Trinta e Dois

734 136 57
                                    

•CAPÍTULO TRINTA E DOIS“o plano”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CAPÍTULO TRINTA E DOIS
o plano

Natasha.

— Oi. — Sussurro.

Os olhos curiosos e ainda magoados dos gêmeos me encaram e eu respiro fundo, terminando de entrar no quarto deles e fechando devagar a porta atrás de mim. Ambos estavam deitados na grande cama de casal, enrolados em um lençol enquanto conversavam sobre algum assunto aleatório antes de eu interromper com batidas na porta e abri-lá com o cartão de acesso reserva. Agora a atenção dos dois estava voltada inteiramente para mim e eu me sentia completamente envergonhada pela cara de pau de aparecer ali depois de tudo, mas eu precisava.

Não aguentava mais ficar sozinha. Não aguentava sentir o cheiro de Jonathan nos lençóis da cama e no ar do quarto. Não queria mais chorar de arrependimento pelas minhas atitudes e ficar imaginando o que ele poderia estar fazendo com aquela mulher agora.

— Desculpa atrapalhar a conversa de vocês, eu só queria ver se estavam bem. — Digo e os meninos continuam me olhando. — Foi um dia difícil, não é? — Murmuro, sem saber exatamente o que falar.

Os dois se olham, e depois me encaram de novo, ainda quietos.

— Olha, eu sei que vocês dois estão com raiva de mim agora. — Me aproximo, sentando na pontinha da cama e os olhando. — Para ser sincera, também estou com raiva de mim. — Dou um sorriso sem graça. — Eu entendo o quanto estejam chateados, de verdade. Eu também não estou feliz com tudo o que está acontecendo e eu sinto muito por fazer vocês passarem por isso de novo. — Continuo.

— Por que? — Nicolás indaga e eu o olho, levantando as sobrancelhas. — Por que terminou com o papai?

Suspiro, pensando em como explicar para eles que a mamãe era uma idiota, medrosa e que deixou algumas palavras mexerem tanto com a cabeça dela a ponto de fazê-la dar um fim em algo tão bom.

— Eu tinha medo de, no futuro, o pai de vocês e eu não darmos certo. Medo de levarmos esse namoro para frente e quando chegássemos em São Paulo e víssemos como realmente seria a nossa vida, desistirmos de tudo. — Conto. — Tinha medo de sofrer um divórcio de novo, e fazê-lo sofrer também, e principalmente vocês dois.

— Deixa eu ver se entendi. — O gêmeo mais velho se senta, recostando na cabeceira da cama. — Você tinha medo de não dar certo no futuro e então fez não dar certo agora?!

Me sinto uma palhaça. Por que tudo parecia tão óbvio para eles e, para mim, foi uma confusão completa?!

— Sim.

S.O.S do Amor ━━ Jonathan CalleriOnde histórias criam vida. Descubra agora