Que Eu Te Amo...

124 14 3
                                    

Atenção!!!! cenas de auto mutilação!!

A relação entre as palavras "amar" e "coragem" é profunda e reveladora, refletindo a complexidade das emoções humanas. Amar exige uma vulnerabilidade que só pode ser enfrentada com coragem, pois abrir o coração para alguém implica riscos e incertezas. A coragem para amar se manifesta na disposição de enfrentar o medo do rejeição e da dor, e no compromisso de enfrentar desafios ao lado de quem amamos. Essa coragem não é a ausência de medo, mas a capacidade de seguir em frente apesar dele, transformando o amor em uma força poderosa que nos impulsiona a crescer e a conectar de maneira significativa.

Por outro lado, o amor também é um ato de coragem, pois nos desafia a ir além das nossas zonas de conforto e a nos engajar em momentos de vulnerabilidade e sacrifício. Amar profundamente significa ter a coragem de se entregar verdadeiramente, de apoiar e de cuidar de outra pessoa, mesmo quando isso implica enfrentar nossas próprias inseguranças e limitações. Em essência, o amor e a coragem estão entrelaçados, cada um alimentando o outro e criando uma base sólida para relações autênticas e duradouras. A coragem sem amor pode se tornar fria e calculista, enquanto o amor sem coragem pode se enfraquecer e se limitar. Portanto, a união desses dois elementos é essencial para construir relacionamentos genuínos e resilientes.

- vamos ver como vai se sair... Körper wechseln! - Yokubo começa seus ataques para cima do espadachim mau humorado, que agora defendia-se, já com as três espadas em mãos (e boca) -Kampf zwischen Schwertern! - o loiro segura seu paletó e o transforma em uma espada de tamanho médio, com uma lâmina escura, e continua ataques contra Zoro, que só ousava defender, por algum motivo, o mesmo não conseguia atacar ao ver a face do seu cozinheiro favorito e que talvez agora poderia estar morto.

- se transforme em você de volta porra! lute como um homem!

- ah... então eu estava certo... - o homem se joga ao corpo do moreno espadachim, e os dois caem ao mesmo tempo. Yokubo, se encontrava ajoelhado entre as pernas de Zoro, que estara imovel até agora, tanto pela queda, tanto por parecer que era Sanji ali. Suas espadas caem no chão pelo impacto que levou ao cair, e seu corpo pulsa ao notar - você não resiste a esse loirinho aqui não é? somos dois. realmente, eu babaria se eu tivesse aquele loiro em meus braços agora... ah! eu posso! ele será meu mesmo... 

- n-não b-brinq- ARGH! - O loiro enfia sua faca no ombro esquerdo de Zoro, que murmura da dor. - caralho!

- pensei que fosse mais forte...- o inimigo segura seu pescoço, forçando-o ao chão. - mas você é só um pedaço de merda... que morrerá comigo aqui.

O moreno no momento murmurava coisas inaudíveis ao loiro, e tentava retirar a face dolorosa que estava agora...

- eu não vou morrer tão fácil assim... eu não vou deixar. eu não vou perder de novo!

- ah que fofinho! você está achando que vai sobreviver a mim, não notou mesmo que eu sou mais forte que você? ah, quer saber? vou te mostrar que sou mais forte. não vou mais brincar... hora de morrer... Roronoa-kun...

Após um tempo o de cabelos verdes não conseguia mais respirar, seu rosto moreno antes bronzeado empalidecia aos poucos, sua voz, agora, não chegava a murmúrios, suas mãos tentavam soltar a mão do outro com a força que lhe restava, que era pouca, e infelizmente, não conseguiu se soltar, até perder suas forças e suas mãos cairem no chão, e seu inimigo deixa um sorriso vitorioso, voltando a sua forma original. 

- olha só... você perdeu, que peninha, achei que duraria mais.

Antes mesmo do de cabelo comprido sair do colo de Zoro, ele recebe um chute forte e ardentemente quente  que quase queimou sua pele e seu estomago, e acaba caindo no chão ao lado do espadachim. O loiro mais velho abre os olhos por uns segundos se depara com Sanji, com sua perna pegando fogo, meio levantada, e com seus olhos azuis mergulhados em lágrimas que saiam incessantemente da face dele. Seu terno agora estava sujo, com marcas e farrapos que com certeza não poderiam ser consertados.

- desgraçado... que merda você quer com tudo isso? que merda você quer?!?! - disse o cozinheiro, sem cessar as lágrimas.

- ele estava no meu caminho para ter você *cof-cof!*... agora, você é só meu... - deu um pequeno sorriso malicioso, que irritou mais o loiro mais novo que deu mais um chute em si, que o fez desmaiar.

- nojento... filho da puta de merda...

O loiro encara seu - agora nem tanto - rival, e observa todos os machucados daquele corpo antes moreno. Mais lágrimas escorrem ao ver tantos arranhões no esverdeado, e quase nenhum em Yokubo. O loiro se ajoelha a frente do espadachim e segura seu pescoço, o levantando levemente. As lágrimas agora caiam direto ao peitoral - e que peitoral - de Zoro. Sanji, junto a seu choro incessante, abraçaram o moreno com a maior ternura que tinha no momento, chorar era só oque o cozinheiro conseguia fazer. Ele ficou assim, até que seu rosto chegava a doer de tanto chorar.

- MÃE POR FAVOR... por favor... troque de vida comigo... me deixe viver com o Zoro... volte a viver, que eu morro para ficar com ele aí no céu... por favor... POR FAVOR!! - seus gritos ecoavam o lugar quase todo queimado. Seu olhar se direcionava a lua quase sumindo no céu, e que aos poucos clareava. Sanji se assustou por ter passado tanto tempo, mas não ligava pra isso, ele só queria estar com seu Espadachim ali e agora. Queria tê-lo vivo no momento, e dizer a ele o que realmente queria. 


Após mais um tempo, ele solta Zoro, e retira a faca de seu ombro esquerdo, que estava toda ensanguentada. Ele retira seu próprio paletó, e esgaça a manga da camisa, dando a visão de seus pulsos e marcas vermelhas recentes - Zoro... eu vou ir atrás de você... e vou dizer... dizer que... que eu te amo... - ele levanta a faca para impulsioná-la a seu pulso, mas é impedido por uma mão grande que segurou a pequena e delicada mão do cozinheiro.

- c-cook... que merda você...?

- Zoro!!? Zoro! Zoro...! - novamente, as lágrimas escorriam em seu rosto, abraçando o moreno ao chão, e soltando a faca.

- argh! oe, calma ai cook...

- ah, desculpa, eu te machuquei? - ele se distância um pouco, hesitante.

- tá tudo bem... - ele tenta ficar sentado mas falha inutilmente. - argh!

- não tá não. - o loiro o deita novamente - mas... que bom que você não morreu... eu... não sei oque eu seria, sem você...

- eu digo o mesmo, pensei que você tinha morrido... até ver você na minha frente... oque você ia fazer?

- n-nada... nada demais.

- não consegue nem mentir. 

- não é nada!

- tudo bem... não vou brigar agora... 

- eu também não... me desculpa... é impulso.

- não se preocupe. Eu só... eu só quero... eu preciso dizer tudo pra você... tudo mesmo.

.

.

.

estamos na reta finaaaal

e ai? oque estão achando hein 0^0????

uma perguntinha boba, querem hot nessa fic, ou eu faço sem hot??

comentem aí!!!





Sem Coragem (zosan)Onde histórias criam vida. Descubra agora