Amor romântico

154 16 15
                                    


A relação entre "amor romântico" e "sem coragem" reflete uma dinâmica complexa onde a hesitação pode se tornar um obstáculo significativo. O amor romântico, com sua profundidade emocional e idealismo, muitas vezes exige uma vulnerabilidade que pode intimidar. A coragem necessária para se expor e expressar sentimentos genuínos pode ser um desafio, e a falta de coragem pode levar a um medo constante de rejeição ou de não corresponder às expectativas do outro. Esse medo pode paralisar, impedindo que o amor se desenvolva plenamente e deixando o relacionamento estagnado ou até mesmo interrompido.

Pov Zoro

- ilha à vista!!! - É a primeira coisa que ouço quando acordo. Luffy já saía correndo e avisando a todos, ansioso para mais uma aventura.

Eu estou totalmente o contrário. Não confessaria a ninguém, mas eu estou muito cansado, me esforcei demais com os pesos para apenas não pensar em nada.

Mas nenhum pensamento ruim mais intervia em minha mente. Pelo menos nenhum a não ser com o cozinheiro. Mas o número de pensamentos com ele também diminuiu, tudo por que o Luffy me ajudou. Nem acredito que ontem quem me ajudou foi Monkey D. Luffy, meu capitão idiota que só pensa em comida.

Mas havia me ajudado no que? Simples, em me tocar o que é a porra do amor.

O amor... ele é algo tão diverso, tão puro, e eu percebo que oque preciso agora é o amor. Amor da amizade, amor de família, amor romântico... ah o amor romântico... eu descobri que esse é o mais bonito.

O amor romântico fez minha cabeça mudar totalmente.

Eu descobri oque é amor romântico, com um homem, e isso não me importa. Na verdade, eu me importo só com Sanji. Meu amor. Quem eu amo. A única pessoa que eu amei e sinto que sempre irei amar.

Minha vida era tão simples antes do amor, eu achava que tudo era simples, mas nunca foi, não é fácil amar, mas eu descobri. Amar é algo confortante, algo sentimental, algo forte, e só oque preciso é que seja recíproco.

Sanji... me ame como eu te amo. Sinta como eu sinto. Me queira como eu te quero... dói mais que qualquer coisa saber que você não me ama.

Eu saio dos meus pensamentos quando a bruxa nos chama pois a ilha está próxima e temos que dividir nossos afazeres.

Narradora on

- certo, todos aqui né? Sanji, temos comida ainda? - o loiro estava em um canto distante e Zoro e perto de Nami, obviamente, Zoro ficou com ciúmes.

- sim senhorita namiiii, tudo no estoque ainda!!!

- ótimo, Franky...

Antes mesmo de ela completar, o azulado a interrompe.

- o sunny está suuuuper bemmm

- bom, alguém tem algo pra comprar para o barco?

Ninguém diz nada, já respondendo a questão da ruiva.

- bom, então só vamos sair em duplas ou trios para comprar oque vocês precisam particularmente ou explorar a ilha. Alguém tem preferência de ficar com alguém?

Apenas uma mão se levanta na multidão, e essa mão era de Zoro.

- Zoro? - a gatuna levantou as sobrancelhas em surpresa.

- quero ir com o cozinheiro.

Ficou um silêncio constrangedor se instalou em todos da tripulação. Alguns com sorriso malicioso, como Brook, Usopp, Nami e Robin, mas mesmo assim estava tudo silencioso.

- tudo bem pra você Sanji? - pergunta a navegadora.

- é... acho que sim...

-YOHOHOHO, um encontro!

- mas nem fudend- o loiro é interrompido.

- Sanji! O Chopper tá aqui!

- sim senhorita namiiii, me desculpe minha mellorine - os olhos do cozinheiro já estava em formato de coração e o mesmo fazia uma dança engraçada.

- tá... bom, eu vou com a Robin comprar roupas novas

- de novo? - diz o capitão

- eu vou junto, SUPER preciso de roupas novas.

- e eu capitão Usopp, irei protegê-las!

- vou ir explorar a ilha! - diz o esqueleto animado.

- ai sim Brook! Vou junto então! Shishishi - o capitão pula no músico.

- vou dar uma volta atrás de uma plantas medicinais.

- posso ir junto doutor Chopper? - diz o homem tritão.

- claro, seu boboca! Nunca que eu ia gostar se você me chamar de doutor seu idiota! - faz uma carinha fofa e a dancinha que sempre faz quando sente vergonha.

Pov Zoro

Passou um tempo e chegamos na ilha, era uma ilha grande, mas comum. Só as mesmas coisas, lojas, hotéis, casinos, motéis e etc.

Esperei o cozinheiro e trocar e fomos.

E juro que estou me segurando pra não parecer um tarado, porque esse cozinheiro tá um gostoso. Essa regata preta que ele usava, mostrava todos seus músculos, mesmo não sendo tão grandes, eram bem definidos. Esse óculos escuro que ele colocou e toda a roupa dele com certeza me faria ter um sangramento nasal.

Hoje está fazendo calor, então também peguei uma roupa leve. Na verdade, uma roupa bem parecida com a ilha do céu que nem lembro o nome mais. Apenas estou usando uma regata cor vinho e uma calça preta.

- bom encontro garotos! - disse a bruxa desgraçada com um sorriso de merda.

Apenas mandei o dedo do meio pra ela e fui andando.

Estava um silêncio enquanto andávamos, nos dois ficamos em total silêncio por um bom tempo. Apenas caminhávamos sem rumo até que o loiro cessou esse silêncio desconfortável.

- pra onde estamos indo?

- estamos indo procurar alguém.

- posso perguntar quem?

- você já vai ver.

- por que quis andar comigo? - disse sem nem sequer olhar para mim.

- ah... bom...queria que você soubesse que mesmo não gostando de mim, quero que sejamos como antes. - o encarei, ele apenas admirava a paisagem, já que ele não ousou dizer uma palavra, continuei - Eu adorava quando ironizavamos um com o outro e não esse tempo que ficamos sem trocar um xingamento ou palavra. Quero que volte a ser meu amig- digo... rival - mesmo querendo mais que isso. Terminei a frase em minha cabeça.

- ah... eu... entendo.- ele abre um pequeno sorriso - Que bom... bom... eu queria... b-bem... pedir... queria pedir d-desculpas... - disse com as bochechas rosadas e um rosto envergonhado que deu vontade de agarrá-lo naquele mesmo momento.

Apenas dou um sorriso de canto, estava feliz que ele conseguia conversar comigo.

- tudo bem. Você não me deve desculpas de nada. Quem deve sou eu. 

- eu devo desculpas sim. Eu estava triste e descontei tudo em você. Mas não queria ter feito isso. 

- está tudo bem. Mesmo. Agora... quero dizer o real motivo porque queria que você viesse junto comigo.

O loiro me olhou como se pedisse para que eu continuasse.



Bom gnt,  quero a opn d vcs sobre a fanfic,  estão gostando? 

Oque querem que eu mude?

 Querem outro casal??

Está muito enrolado??

 Aceito opns e ideias.

É isso,  bjssss

Sem Coragem (zosan)Onde histórias criam vida. Descubra agora