Trinta e Quatro

902 171 70
                                    

•CAPÍTULO TRINTA E QUATRO“declarações”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CAPÍTULO TRINTA E QUATRO
declarações

Natasha.

Jonathan Calleri estava ali, sentado na ponta da cama que dividimos a viagem inteira e brincando com a barra da própria camisa, parecendo nervoso. Aquele provavelmente seria o momento perfeito para eu começar a me desculpar e explicar tudo o que aconteceu, a hora certa para me declarar como ele já havia se declarado pra mim diversas vezes, e pedir para tentarmos mais uma vez. A última vez, porque agora com certeza não teríamos nada para nos atrapalhar. Seria, porque ele estava bêbado e precisava urgentemente de um banho para afastar aquele cheiro forte de bebida alcoólica.

O barulho da porta se fechando chama a atenção do jogador e ele sorri levemente ao me ver. Retribuo, me encostando na porta.

— Você não está achando que vai dormir sem tomar banho, está? — Pergunto, um tom brincalhão na minha voz, e Jonathan ri.

— Você vai me fazer companhia no banho? — Retruca, inclinando a cabeça para o lado.

— Com certeza não. — Faço careta. — Não estou afim de tomar banho gelado essa hora da noite. — Completo e vejo os olhos do meu marido se arregalarem.

— Gelado?

— Uhum. — Confirmo também com a cabeça.

— Linda...

— Não adianta reclamar. — Interrompo e me aproximo, parando de frente para ele. Jonathan automaticamente segura em minha cintura, me puxando para mais perto até que eu pare no meio de suas pernas. — Você está bêbado. Fedendo a bebida. E eu não vou dormir com você do meu lado assim. — Deixo claro e o jogador suspira fundo, concordando com a cabeça.

— Eu queria conversar com você. — Conta baixinho.

— Eu preciso conversar com você. — Digo, dando ênfase. — Mas podemos fazer isso amanhã, quando você estiver melhor? — Sugiro.

Jonathan nega rapidamente com a cabeça, me olhando de forma desesperada.

No, linda. Tem que ser hoje! — Insiste.

— Tudo bem. — Sussurro, levando minhas mãos até os fios de cabelo dele, que já estava de duas cores. A raiz escura, na cor natural, e o comprimento platinado. — Depois do banho, então? — Levanto as sobrancelhas e Jonathan pensa por breves segundos, concordando em seguida.

S.O.S do Amor ━━ Jonathan CalleriOnde histórias criam vida. Descubra agora