•
CAPÍTULO VINTE E OITO
“perda de tempo”•
Natasha.
A porta do quarto abre devagar e eu olho na direção da mesma, vendo Jonathan entrar sem pressa e a fechar novamente. O jogador levanta o olhar até o meu e dá um sorriso leve, ao qual não consigo retribuir, analisando todo o seu rosto enquanto a minha mente me tortura de todas as formas possíveis com o assunto que ficou martelando em minha cabeça durante todo o dia em Buenos Aires. Já era noite, já estávamos no navio novamente e prontos para fazer a viagem de volta para casa, parando nos mesmos pontos turísticos, mas, para mim, eu ainda estava sentada no sofá da casa dos pais de Jonathan e a irmã dele estava esfregando verdades na minha cara.
O dia foi longo. Não era fácil fingir que estava tudo bem na frente de todos eles.
Um suspiro pesado solto por Jonathan me faz piscar e notar que ele acabara de desviar o olhar do meu e fechar o sorriso que ignorei. Suas pernas se movem em direção ao banheiro e ele se tranca lá dentro, se ajeitando para também vir deitar.
Encaro um ponto qualquer do quarto, tentando organizar os meus pensamentos, a fim de achar alguma solução para tudo aquilo. Me mantenho distraída o suficiente para só notar que Jonathan já estava de volta ao quarto quando ele toca o meu tornozelo com cautela, me fazendo pular de susto e arregalar os olhos em sua direção. Relaxo um pouco mais quando ele acaricia o local, um claro pedido de desculpas pelo susto.
— Quer conversar? — Pergunta baixinho e eu levanto as sobrancelhas. — Parece que tem algo te incomodando desde que estávamos na casa dos meus pais.
Odeio o fato dele me conhecer tão bem.
Respiro fundo, sentando e consequentemente me afastando do toque dele em minha perna.
— Sim. Eu quero. — Respondo no mesmo tom e Jonathan me olha com atenção. — Sobre... sobre você e... sobre nós dois, na verdade. — Completo um pouco perdida, vendo meu ex-marido completamente confuso.
— Fiz alguma coisa que te magoou, linda? — Indaga preocupado.
— Não.
E essa é a pior parte. Jonathan não fez absolutamente nada. Ele era perfeito em tudo. A única errada mesmo era eu.
— Pode me falar o que está te chateando. — Incentiva, sorrindo de modo acolhedor. — Tenho certeza que vamos conseguir resolver. — Estende a mão para tocar o meu rosto, mas me inclino para trás, o impedindo. — Nat... — Sussurra sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S do Amor ━━ Jonathan Calleri
Fanfiction✿*:・゚ ㅤ "━━ FÉRIAS EM FAMÍLIA!" O casamento de Natasha e Jonathan chegou ao fim após muitos anos, entretanto, ambos sempre teriam Miguel e Nicolás, os gêmeos que vieram do fruto do amor que um dia existiu entre o casal, para manter um laço afetivo...