Em muitas histórias, a jornada da princesa envolve superar desafios pessoais e encontrar sua própria coragem interior. Portanto, estar sem coragem pode ser visto como parte dessa jornada de autodescoberta, onde a personagem aprende a superar suas próprias limitações e a encontrar a força necessária para enfrentar o desconhecido.
⚝
Sanji começou a retirar a sua única peça de roupa restante, por conta do banho que havia molhada-a. E sem notar estava fazendo tudo isso na frente de seu rival, que agora estava com as bochechas ruborizadas, encarando qualquer outro lugar do dormitório que não fosse o corpo seminu do cozinheiro. Oque com certeza, era muito difícil. Após esses dois anos, Sanji havia ficado mais bonito que antes, sus cintura era fina, mas seu corpo era definido e bem musculoso, acreditem ou não.
Zoro queria tê-lo em suas mãos naquele momento, tocar na pele que parecia macia e clara, tocar em seus cabelos de novo, tocar naquela boca rosada que fazia o espadachim babar todo o dia... isso o deixava louco. Tentava acreditar que seus sentimentos por aquele cozinheiro eram apenas ódio, mas na verdade, nunca foi. Zoro sempre quis a atenção de Sanji, e nunca percebeu.
O loiro estava vestindo o vestido rosa com frufrus em seu corpo, o vestido caía bem em sua cintura fina, mesmo que o mesmo tenha sido projetado para alguma mulher. Ao Sanji se virar, Zoro o observou, e depois de alguns segundos começou a rir. Sanji sem dúvidas, não ia lembrar de nada no dia seguinte, já que estava muito bêbado, mesmo que tenha tomado 2 copos de sakê.
-eu vou te lembrar todos os dias que você fez isso hahahahahah- ele continuou rindo descontroladamente.
-e aí? oque achou? - disse de forma inocente, ignorando o riso do espadachim.
-lindo, princesinha - se contentou com essa visão que tinha em sua frente, mas não iria deixá-lo dormir daquela forma então o mesmo vai até a gaveta do cozinheiro e pega um pijama.
-vamos. vc não pode dormir com essa roupa. Bote isso.
-afe. tá bom...- disse o loiro, emburrado fazendo um biquinho que deixava sua face fofa.
Após Sanji botar a roupa, ele se direciona a cama e deita na mesma sem sequer ligar para o esverdeado o olhando, e logo depois, dorme.
-Boa noite... princesinha... - Zoro arrumou a coberta em cima do corpo do cozinheiro e foi atrás dos outros companheiros para o deixá-los em suas camas.
⚝
Atualmente...
-Se você contar essa merda pra alguém, eu te mato seu marimo de merda!-Sanji agarra a gola da camiseta preta do esverdeado, que por alguns segundos deixou o esverdeado sem ações, mas se recupera logo depois.
-calma aí cook... não vou contar para ninguém - Zoro se aproxima a sussura no ouvido do outro - Princesinha... - ele sorri malicioso.
O loiro solta a gola dele imediatamente e paralisa por um tempo.
- ã... e-eu... VAI SE FERRAR CABEÇA DE GRAMA
Zoro não responde nada, apenas saindo com um sorriso ladino.
O loiro sentiu suas bochechas arderem com apenas aquele sorriso do esverdeado. Que merda estava acontecendo com ele??
⚝Pov Sanji
Eu fiquei por mais um tempo quieto no canto da cozinha. Nem tinha percebido que a senhorita Nami e o capitão haviam saído, provavelmente há tempos. Apenas senti um alívio imenso ao saber isso, se alguém soubesse oque aquele marimo fez comigo, eu não sei oque faria comigo mesmo.
Quando eu tinha acordado naquele dia, não lembrava de nada, só me vi com um pijama fofo com ursinhos e deitado em minha cama. Sabia que alguém tinha me levado até ali, e só descobri hoje quem era. E era aquele marimo estúpido. E ao lembrar disso, meu rosto já havia ficado novamente vermelho.
Que merda!
Pov Zoro
1 hora depois...
Haviamos chegado em uma nova ilha. Conhecida por algum nome que eu não lembro. Ao ancorarmos, Nami já quis separar o pessoal em 3 grupos. A bruxa iria ficar com Luffy - que já havia saído correndo - e Robin - que foi atrás dele - atrás de roupas novas e um lugar para o bando comer. Jinbe iria ficar com Franky e Usopp para buscar ferramentas para consertar o sunny, Brook iria ficar de vigia e eu iria ficar com o cozinheiro e o Chopper para ajudar eles a carregar os mantimentos, plantas mediciais e alimentos necessários.
Chopper e Sanji foram atrás de suas coisas, eu apenas os seguia, impaciente, eu realmente naquele momento só necessitava de saquê. Após um tempo andando noto que o cozinheiro e o Chopper não estavam mais em minha vista.
Merda.
Na mesma hora que noto isso, noto também alguém pronto para me atacar. Ao me virar eu apenas senti meu corpo pesar e cair no chão rapidamente, sem eu conseguir saber exatamente oque estava acontecendo. A última coisa que percebi era que havia um homem loiro com chapéu ao meu lado com um sorriso ladino.
merda...
Continua...
e aí minha gente, oque será que vai acontecer?
por favor para me ajudar, comentem nos capítulos, ainda estou meio receosa sobre criar essa fic, preciso do apoio de vcs.
desculpa o capítulo curtinho, prometo trazer um maior😁
é isso, mais uma fotin pra alegrar o dia ou tarde (ou noite sla kkkk) de vcs
Beba água!!!
tá parei kkkkk
bjsss
817 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Coragem (zosan)
General FictionSanji e Zoro vivem momentos de confusão em suas vidas. Zoro não acredita que gosta do cozinheiro, ou melhor, não quer gostar do cozinheiro. Já Sanji, não acredita que pode ter sentimentos por homens, e insiste em ser só alguma doença. Esses sentimen...