Atenção! Alerta de cenas pesadas, se não se sentir confortável com coisas relacionadas a mutilação, decepação, insinuações de morte e insinuações possessivas ou de abuso, não leia esse capítulo!
Na jornada da vida, muitas vezes somos desafiados a enfrentar situações que testam nossa coragem. A luta que travamos contra adversidades é um reflexo da nossa determinação em buscar o melhor para nós mesmos e para aqueles que amamos. A coragem não é a ausência de medo, mas a capacidade de seguir em frente apesar dele. É essa coragem que nos permite enfrentar a luta com um espírito indomável, buscando sempre superar obstáculos e alcançar nossos objetivos.
Em algumas circunstâncias, a luta pode parecer insuperável, e a morte, um desfecho inevitável. No entanto, é exatamente nesses momentos que a coragem se torna mais valiosa. Ela nos dá a força para lutar com mais afinco, para desafiar as probabilidades e, muitas vezes, para transformar o que parecia ser um fim em um novo começo. Cada batalha enfrentada é uma oportunidade de encontrar o melhor de nós mesmos, de crescer e evoluir, mesmo quando o caminho é árduo e repleto de incertezas.
Assim, a vida se torna uma constante busca pelo melhor, alimentada pela coragem que nos impulsiona e pela luta que enfrentamos. É na interseção dessas forças que encontramos o verdadeiro significado de nossa jornada, e é na maneira como lidamos com esses desafios que definimos quem somos e o legado que deixamos.
Pov Zoro
Eu subi aquele palco gigante rapidamente, sem dificuldades, e comecei a andar em direção do prefeito daquela cidade de merda, com apenas isso, vi seguranças tentando me impedir, mas sem sucesso, pois peguei Sandai Kitetsu e os matei na hora, aterrorizando todos e me deixando com um sorriso mortal de sempre. O prefeito se assustou, recuando um pouco, mas logo depois se recuperou e lançou um olhar malicioso para mim.
- ora, ora... voltou para me satisfazer de novo, roronoa - kun? - falou longe do microfone e perto de meu ouvido. Antes mesmo de ver aquela cara de merda dele, tentei acertar um golpe nele, com minha nova espada, que ainda não tenho tanta experiência em usá-la. De alguma forma ele desviou facilmente, fazendo o poder da espada acertar o local inteiro em que eu estava, e começando a cair o teto do local, lancei um sorriso de canto ao ver a reação de espanto daquele merdinha acovardado.
- vamos ver quem vai se satisfazer... se eu te matar. - aumentei meu sorriso, e expremendo mais minhas sobrancelhas ficando com um olhar ameaçador para o cara que eu me recuso a dizer o nome.
A luta começa, eu apenas tentava acertar mais golpes naquela cara feia, suja e ridícula, destruindo mais um pouco o local, não conseguindo acertar nenhum golpe.
Algum tempo depois...
Eu já estava esgotado, pensei que seria muito mais fácil derrotar esse idiota, que continuava com um sorriso malicioso para mim, mas desviou o olhar para seu lado, observando algo como uma presa, e passando a língua por seus lábios, chegando a ficar com uma pequena elevação em sua calça - pelo visto tinha pau pequeno.
Ao olhar para onde ele fixava o olhar, me deparei com Sanji de costas, fechando a porta do local, para que ninguém adentrasse o local. Mas notei também oque o tarado olhava. A porra da linda e redondinha bunda do Sanji. Me deixaria de pau duro também, mas não momento em que eu estava, com certeza não.
- seu tarado de merda... - tentei mais um golpe, mas ele desvia novamente - tira o olho seu filho de quenga...
- não posso fazer nada, se você não quer aproveitar aquele corpinho lindo que seu companheiro tem. - ele começa a andar para a a direção em que sanji estava. - se você não for aproveitar, eu aproveito... por bem, ou por mal...
- eu não vou deixar... nem que eu precise arrancar o seu pau fora.
- uiui, desculpinha madame, mas até agora, não vi nenhum arranhão em meu corpo, para me ameaçar, terá que pelo menos, me acertar - ataco mais uma vez, mas ele desvia - achei que fosse mais forte que isso.
Ele com certeza está me provocando... mas eu não vou levar para o lado pessoal, não vou. Tento lançar mais um ataque forte com a junção de Sandai e Enma, mas o haki daquele filho da puta é muito avançado. Ele retira uma luva de seu bolso do terno rosa escuro, e a luva se transforma em um frasco de vidro com alguma substância laranja dentro.
- vamos ver se seu parceiro é forte mesmo...
- que merda é essa??
Ele pega a outra luva em seu bolso, e transforma-a em um pano, ele passa o conteúdo do frasco no pano, e começo a sentir um cheiro forte, que doía minhas narinas, e fez com que eu me ajoelhasse no chão, por ter perdido as forças.
- que porr... a...
Yokubo se aproxima de Sanji e nota que o loiro não estava sozinho, e sim, com Monkey D. Luffy e o resto dos Mugiwaras atrás do pequeno moreno.
- Só não se mate Sanji! E cuide do meu imediato! Falou!!! - ele se retira e Sanji fecha de novo a porta do local, agora meio destruída.
- Ah, que bonitinho isso tudo! Espero que esteja pronto para ser meu... Sanji. E se não se comportar... A morte será inevitável...
(...)
Após alguns minutos, que pareceu segundos,me levantei, e me deparo com Sanji no chão, totalmente desmaiado, ou... não. Não pode...
- Ero-Cook! Cook! Porra! - eu comecei a andar em sua direção com o máximo de força que eu tinha em meu corpo. - Sanji... não... por favor... argh! - direciono meu olhar furioso para o desgraçado que... matou... ele? - Filho da puta!
- Eu só me preveni! assim ele será meu, e de mais ninguém, porque eu posso ser um namorado melhor que você...
Eu não penso em mais nada, apenas começo a atacar tudo que via na minha frente, com os olhos na cena de Sanji desmaiado no chão, ou também quando ele quis se sacrificar por mim em Thriller Bark, ou na vez em que ele me abraçou, na vez em que ele me beijou, na vez que ele chorou... A única coisa que queria no momento era o sanji pra mim, mas agora pode ser tarde demais...
Eu lançava golpes e cortes para cima do cara de chapéu de cor de bosta e o idiota, fugia de todos os ataques que iam em sua direção, e logo tenta tocar em mim.
- não toque em mim desgraçado de merda!
Ele arregala os olhos ao ver sua mão cortada no chão, e não ver sua mão grudada ao seu pulso, e sim todo aquele local sangrando e até aparecendo uma parte de seu osso.
- mas que merda você fez?!? - seu olho estava marejado pela dor que sentia ali. seu olhar era ameaçador, mas não capaz de me assustar, nem com o olhar e nem com suas palavras - quer saber...? não vou mais brincar com vocês... seu vagabundo. se prepare para sofrer.
Ele retira seu chapéu e o transforma em um tipo de arma.
- Sabe... se não notou, sou portador da fruta Mane Mane no Mi, posso transformar tudo que eu tocar, em qualquer coisa, com meu poder, posso até transformar meu chapéu em qualquer coisa que seja do mesmo tamanho que ele, ou um tamanho próximo. Também só posso transformar e ME transformar em coisas que eu já tenha visto e tocado antes. Oh! espera! - fez uma cara, indiciando uma surpresa sarcástica - lembrei de uma coisa... eu já toquei no seu lindo companheiro, né? - o homem só apenas disse o nome do meu loiro, e senti meu coração apertar rapidamente - vamos fazer assim, vamos ver o quanto você aguenta?
- aguentar?
- aguentar ver quem você ama... tentar te matar incessantemente...
Ele em segundos, toca em sua face e ela começa a mudar, e em segundos, me deparo com aqueles olhos azuis novamente, mas não brilhando como a lua no mar, e sim, um olhar fundo, um olhar mortal, que me mataria a qualquer segundo - literalmente.
.
.
.
oi genteeee, tudo bom??? tive que separar esse capítulo em dois, pois ficaria muito comprido, mas ainda não terminei, então não esperem que eu envie tão rápido.
é isso, bjs no cuzinho de vcsssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Coragem (zosan)
Ficção GeralSanji e Zoro vivem momentos de confusão em suas vidas. Zoro não acredita que gosta do cozinheiro, ou melhor, não quer gostar do cozinheiro. Já Sanji, não acredita que pode ter sentimentos por homens, e insiste em ser só alguma doença. Esses sentimen...