┆︎ Rindou Pov. . . ┆︎
᪲᪲
Ultimamente eu andava com péssimo-humor. Reclamava sem necessidade, ou brigava com alguém sem motivos. Essa irritabilidade frequente atrapalha nas tarefas que Manjiro exige. Tudo isso começou por culpa do Sanzu...E a única forma de descontar esse aborrecimento, é simplesmente torturar minhas vítimas. Usá-las para satisfazer meus desejos sádicos que cresce cada vez mais conforme meu nível de estresse aumenta.
─── P-Por favor! Chega! ─ o homem rastejava no chão, o medo transparecendo em sua face, e lágrimas de desespero descendo pelo rosto.
Seu corpo com hematomas e feridas tremia, suas roupas rasgadas e desgrenhadas, por eu ter lhe espancado. Eu apenas estava começando minha diversão...
─── É tão excitante ouvir você implorar por salvação~ ─ meus lábios abrem um sorriso sinistro, saboreando seus protestos. Me agacho para ficar frente a ele, tombando minha cabeça para o lado, o encarando impiedosamente ─ Acha mesmo que alguém vai te salvar?
Sem esperar por uma resposta, agarro seu braço, torcendo suas articulações, fazendo-o berrar de dor. Seus gritos de agonia ecoam pelo beco vazio, era tão satisfatório...Isso é música para meus ouvidos.
─── Vamos, grita mais~ Essa voz distorcida pela imensa dor é como ouvir uma bela canção~ ─ forcei ainda mais seu braço, ouvindo o estalo do seu osso enquanto observava suas reações. Ele soltava suspiros fortes, fechando os olhos com força. As sobrancelhas se apertam em sofrimento e aflição.
─── M-Meu braço...Anhg...Deixe-me, por favor...
─── Tarde demais para você.
Torço o braço de uma vez, o quebrando completamente. O homem berra mais alto, chorando e gemendo em devastação. Eu me sentia mais leve e calmo, no entanto, ainda não era o suficiente.
─── Que tal arrancarmos seus dentes? Um por um? ─ pego um alicate do meu bolso, o mostrando com movimentos de aceno com a mão.
Seus olhos se arregalam, as pupilas menores que o normal tremendo após ouvir minhas palavras e ver o objeto na minha mão.
─── Não faça essa carinha, isso me deixa ainda mais animado~! ─ meu tom de voz era psicopático, dando uma risada que sai pela garganta.
─── N-Não...Não, NÃO, POR FAVOR! NÃO!
...
Minha diversão havia acabado. O homem estava morto, sem os dentes e com os membros quebrados. O corpo sem vida sangra devido às feridas. Eu me sentia melhor, mais leve após dias de estresse, ainda assim, eu precisava de algo a mais.
─── Rindou, terminou? ─ Ran perguntou, se aproximando olhando o corpo no chão.
─── Infelizmente sim. ─ respondi com desânimo.
─── Hum. ─ ele olhou fixamente para mim ─ Pode falar, o que tanto te incomoda? ─ ele percebeu meu comportamento estranho.
─── Nada, apenas queria torturar alguém.
─── Rindou...Eu conheço meu irmão. Desembucha, o que te incomoda?
─── Tsk. ─ estalo a língua no céu da boca, franzindo a sobrancelha. Eu não queria falar o motivo, mas ele iria insistir até conseguir tirar as palavras da minha boca ─ Apenas de mau-humor. ─ coloco as mãos no bolso, desviando o olhar dele.
─── Hum, é o Sanzu, né? ─ sorriu de lado, entendendo o motivo.
Franzo a boca, modendo o lábio inferior. Fiquei em silêncio por alguns segundos antes de responder.
─── Sim, é ele. Agora podemos ir? ─ tento fugir do assunto.
─── Ah! Maninho! Está com ciúmes que ele conseguiu se aproximar do Angry? ─ ele riu, passando o braço em volta do meu ombro. Resmunguei baixo com suas palavras.
─── Até parece... ─ faço beicinho.
─── Ao invés de fazer provocações, conversa normalmente com ele, comporta-se como uma pessoa madura. Estuda a personalidade dele, ou, devolva na mesma moeda.
Penso na lógica dele. Certamente isso pode mudar alguma coisa.
─── É. Tem razão...
─── Agora temos que voltar, senão o Manjiro vai nos matar pela demora.
Saímos do beco, seguindo para a base. No momento, havia anoitecido. A rua estava bem movimentada, pessoas caminhando e voltando de seus compromissos e trabalho.
Caminhamos normalmente. E por coincidência, encontramos Angry carregando sacolas de compras, vindo na nossa direção. Pelo raciocínio do meu irmão, tenho que parar de agir feito adolescente na puberdade e ser indiferente com ele.
Então, com a cabeça erguida, mãos no bolso e olhar neutro, segui meu caminho sem ter contato visual. Ran, acena para cumprimentá-lo, e eu o ignoro passando reto sem me importar. Desta vez devolverei na mesma moeda.
Após chegar, eu me joguei no sofá. Meus músculos estavam tensos e sentia meu corpo pesado. Mesmo aliviando pouco desse mau-humor, eu precisava de alguma massagem. Que saco.
─── Onde vocês estavam?! ─ exclamou Takeomi.
─── Não te interessa. ─ digo grosseiro.
─── Rindou! Manjiro estava no meu pé querendo saber dos dois! Amanhã o Angry aparecerá aqui para mais uma missão acompanhada.
─── E o que tenho a ver com isso? ─ indago sem ânimo.
─── Não me tira do sério! Ele irá precisar de você para a tarefa.
─── Nossa, estou tão empolgado. ─ finjo entusiasmo.
─── A cada dia que passa você está mais insuportável. ─ desprezou-me, negando com a cabeça, saindo da sala.
Bufei. Olho para o teto deixando minha mente vagar pelos diversos pensamentos passando pela cabeça. Tudo começou no dia em que eu o vi na cafeteria pela primeira vez. O terno branco perfeitamente moldado em seu corpo, os cabelos lisos turquesa brilhando diante do sol, e aquele olhar frio, porém penetrante, não demonstrando nenhuma emoção. Sua pessoa me cativou, pois sabia que ele era difícil e fechado.
Naquele momento eu queria tê-lo.
E saber que o assassino de aluguel era ele, essa minha obsessão piorou.
Mas, a partir de amanhã, será diferente.
᪲᪲
Continua. . . 🥀︶𝆹𝅥⏝𝆹𝅥︶◦ 𑁍 ◦ ︶𝆹𝅥⏝𝆹𝅥︶ ◦ 𑁍 ◦ ︶𝆹𝅥⏝𝆹𝅥︶
᪲᪲
Espero que tenham gostado! Perdoem qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐨 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 (𝑹𝒊𝒏𝒔𝒐𝒖)
Fanfiction໑ ֹ ְ ┆︎ 𝖲𝗈𝗎𝗒𝖺 𝖪𝖺𝗐𝖺𝗍𝖺, 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝖾𝗋 𝗎𝗆 𝖺𝗌𝗌𝖺𝗌𝗌𝗂𝗇𝗈 𝖽𝖾 𝖺𝗅𝗎𝗀𝗎𝖾𝗅 𝗉𝗋𝗈𝖿𝗂𝗌𝗌𝗂𝗈𝗇𝖺𝗅 𝖾 𝗋𝖾𝗌𝗉𝖾𝗂𝗍𝖺𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖼𝗅𝗂𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌. 𝖴𝗆𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝗓𝖺 𝗌𝖾𝗎 𝗍𝗋...