•
CAPÍTULO TRINTA E SEIS
“casamento”•
Natasha.
Passo a escova pelo meu cabelo, o penteando calmamente, enquanto escutava Jonathan cantarolar em espanhol dentro do banheiro. Sorrio apaixonada, olhando para a porta do cômodo onde ele estava e notando que eu amava até os banhos barulhentos dele. Volto a atenção para o meu reflexo no espelho, terminando de arrumar o cabelo e iniciando uma maquiagem básica para passar o dia. Não demoro para terminar, guardando tudo o que usei e levantando da penteadeira, buscando pelo meu celular e conferindo a hora no aparelho.
Arregalo um pouco os olhos, notando que já estava tarde, e então vou até o banheiro, abrindo a porta e encontrando o meu marido se enxaguando.
— Lindo, desculpa interromper o seu show, mas se você demorar muito aí, vamos perder o café da manhã. — Aviso, interrompendo a cantoria de Jonathan.
Ele se vira para mim, descendo o olhar pelo meu corpo descaradamente.
— Carajo, mi amor. — Murmura, desligando o chuveiro. — Isso é um convite? — Pergunta.
Olho para mim, lembrando que estava seminua, já que eu usava apenas um lingerie casual.
— Não, seu tarado. — Nego e ele abaixa os ombros, desanimado. Solto uma risada, vendo que Jonathan continuava me encarando, como se estivesse hipnotizado com o que via. — Você olha como se nunca tivesse me visto assim ou com menos roupa que isso. — Coloco uma das mãos na cintura, o assistindo sair de dentro do box e enrolar a toalha na cintura dele.
— Nunca vou me acostumar com tanta beleza. — Afirma.
Um sorriso bobo me escapa e eu não sei o que responder. Jonathan sorri, percebendo, e então se aproxima de mim, segurando em meu queixo e me puxando para um beijo breve e carinhoso.
— Te amo, lindo. — Murmuro, apoiando minhas mãos no peito molhado dele, o beijando mais uma vez. — Agora vai se arrumar, estou morrendo de fome. — Mando, nos afastando. — E os nossos filhos também, tenho certeza. — Completo, aproveitando o carinho gostoso que Jonathan fazia em minha bochecha com a ponta do nariz dele, parecendo não prestar atenção em nada do que eu dizia. — Amor?
— Hum...?
— Você está me ouvindo? — Pergunto segurando no queixo dele, afastando seu rosto de mim.
— No. — Sorri. — Estou pensando em outras coisas. — Completa.
Solto uma risada sincera quando noto o tom malicioso em sua voz e dou um tapinha fraco na bochecha do meu marido, que também ri, se afastando de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S do Amor ━━ Jonathan Calleri
Fanfiction✿*:・゚ ㅤ "━━ FÉRIAS EM FAMÍLIA!" O casamento de Natasha e Jonathan chegou ao fim após muitos anos, entretanto, ambos sempre teriam Miguel e Nicolás, os gêmeos que vieram do fruto do amor que um dia existiu entre o casal, para manter um laço afetivo...