"Juntos" é uma palavra que carrega um profundo senso de união e parceria. Quando estamos acompanhados por alguém, sentimos um suporte que transforma o medo em força. A presença de uma pessoa ao nosso lado nos lembra que não estamos sozinhos na batalha, e que a carga se torna mais leve quando dividida. É essa presença que nos encoraja a avançar, mesmo quando os ventos são contrários e os caminhos são incertos.
Por outro lado, "coragem" é a capacidade de enfrentar o que nos assusta com determinação e bravura. Mas a coragem não é apenas um ato isolado; ela muitas vezes é catalisada pela companhia de quem nos inspira e apoia. É a segurança de estar "junto" com alguém que transforma o ato de ser corajoso em algo mais do que uma simples bravura pessoal — torna-se um esforço coletivo e compartilhado.
Quando combinamos essas duas palavras, a nossa jornada se transforma em algo mais significativo. A coragem ganha um novo sentido quando é nutrida pela presença de outro, e a união se fortalece quando enfrentamos desafios com bravura. Juntos, temos a força de multiplicar a nossa coragem e a capacidade de transformar adversidades em oportunidades de crescimento.
- quarto 13, né? é esse aqui.
- a-ah! ok! - o loiro corre até o local, esperando que Zoro abrisse o local.
Quando o esverdeado abre uma pequena fresta, apenas sente um odor forte entrar em suas narinas, tapando-as na hora, e tal ação foi notada por seu companheiro.
- oque foi? - o loiro se aproxima, e começa a sentir um cheiro forte de suor e 'cecê' de dentro do quarto que estava Usopp e Franky. - mas que merda... - o loiro também tapa seu nariz, e então fecha a porta, ficando do lado de fora do quarto. - ele fizeram oque dentro desse quarto? botaram um gambá? oque vamos fazer agora?!? - o loiro se apoia na parede e desce seu corpo até sentar-se no chão, agarrando suas pernas.
Zoro apenas o observa e nota que o cozinheiro se sentia desconfortável ali, e com razão. Os dois estavam com roupas amarrotadas, e estava frio nesse horário, o Sol recém aparecia no céu, que havia boas quantidades de nuvens. Sanji tremia de frio, o loiro estava com seu terno antes cor de vinho, com uma cor amarronzada, dando a impressão de estar muito sujo - pois estava -. Podia se dizer que Zoro estava pior. Estava sem camisa nenhuma, sua calça cheia de aberturas e rasgos, mas com varias fitas espalhadas pelo corpo, para tapar as feridas da batalha.
E a coisa que mais predominava nos dois era o sono. Estavam sem dormir desde a noite retrasada, e foram contaminados por um veneno que enfraquecia vossos corpos, os deixando muito cansados.
O moreno se senta ao lado de Sanji e sorri de canto, puxando o mesmo para mais perto, deixando o loiro encostar-se em seu ombro machucado. O outro arregala os olhos, demonstrando sua surpresa ao seu parceiro o empurrar para um abraço.
- durma.
Sanji encarou seu companheiro, mas não nota nada de diferente em seu olhar, insinuando ser verdade.
- oque?! mas esse não é seu ombro machucado? eu não vou machucar você ainda mais? eu não quero isso, e estamos no meio do corred-
- foda-se, cala a porra da boca e só durma. eu estou aqui com você. não importa se você se acostumar ou não, eu vou tratar você assim a partir de agora, cozinheiro de merda.
O loiro o encara por mais uns segundos, mas logo depois cede ao pedido do esverdeado, se aconchegando no abraço quente de seu parceiro, com o cansaço evidente em seu rosto quase branco, em alguns minutos o olho azul-acizentado se fecha, e abraça Zoro mais forte.
- Posso até não me acostumar tão cedo assim, mas eu gostei desse seu jeito cavalheiro, Zoro. - sorri e fica em silêncio por um tempo até falar novamente - Nós estamos juntos... em um corredor de um hotel - ri o loiro, murmurando suas palavras, sendo apenas o espadachim capaz de ouví-las.
- é... juntos. - sorri de canto o moreno, que beija a nuca de seu 'rival' e fecha seus olhos âmbar, com a intenção de dormir. - você me deixou assim cozinheiro idiota - disse sussurrando. Assim, os dois descansam com o cuidado de um e de outro, ali, naquele corredor, juntos.
⚔︎
Zoro
Vozes altas ecoavam pelo meu ouvido, sentia meu corpo quente e calmo, com algo pesado acima de mim, me deixando mais aconchegado no local. As vozes pareciam distantes, mas ao mesmo tempo pareciam próximas, eu queria ver oque era, mas meus olhos continuavam pesados, e eu não tinha vontade nenhuma de me mover dali.
- Zoro! Sanji!
Me levanto com um susto, levantando a pessoa ou coisa que se aconchegava em mim também. Resmungo, tentando abrir os olhos. Poxa... eu só queria ficar com aquele peso confortavel me abraçando. Eu só queria estar dormindo agora...
- Mas oque... - abro meus olhos por completo e a luz do sol me atinge, fazendo eu soltar mais um resmungo. Logo depois minha visão se ajusta e noto todos meus companheiros me encarando, exceto Sanji, ué, cade o Sanji?
- é... não é oque vocês estão pensando! e-eu... - eu encontrei sanji... no meu colo. bom, na verdade em segundos, já o vejo em pé, arrumando suas roupas arranhadas e amarrotadas. - levanta marimo!
- YOHOHOHOHOHO esses jovens... - se pronuncia o esqueleto, antes em total silêncio.
- tá... já estou me levantando! - disse fazendo o que havia sido pedido pelo meu cozinheiro.
- por que raios vocês não foram para o quarto, seus idiotas!?! - a bruxa resmungou para nós.
- pergunte para esses dois ali, ó. o quarto deles está um moquifo que só. - apontei para Franky e Usopp. - o cheiro estava tão forte que nem conseguimos entrar, então dormimos aqui.
- é... que eu e o Usopp-bro pensávamos que vocês não iam voltar aqui, então desafiei ao meu brother peidar o alfabeto. foi SUUUUUPER incrível!
- o grande capitão Usopp, também fui conhecido como o grande rei do pum!
No final, a bruxa olhou para os dois com um olhar mortal e bateu nos dois, causando resmungos e galos nos dois idiotas.
- bom, ainda temos um dia e meio para ficar nessa ilha, espero que não causem nenhuma confusão. O Sunny ficou escondido no canto noroeste da ilha, Franky e Usopp vão lá e confiram se está tudo bem com ele. Zoro e Sanji, vocês vem comigo e com a Robin pra comprar roupas novas, não só para mim, mas sim para vocês dois, idiotas. Temos coisas a discutir. O resto... bom, só não causem confusão.
Sanji se aproxima de mim e sussurra em meu ouvido.
- fudeu pra gente.
.
.
.
mais um episódiooooo, enfim gente, não sei como vai acabar isso, estou com medo de estar estragando a históris pra vcs. comentem para eu saber oque estão achando!!
é isso bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Coragem (zosan)
General FictionSanji e Zoro vivem momentos de confusão em suas vidas. Zoro não acredita que gosta do cozinheiro, ou melhor, não quer gostar do cozinheiro. Já Sanji, não acredita que pode ter sentimentos por homens, e insiste em ser só alguma doença. Esses sentimen...