da manhã. Apenas cereal com leite, pois não estava com ânimo de preparar algo mais elaborado. Vou comendo pacientemente, apreciando o silêncio da casa já que moro sozinho. Terminando, pego a cumbuca e a coloco na pia, seguida escuto uma notificação do meu celular que utilizo para uso específico para o trabalho. Vou à mesa e o pego, desbloqueando o aparelho vendo uma mensagem de um número desconhecido.
᪲᪲

Desconhecido

᪲᪲
Estou falando
com o Ogre Of Death?

Sim, diretamente com ele.

Gostaria que matasse
um homem chamado
Mizuki Yadashi.

Qual o motivo exatamente?

Ele era um dos meus homens,
e acabou me traindo.
Porém, ele contém informações
confidenciais que não podem
ser passadas a ninguém.
Por isso queria contratar
seu serviço, por ser
habilidoso e rápido
com o trabalho.

Tudo bem, cobrarei
após o homem
estiver morto.

Por mim, tudo bem,
pagarei a quantia
que for preciso.

──────────────────────────────

᪲᪲
Deixo o aparelho na bancada e ando até minha escrivaninha, sentando na cadeira abrindo meu notebook para buscar informações do homem solicitado. Pesquisei seu nome em meu sistema, em questão de segundos consigo achar sua ficha com todas suas informações.


᪲᪲
Mizuki Yadashi, 38 anos.
Nasceu em Tóquio, no Japão, no dia 08/04/1984
Solteiro. Mora sozinho em um bairro com pessoas esnobe.
Trabalhava para o senhor Lian, dono de uma das maiores empresas da cidade, porém, também é dono de uma organização bem perigosa.
Tipo sanguíneo A+
Saúde estável.
Dias livres: Quarta, sexta e domingo.
...
᪲᪲

Com todos esses dados em mãos, eu fecho o notebook e saio andando para o meu quarto. Preparo meus equipamentos colocando-os na maleta e deixo no jeito em cima da cama, pego a roupa que uso para fazer meus serviços, uma blusa justa com mangas longa cor preta, e uma calça da mesma cor e modelo. Por cima visto uma roupa social normalmente para ninguém desconfiar, e parecer só mais uma pessoa normal indo trabalhar ─ e realmente estou, mas é para matar. Calço os sapatos, pego a maleta e saio.

Ando até uma lanchonete. Adentro o local indo para o balcão pedindo um simples café. Me sento em uma das mesas observando tudo à minha volta, o local estava cheio e meio barulhento, perfeito para esconder minha presença. Olho meu relógio onde está a ficha salva do homem, esse era o horário perfeito para eu encontrá-lo, dias como esses (Domingo) ele está em um prédio próximo, provavelmente bebendo ou se drogando com pessoas do seu convívio. Entretanto, sinto uma presença estranha...

"Estou sendo observado. Provavelmente a pessoa está aqui na lanchonete" ─ pensei

Isso vai me atrapalhar se a pessoa resolver me seguir, meus olhos e instintos estavam bem atentos a qualquer coisa que poderia acontecer. Porém, essa presença que estava sentindo sumiu, não conseguia ver ninguém que parecia suspeito ou algo do tipo. Terei que tomar cuidado.

─── Vou me preocupar com isso depois. Está na hora desse homem encontrar o capeta.

Pago e saio. Indo para um beco discretamente, o ambiente estava vazio com uma iluminação ruim, era perfeito. Troco a roupa deixando o tecido preto colado no corpo, coloco minha máscara e vou subindo até o topo dos prédios.

Minutos depois eu já estava observando minha vítima. Ele estava conversando com alguns homens acompanhado com mulheres bem elegantes, não era o momento certo já que pessoas estavam ao seu redor. E... Finalmente ele estava sozinho virado para a janela olhando a paisagem, ele abre a janela dando uma tragada no cigarro e soltando a fumaça.

Ele estava bem na minha mira.

3...2...1

Apertei o gatilho, vendo a bala atingir no meio da testa, e o corpo já sem vida caído não chão. Trabalho concluído com sucesso.

Pego meu celular avisando ao Lian que Mizuki estava morto. Cobro o valor de costume, e no mesmo instante ele me manda o dinheiro.

─── Mamão com açúcar, haha!

Vou para a parte de dentro voltando com a roupa social. Ando normalmente pelas ruas, não posso voltar para casa, por isso sempre vou direto para a residência do meu irmão, Nahoya Kawata.

Chegando, bato na porta esperando ser atendido.

─── Já vai! ─ ele grita na parte de dentro. Ouço seus passos até a porta, e vejo a mesma sendo aberta por ele.

─── Olá, maninho! Como vão as coisas? ─ perguntei adentrando a casa.

─── Normais como sempre. Quem foi a vítima dessa vez? ─ fechou a porta, sentando ao meu lado no sofá. Ele sabia que alguém contratou o meu serviço.

─── Só mais um merda que traiu um empresário famoso, mas ligado com a máfia. Esses são os pedidos que na maioria das vezes recebo. ─ respondo apoiando os braços na parte de trás do sofá.

─── Esses caras só pensam com a cabeça de baixo, que troca tudo por dinheiro ou putas.

─── Eu não me importo com essas vidas medíocres. Além disso, o histórico dele é uma porcaria.

─── Deixa-me ver.

Abro minha maleta, pego meu notebook e ligo. Vou até a ficha do homem e passo para o Nahoya. Ele lê tudo atentamente.

─── Que vida de merda esse cara tinha. Olha isso, só se drogava, na maior parte do tempo, em boates e outras casas de show. Não fazia porra nenhuma.

─── Por isso que facilita para mim. Eles nem pensam nas próprias vidas, e quando menos esperam, eles estão em minha mira.

─── Você é foda irmão! Fazer isso é como tirar doce de criança.

─── E realmente é. Porém, hoje eu estava sendo observado na lanchonete da família Mawari.

─── Pelo menos sabe quem poderia ser?

─── Não. Ele conseguiu sair antes mesmo de descobrir. Mas não se preocupe, eu sei me cuidar. ─ dou um pequeno sorriso para não preocupá-lo.

─── Sei que consegue.

─── Se eu o achar, garanto que ele se arrependerá. ─ dou uma leve risada ─ Eu já vou indo. Te vejo depois.

─── Até mais! Volte mais vezes!

Me despeço do meu irmão. Abro a porta e saio andando até minha casa.

Chegando eu adentro minha residência. Tiro meu terno e sapatos, vou ao meu quarto guardando tudo no guarda-roupa. Faço o mesmo com o conjunto colado ao corpo. Pego uma calça moletom cinza e a visto, ficando sem camisa. Vou à cozinha e pego um lanche para comer, me sento no sofá ligando a TV, colocando os pés na mesinha à minha frente. Mais uma tarde comum depois de mais um dia de trabalho.
᪲᪲

Continua. . . 🥀

︶𝆹𝅥⏝𝆹𝅥︶◦ 𑁍 ◦ ︶𝆹𝅥⏝𝆹𝅥︶ ◦ 𑁍 ◦ ︶𝆹𝅥⏝𝆹𝅥︶

᪲᪲
Espero que tenham gostado! Perdoem qualquer erro ortográfico.

𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐨 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 (𝑹𝒊𝒏𝒔𝒐𝒖)Onde histórias criam vida. Descubra agora