Dezessete

1.3K 166 72
                                    

•CAPÍTULO DEZESSETE“tapas e beijos”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CAPÍTULO DEZESSETE
tapas e beijos

Jonathan.

— Natasha e eu nos beijamos ontem a noite. — Solto, não aguentando guardar aquilo só para mim.

Os olhos de Miguel e Nicolás se arregalam na mesma proporção e os dois me encaram sem nenhuma reação à princípio, até eles soltarem um grito fino. É a minha vez de arregalar os olhos, sendo rápido ao tampar a boca de ambos com as minhas mãos, impedindo que aquele grito ecoasse por todo o salão onde estávamos para tomar café da manhã e chamasse a atenção de todos, inclusive a de Natasha.

Olho para onde ela foi, vendo a mulher concentrada nos pãozinhos de queijo expostos, escolhendo alguns para a gente.

— Não gritem. — Falo, tirando as mãos devagar e encontrando meus filhos boquiabertos. — Eu não deveria nem estar contando para vocês dois, ela pediu para esperar mais um pouco, só que eu preciso falar disso com alguém! — Desato a falar.

— Você beijou a minha mãe?! — Nicolás pergunta, parecendo desacreditado.

— Tipo um beijo de verdade?! — Miguel continua.

— E existem beijos de mentira? — Indago confuso. — Foi um beijo normal. Um beijo na boca. Um beijo na boca normal. — Dou de ombros, atrapalhado.

Dios mio, papá! — Falam juntos, dessa vez abrindo sorrisos largos.

Também abro um, não conseguindo segurar a minha felicidade, porque, meu Deus do céu, Natasha e eu nos beijamos!

— E como foi? — Nicolás pergunta animado.

— Conta, conta!

— Foi ótimo! — Respondo empolgado. — Fomos para a festa, dançamos, bebemos e quando nos cansamos de ficar lá, fomos para o lado de fora. Aí conversamos um pouco e fomos chegando perto e... bom... e aí eu a beijei. — Conto sorrindo. — E vou falar uma coisa para vocês dois: que saudades que eu estava daquele beijo. — Levo uma das mãos ao peito, derretendo em minha cadeira com um sorriso apaixonado.

A noite passada entraria no ranking de melhores noites da minha vida sem dúvidas alguma, até porque não era sempre que eu escutava a mulher que eu amo confessar que ainda tem sentimentos por mim, e saber que ela estava disposta a tentar de novo foi uma das melhores coisas que já ouvi. Como eu poderia não estar explodindo de felicidade?!

Finalmente tudo estava caminhando para Natasha e eu voltarmos. Seríamos um casal outra vez, eu iria poder beijá-la a cada instante, poder dizer o quanto sou apaixonado por ela e...

S.O.S do Amor ━━ Jonathan CalleriOnde histórias criam vida. Descubra agora