Capítulo 5

342 45 94
                                    

Entretanto, já era à noite. Sim, meu cochilo foi bem longo. Acordo assustado e suando, com a boca seca. Sento-me na cama passando a mão em meu rosto, processando tudo à minha volta. Olho para o relógio marcando às onze horas.

─── Como posso ter dormido tanto? Bem, melhor eu tomar uma água. ─ me levanto indo para a cozinha.

Pego um copo e o coloco no suporte do bebedouro colocando a água. Vou bebendo sentindo a seca sumir, assim, coloco o copo na pia voltando para meu quarto. De repente meu corpo se arrepia ao escutar o celular do trabalho tocar, não é comum alguém me ligar...

Olhei para o número desconhecido, pegando o celular, atendo segundos depois, direcionando o celular no ouvido e ouvindo com atenção quem era a pessoa atrás da linha.

᪲᪲
─── Ogre Of Death, sei que é você. ─ a voz era fria e suave.

─── E quem seria você?

─── Isso não importa agora. Quero que venha até a minha base, estarei te mandando o endereço. Não demore.

᪲᪲Antes mesmo que eu pudesse pronunciar, ele encerra a chamada.

Eu já sabia quem era...

᪲᪲
┆︎ Rindou Pov. . . ┆︎

᪲᪲
Enfim conseguimos o número daqule arrombado após semanas. Nunca pensei que fosse uma missão tão complicada devido a um número de telefone. Esse assassino de aluguel tem clientes fieis, que não o explana por nada. Foi uma dificuldade, pois todos se envenenavam com pílulas contidas nas bocas. Quase perco a paciência.

Estamos esperando sua chegada, mas eu não estava aguentando esperar por mais tempo pelo tédio. E não era só eu.

─── Oh, Manjiro. Esse tal assassino chegará quando em? ─ perguntou Sanzu, esparramado no sofá fumando seu baseado ─ Meus cigarros estão acabando de tanto esperar!

─── Você só reclama! ─ disse Kokonoi com a sobrancelha franzida, revirando os olhos.

─── Ninguém te perguntou nada, fica na sua.

─── Ficou chateado? ─ zombou da cara dele ─ Ninguém aguenta escutar essa sua voz podre de tanto fumar!

─── Sério, quem te chamou aqui?!

─── Os dois parem de brigar! ─ disse Kakucho repreendendo-os.

Eu os observava brigando, normal do dia a dia. E nenhum de nós percebemos a presença dele, o Ogre of Death. Me deixou impressionado como ele sabe esconder a presença sem nem deixar rastros.

Ele chegou com uma máscara e uma roupa toda preta colada em seu corpo, e amigos, que corpinho em.

─── Meus clientes jamais me ligariam tarde da noite. ─ pronunciou com um tom sarcástico, depois de todos o olhar incrédulos por aparecer do nada.

─── Não esperava menos do homem que matou meus membros.

─── O que você quer?

Sanzu não gostou da maneira que ele falou com o chefe pela falta de desrespeito à pessoa que demonstrou lealdade. O mesmo se levanta indo até o assassino.

─── Ei! Quem você pensa que é para falar assim com o chefe?!

"Baba ovo do Manjiro."

─── Sanzu, não atrapalhe.

Ele para imediatamente, murmurando xingamentos.

─── Primeiro, tire a máscara, quero saber cada detalhe da sua aparência caso precise te matar.

𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐨 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 (𝑹𝒊𝒏𝒔𝒐𝒖)Onde histórias criam vida. Descubra agora