(mudei a fonte da foto pq troquei de celular e perdi a outra fonte😭)
Quando enfrentamos situações desafiadoras, a falta de coragem pode nos paralisar, fazendo com que nossos corações batam mais rápido, refletindo a ansiedade e o medo que sentimos. Esse aumento na pulsação é uma resposta natural do corpo a situações de estresse, mostrando que, mesmo sem coragem, estamos imersos em um estado emocional intenso.
Essa pulsação acelerada é um sinal de que, apesar da hesitação, há uma vida pulsante dentro de nós, cheia de desejos e anseios. O coração, símbolo das nossas emoções, continua a nos lembrar que a coragem não é a ausência de medo, mas a capacidade de agir mesmo quando estamos aterrorizados. Quando estamos "sem coragem", a pulsação pode servir como um empurrão: um convite a explorar o que está além do medo, a perceber que cada batida do coração é uma oportunidade de transformação.
Portanto, enfrentar a falta de coragem é um passo vital para libertar a pulsação de nossos sonhos e aspirações. Ao aceitarmos o medo e nos permitirmos agir, mesmo que timidamente, o coração começa a encontrar seu ritmo novamente, pulsando com a energia de novas possibilidades. Essa conexão entre a coragem e a pulsação nos lembra que, mesmo nas horas mais sombrias, a vida está sempre nos chamando para dançar ao som de nossos próprios desafios e conquistas.
Hospital local - espaço interno
1:47 AM
Sanji
A madrugada se fazia presente, dominando todo o céu, por algum motivo, a Lua recém chegava acima das montanhas próximas do local. A janela do quarto era pequena, mas se via claramente o astro luminoso no céu. Minha visão era borrada, mas o suficiente para ver como essa noite estava bela.
Mãe... sempre me lembro que ela me chamava de Sol. Ela dizia que eu era o sol dela, tão grande, tão puro, tão acolhedor... e ela era a lua, que me acompanhava sempre, me olhando, mesmo distante, mas dizia que sempre me olhava, ela dizia que eu era a razão da vida dela, e agradecia sempre que eu estava com ela. Sempre me pedia para sorrir, e continuar a vida não importe oque acontecesse.
- e-eu qruia-quer... (eu queria mãe... por que minha voz não sai?)
Eu tentei ser o menino feliz que você queria que eu fosse, mas eu sou todo errado. Eu só vivo errado... se eu não tivesse nascido... teria sido diferente. Teria sido diferente... por que desde o inicio eu tive que me mudar... para agradar os outros, e ME agradar, mas nada dá certo. A coisa que mais odiariam em mim agora é saber que fui fraco. eu não entendo, como que meu corpo foi envenenado tão facilmente? Senti um desconforto tão grande em meu corpo quando fiquei em contato com o veneno, parecia que aquilo não iria afetar meu corpo e minha mente, mas ocorreu o contrário. E isso me irrita. Eu não tenho mais o controle que eu deveria ter sob o meu corpo. Não sinto mais nada do meu corpo, e pensar que Zoro está com o mesmo veneno em si, me afeta mais, me preocupa mais. Zoro... eu não deveria... eu não deveria ter me apaixonado por ele... eu sou um fracasso, e só irei atrapalhar-lo... ''zoro... zoro... espera... Zoro?! cadê ele? onde eu estou? por que não consigo dizer nada? não consigo me mover.''
Comecei a entrar em pânico no momento em que me dei conta que não estava mais no hotel com Zoro, não estava mesmo lá. Não sabia onde eu estava, me apavoro a cada segundo tentando saber onde meu localizo, mas meu corpo não sente necessidade de se mover no momento, me irritando mais e mais. Cadê o Zoro? Onde eu estou?
- HMMMM! HMMMM! ZO...RO...
Movimentos próximos a mim são presentes. Movimentos de susto repentino. Na hora, sinto pessoas se aproximando rapidamente, me encarando com preocupação, mas minha visão se embaçava cada vez mais, forçando-me a fechar meus olhos.
- Oquê??? como é possivel?! Doutor!! venha aqui!! - sinto meu corpo fraco, mas mas ainda consigo ouvir vozes ecoadas, sinto uma presença próxima de mim. Noto meu rosto sendo enxugado, eu estava chorando sem notar...
- como raios isso é possível?? ele tinha ido a óbito! eu tenho certeza! Senhor Yoshira!! Senhor Yoshira Sanji!
Hospital local
01:47 AM
Local externo
Narradora
Respirações lentas e altas se eram ouvidas ao redor do hospital. A notícia chocara a todos no local. Antes do enfermeiro morrer na frente de todos por kiogo, ele noticiara a morte do companheiro dos mugiwaras, Sanji. Luffy começara a atacar Hamani sem dó, por ela ter matado seu imediato, e por o irmão dela, agora falecido, ter matado sua asa esquerda, ou melhor, seu companheiro favorito e seu cozinheiro. Ele deformara seu corpo, logo depois o deixando em um tom rosado e relusente, saindo um ar de seu corpo, aparentando ser quente. Esse poder o fazia ofegar mais e se chamava gear 2. Ele usava o poder, e tentava atingir-la com seu poder, a raiva era grande demais, ele só a atacava com ódio percorrendo seu sangue, e tentava o máximo pensar alguma forma de acertar-la, enquanto a loira desviava sem parar dos ataques.
A notícia não só havia afetado Luffy, mas sim, todos que estavam ali, mas diferente do moreno, todos estavam sem força para atacar, eles apenas encarando algum ponto como o chão, ou o céu (que estava lindo demais). Nami era quem mais chorava. Ela imaginava como Chopper estava lidando com a situação, já que ele deve ter presenciado a situação com seus próprios olhinhos. Ela sentia tristeza, sentia medo, mas também sentia raiva. Sentia raiva de não ter conseguido ajudar ninguém, nem mesmo Zoro, que no momento, estava imóvel, jogado no chão, e provavelmente, sem nenhuma pulsação chegando em seu coração. Jinbei havia se levantado, e se encontrava ao lado de Nami, ele tentava ao máximo não chorar para tentar ajudar a todos, tentando proteger seus companheiros se for preciso.
- Nami-san... Proteja os outros, tentarei ajudar o capitão. Afinal, ele perdeu seus fiéis escudeiros no mesmo dia, ele não deve estar se controlando agora. Ele... Ele é o único que sobrou do trio monstro. Isso deve ser horrível. Quero tentar ajudar-lo. - seu olhar tentava passar o máximo de confiança para Nami, mesmo quase chorando ali mesmo.
- vá. Vou tentar me acalmar e acalmar os outros.
Nami se aproxima mais de seus parceiros, primeiro em sua amiga, que apenas havia ficado em um canto quieta, sem nem reclamar de nada, deixando lágrimas finas e silenciosas percorrendo seu rosto.
- Robin...
A morena a encara com um leve sorriso acolhedor, mesmo com a face inchada e vermelha, com lágrimas escorrendo em seu rosto.
- eu estou bem. Vou ficar. Tenho só que refletir o que aconteceu. Eu vou ir até o Chopper depois. Tenho certeza que ele deve estar afetado com isso, e tenho que o avisar sobre... Tudo. Eu estou bem, ok? Veja os outros, eles estão pior que eu.
⚔︎
(Na mesma hora da conversa de jinbei com nami)
- FILHA DA PUTA, VOCÊ MATOU MEU IMEDIATO... (chorei vendo meu menino falando palavrão😭) GOMU GOMU NO... JET PISTOL!! - Luffy gritava alto, sendo possível para todos ouvi-lo.
- meu chefe manda, eu faço. Não é nada pessoal! Mas se quer tanto lutar, estarei disponível para te matar. Quando quiser lutar de verdade, pode me dizer. - seu sorriso malicioso continuava presente a cada fala, irritando cada vez mais o moreno.
- se acha fácil demais, vou dificultar um pouco, e irei te prender de qualquer jeito! Gear 4! - Luffy põe seu dedo polegar em sua boca, enquanto seus braços ficam pretos e reluzentes, sua aparência mostrava raiva, rancor e vingança. O que Luffy pode fazer agora, é capaz de ser um perigo para todos seus companheiros.
.
.
.
oioii
ai gnt, eu até queria por algumas coisas mais animadas na história, só que não tá na vibe, sabe??? mas enfim, gostaria que vocês falassem oque estão achando, por que eu não confio na minha opn kkk
enfim, oq vcs acham q vai acontecer com o Sanji?
O Luffy e o Jinbei vão conseguir lutar contra essa mulher fdp???? comentem!!
bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Coragem (zosan)
Ficção GeralSanji e Zoro vivem momentos de confusão em suas vidas. Zoro não acredita que gosta do cozinheiro, ou melhor, não quer gostar do cozinheiro. Já Sanji, não acredita que pode ter sentimentos por homens, e insiste em ser só alguma doença. Esses sentimen...