Dezenove

1.3K 154 69
                                    

•CAPÍTULO DEZENOVE“eu quero”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CAPÍTULO DEZENOVE
eu quero

Natasha.

Era nítido que Jonathan e eu estávamos evitando ao máximo o principal assunto a ser tratado ali.

Uma garrafa de vinho já havia sido tomada, a segunda estava na metade e até então só tínhamos comentado sobre o dia com as crianças, sobre o vinho que bebíamos, sobre a temperatura, o céu, as estrelas e as constelações mais famosas, sobre as pessoas que encontramos no navio, e todas as bobagens possíveis que nos deixassem entretidos o suficiente para não falarmos de nossos sentimentos.

Mas acabou esses assuntos. E o silêncio que se estendeu entre o meu ex-marido e eu revelou que chegou o momento de encarar a realidade.

Eu estava nervosa. Falar sobre sentimentos era algo complicado demais.

Termino de tomar a minha taça de vinho, virando o líquido com pressa e deixando o objeto de lado, olhando para Jonathan e o encontrando já me encarando.

— Tudo bien? — Pergunta baixinho e eu confirmo com a cabeça, colocando meu cabelo para trás da orelha de modo nervoso. — Você está linda, mi amor. — Sussurra de repente, me arrancando um sorriso.

— Eu não sei se acredito. Esse vento deve ter me deixado descabelada. — Rio.

No. Está linda. — Repete, inclinando o corpo até o meu e segurando o meu rosto, juntando os lábios nos meus com carinho, dando um beijo breve. — Estava com saudades de ficar assim com você. — Continua com o tom de voz baixo e eu mantenho meus olhos fechados, apreciando o carinho que a ponta do nariz dele fazia pela minha bochecha. — E eu quero isso tudo de novo, linda. Quiero ficar juntinho de você. Quiero o nosso casamento de volta. Quiero que sejamos como éramos antes, mas de uma forma melhorada, para no acabarmos deixando o nosso amor de lado como da última vez. Eu estou disposto a tentar, a ouvir, a falar, a fazer qualquer coisa para que dê certo. — Revela.

Era ótimo escutar aquilo.

— Jonathan... — Começo e ele se afasta, encarando os meus olhos quando os abro. — E se estivermos com esses sentimentos só porque estamos aqui? — Pergunto receosa. A testa do jogador se franze em confusão. — Iniciamos essa aventura com a intenção de fazer uma última vontade das crianças, de uma última férias em família. Acabamos ficando no mesmo quarto e passamos mais tempo juntos do que qualquer outra época desde o divórcio. É mais do que natural que a gente comece a confundir as coisas, então eu acho...

S.O.S do Amor ━━ Jonathan CalleriOnde histórias criam vida. Descubra agora