•
CAPÍTULO DEZOITO
“assuntos a serem tratados”•
Natasha.
Solto uma risada alta quando Miguel e Nicolás se acertam ao mesmo tempo com os travesseiros e o impacto faz com que os dois caiam sobre a cama, derrotados, e só então me aproximo, sentando no espaço que restou.
— Vamos considerar um empate. — Falo, dando tapinhas leves em suas pernas e chamando a atenção de ambos para mim. — Porque agora é hora de ajeitar essa cama, deitar e dormir. — Completo e escuto os dois resmungarem. — Sem reclamar! — Friso e os gêmeos ignoram. — Vocês dois não se cansam? Brincaram o dia inteiro e querem a noite inteira também? — Solto uma risada.
— Queremos! — Falam juntos e eu só consigo rir outra vez.
— Sabem que não é assim que funciona. — Digo, me levantando. — Me ajudem a esticar o lençol. — Peço e, mesmo que não quisessem, os meninos atendem ao meu pedido e pulam para fora da cama, me ajudando a arrumar.
Os dois já estavam devidamente banhados e vestidos para dormir. Os rostos estavam besuntados de hidratante para amenizar o estrago que o Sol pode ter causado naquela parte mesmo com o uso do protetor solar, e os cabelos loiros se encontravam secos e bagunçados depois dos meninos terem esfregado as toalhas de banho em suas cabeças. Eu estava ali apenas para colocá-los na cama, contar alguma história enquanto fazia cafuné e vê-los pegar no sono rapidinho, porque, não importava o quanto negassem, eles estavam exaustos.
— A mamãe quer um espaço aí no meio. — Falo quando os dois se ajeitam na cama e eles sorriem, se afastando um do outro para que eu conseguisse deitar também.
Faço isso e logo sinto o peso dos meninos sobre o meu corpo, me abraçando e arrancando um sorriso bobo do meu rosto. Levo minhas mãos aos fios de cabelo de cada um e dou início aos carinhos.
— Vocês querem que eu conte uma história ou cante uma música? — Pergunto.
— Nenhum dos dois. — Miguel responde, levantando o rosto e me fazendo piscar confusa.
— Mamãe, a gente quer que você conte como foi o seu encontro com o papai ontem a noite. — Explica Nicolás, também me olhando. — Você não contou nada pra gente. Estamos curiosos para saber como foi. — Diz.
— Eu já sei que o pai de vocês contou que nós nos beijamos. — Digo.
— Mas o papai não sabe contar detalhes!
— Não mesmo, ele só ficou “ai, foi muito bom”, “ai, estava com saudades”, “ai, foi o melhor beijo da minha vida”. — O gêmeo mais velho imita e eu solto uma risada alta com a voz fina que ele faz. — A gente quer saber como foi tudo. Como foi a festa, se tinha comida boa, se tinha gente legal ou chata, se você gostou ou não, quem foi que quis dar um beijo primeiro, se vocês estão namorando... — Completa e Ni concorda com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S do Amor ━━ Jonathan Calleri
Fanfiction✿*:・゚ ㅤ "━━ FÉRIAS EM FAMÍLIA!" O casamento de Natasha e Jonathan chegou ao fim após muitos anos, entretanto, ambos sempre teriam Miguel e Nicolás, os gêmeos que vieram do fruto do amor que um dia existiu entre o casal, para manter um laço afetivo...