Cada Vez Mais Confuso

156 21 5
                                    


 Quando estamos imersos em confusão, nossa mente fica sobrecarregada por incertezas e dúvidas, o que pode minar nossa confiança e capacidade de tomar decisões. Esse estado nebuloso frequentemente nos paralisa, gerando um sentimento de impotência e desorientação. Sem uma clareza mental, a coragem necessária para enfrentar desafios e tomar decisões assertivas se esconde, tornando-se um recurso inacessível. A confusão, portanto, pode se manifestar como uma barreira interna que dificulta o acesso à coragem, impedindo-nos de avançar e enfrentar as situações que demandam bravura.

Ao mesmo tempo, a ausência de coragem pode amplificar a confusão, criando um ciclo vicioso. A falta de coragem nos faz hesitar e evitar enfrentar as situações que geram incertezas, perpetuando a sensação de desorientação. Sem coragem, tendemos a evitar tomar decisões que poderiam trazer clareza, e essa inação só contribui para aumentar a confusão. Romper esse ciclo exige uma abordagem corajosa para enfrentar e resolver as dúvidas, proporcionando a clareza necessária para dissipar a confusão. Assim, cultivar a coragem pode ser a chave para sair do estado confuso e restaurar a clareza, permitindo-nos agir com confiança e determinação.

Pov Sanji

Minha mente está um turbilhão. Não consigo pensar com clareza, não me alimento adequadamente, não consigo dormir bem e nem cozinhar como deveria. Sinto-me culpado; nunca desejei realmente brigar com Zoro. É evidente que expressei tudo o que estava em minha mente ao gritar com ele daquela maneira, mas não acredito que, se estivesse plenamente consciente, teria proferido tais palavras, tampouco teria quase chorado ou o abraçado de uma forma que parecia desesperadora.

Por algum motivo, minha lembrança permanece focada no ocorrido ontem; minha mente insiste nas palavras "sim, eu me preocupei" e na forma sincera com que ele as pronunciou, o que me arrepiou da cabeça aos pés e quase me fez ter um sangramento nasal. Espera! Por que estou pensando nisso? Não aceito ficar obcecado por um idiota que trouxe pesadelos aos meus sonhos.

Estou me sentindo ridículo! Não posso permitir que esses sentimentos persistam.

Pov Zoro

Quando terei paz? É possível mudar meus sentimentos? Por que preciso ser tão idiota? Não tenho mais nenhum momento de tranquilidade. Tudo que vem à minha mente é aquele cozinheiro. E que cozinheiro... (desabafo do dia, meninas, que cozinheiro encantador!) AAAAAARGH! De novo!

— Precisa conversar, Zoro?

— Nami? — Olhei e realmente era ela. Como assim essa ruiva quer me ajudar em algo? — Não tenho nada para discutir.

— Ah, não tem? Então Sanji agora não é ninguém? O que estavam fazendo na cozinha com a porta trancada? — disse, exibindo aquele sorriso malicioso.

— Nada do que você está imaginando, sua bruxa. — Respondi, desanimado. Quando percebi, já havia me entregado. Eu realmente ia desabafar com essa ruiva? — Apenas brigas e mais brigas.

— Sobre você quase ter enforcado ele?

— Como você...

— Eu sei de tudo o que acontece neste barco. Tenho uma amiga que vê e ouve tudo.

— Aquela... argh!

— Mas qual é? Para que toda essa agitação?

— Eu... não queria ter feito aquilo... Perdi o controle... E ele, pelo visto, não se lembra de nada do que aconteceu... E isso me destrói. Como posso explicar tudo isso a ele? Como posso explicar o que fizemos...

— Acho que tenho uma ideia do que você está falando. Mas... por que ele não se lembraria? Talvez estivesse bêbado?

— Não sei... Só sei que eu estava preso naquela cadeira... e ele estava lá.

— Preso? Você está se referindo ao dia em que foi capturado? Quando Sanji capturou aquele tal de Surusei?

— O que? Do que você está falando?

Quebra de Tempo

Não me importava mais com nada. Saí correndo. Fui um idiota. Não tive coragem para dizer o que realmente desejava, e por isso não me resolvi com ele antes — algo que poderia ter feito há muito tempo. Como pude confundir aquele idiota com Sanji? Com o meu Sanji?

Aquele idiota... ele ainda fugiu... Agora entendo tudo. Ele comeu a fruta que pertencia a aquele indivíduo que trocava os rostos das pessoas ao tocá-las. Ele conseguiu me capturar com um gás estranho e logo depois me usou para ir atrás dos meus companheiros e... me usou para obter prazer. Que sujeito desprezível!

Narradora On

— Zoro! Espere! — A ruiva tenta alcançar o esverdeado, correndo pelo barco. — O que você está pensando em fazer?

— Agora mesmo vou atrás desse imbecil!

— Você está louco? Está de noite e nem estamos mais naquela ilha há semanas! — Ela o alcança e o segura pela gola, parando-o. — E, aliás, você não deveria falar com Sanji antes? — Zoro não a olha, então Nami vira seu rosto para que ele a encare e começa a gritar. — Ele também está envolvido!

— Não vou deixar aquele cozinheiro se meter nisso. Não quero que ele saiba de tudo o que aconteceu.

— Uma hora ele vai descobrir! Ouça-me!

— Que gritaria é essa?! Dá para ouvir da minha cozinha!!

E lá estava ele. O motivo de tudo ocorrer dessa forma, a razão pela qual Zoro tinha uma fraqueza. O motivo da briga.

— O que está acontecendo aqui? — pergunta Luffy, saindo da cozinha.

— O que você estava fazendo na cozinha, Luffy? — diz Nami, soltando o espadachim na hora.

— Ah! Eu estava dormindo com o Sanji! — disse inocentemente, sorrindo.

Na verdade, o único naquela situação que estava sorrindo era o capitão, pois o clima estava muito pesado, e ele era o único que não parecia notar.

— O que estava acontecendo...? — o loiro pergunta, com um toque de ciúmes.

Os dois se encaram, percebendo o que parecia estar acontecendo.

— N-não é o que você... — tentam dizer Zoro e Nami ao mesmo tempo, mas são interrompidos pelo cozinheiro.

— Não precisam se explicar. Afinal, somos todos solteiros, não é? — diz com um sorriso amarelo, voltando à cozinha e puxando Luffy junto.

— Merda! Agora vou ter que falar com ele! Culpa sua! Sua bruxa desprezível!

— Viu? Eu sempre estou certa — sorri maliciosamente.

O esverdeado apenas resmunga e sai, dirigindo-se à cozinha

.

.

.

.

.

Eaiiiiiiiii

cap curtinho, mas não se preocupem, o próximo vem pra vc se sentir mais solteiro do que já é (eu tbm😭)

bom, vejo vcs n sei quando (na verdade nem sei se tem gente lendo mas tá kkkkk)

bjsssss😘





Sem Coragem (zosan)Onde histórias criam vida. Descubra agora