Nada entre nós

167 21 1
                                    

"Nada entre nós", uma frase carregada de significado e silêncio. São palavras que ecoam como um vazio, um espaço que se abre entre duas pessoas que antes compartilhavam algo especial. Pode ser o fim de uma amizade, o desvanecer de um amor ou até mesmo a ruptura de laços familiares. É o reconhecimento doloroso de que algo que um dia foi intenso e significativo, agora se reduziu a nada além de distância emocional.

Por outro lado, "sem coragem" revela uma fraqueza interna, um obstáculo que impede alguém de agir, de avançar ou de dizer o que precisa ser dito. É o peso das palavras não ditas, dos gestos não feitos, das oportunidades perdidas por medo do desconhecido ou receio das consequências. É o confronto com a própria vulnerabilidade, a luta contra a inércia que mantém alguém paralisado no lugar, incapaz de mudar o curso das coisas.

Ambas as expressões carregam uma carga emocional profunda. "Nada entre nós" reflete a inevitabilidade da separação ou do distanciamento, enquanto "sem coragem" revela a batalha interna de alguém que se encontra numa encruzilhada emocional, incapaz de seguir em frente. Juntas, essas palavras capturam a complexidade das relações humanas e das lutas pessoais que moldam nossas vidas.

Eu não tenho coragem de aceitar que não há nada entre nós

Zoro pov


- q-que porra você tá dizendo??

- vc sabe oque eu quero dizer... - diz á centímetros de distancia de meu rosto.

Eu o olhava... e porra... isso tudo é uma tentação pra mim... por que? porque ele estava fazendo isso comigo?

Não. Isso não pode ser real. É um sonho com certeza. Eu não acredito... eu realmente estou ouvindo sua respiração pesada... seu olhar louco de luxúria... aquelas pupilas azuis como o mar, que, sem dúvidas deve ser mais bonita que o All Blue que tanto procura.

-porra... por que você tem que ser tão lindo...? - eu digo sem mesmo perceber.

O loiro apenas sorri. Ele se aproxima mais ainda de mim, grudando nossos lábios de forma selvagem, eu não acreditava que Sanji estava fazendo isso, ele nunca havia demonstrado sequer interesse em ser meu amigo, quem dirá... isso! 

Eu nunca havia beijado ninguém, só vi poucas pessoas se beijando para saber como é, mas retribui o beijo, meio desengonçado, mas peguei o jeito depois de um tempo. O beijo se transformou em um de língua, acabando segundos depois, para poder respirar.

Uau. Só... uau.

O cozinheiro ainda se aproxima de meu ouvido e sussurra:

- Nada mal... Zoro...- ele se afasta e sorri

Eu estava totalmente envergonhado. Não acredito que meu rival me beijou sem exitar. Deve ser algum tipo de brincadeira que ao Sanji sair de meu colo, todos os mugiwaras apareceriam para rir da minha cara. 

Mas a porra do cozinheiro não saia de cima de mim.

Narradora on

Zoro e Sanji ficaram trocando beijos quentes e mãos bobas (vindo só de Sanji pq o Zoro estava com seus pulsos presos), por um tempo, até que o loiro resolve sair do colo do espadachim e vai em direção a porta.

- vai aonde? - o esverdeado tenta se levantar (não conseguindo, óbvio).

- foi bom aproveitar com você um tempo Roronoa Zoro... Mas vou indo.

Zoro apenas arregala os olhos.

- como assim? Cook?

Sanji se volta para o esverdeado com um olhar sem vida.

Sem Coragem (zosan)Onde histórias criam vida. Descubra agora