☞ 𝓢𝓲𝓷𝓸𝓹𝓼𝓮 𝓔𝓼𝓽𝓮𝓷𝓭𝓲𝓭𝓪
𝐌𝐞𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐡 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 perdeu a mãe no dia em que nasceu e aos quatro anos viu seu pai se casar com Lori, naquele dia ela criou em sua cabeça que havia perdido o seu pai, e piorou com o nascimento do seu meio irmão Carl.
Lori tentou de todas as formas demonstrar seu amor pela garotinha dos cabelos castanhos, enquanto Rick nunca fez distinção entre seus dois filhos, mas a mesma cresceu um garota rebelde e amargurada.
Agora aos dezoito anos, Meredith vê o mundo que conhece ser tomado por um apocalipse zumbi e é obrigada a fugir com as duas pessoas da qual quer ficar longe: sua madrasta e seu irmão, enquanto acredita que perdeu a pessoa mais importante da sua vida.
É em meio aos caos e sofrimento, que ela conhecerá o prazer e a dor de viver um amor não correspondido, desde o primeiro dia que seus olhos pousarem sobre a filha do fazendeiro que salvará a vida do seu irmão, Maggie Greene.
"𝐌𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞 é 𝐌𝐞𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐡 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐯𝐢𝐯𝐞𝐧𝐭𝐞."
☞ 𝓝𝓸𝓽𝓪𝓼
☢ A inspiração para a história surgiu de uma música latina, de mesmo nome Platonik da cantora Danna Paola e está anexada acima.
☢ Essa fanfic é do universo da série THE Walking Dead, e todos personagens pertence a AMC e Robert Kirkman, exceto minha protagonista Meredith e algum outro que surgir durante a história.
☢ A história terá duas partes ou seja, esse primeiro livro de nome PLATONIK irá retratar da primeira temporada até o início da quinta, narrada por Meredith.
☢ Nesse livro irá retratar um amor platônico sentido pela minha protagonista lésbica Meredith, por sua melhor amiga Maggie Greene. Então peço que respeitem e se não gosta desse tipo de conteúdo, favor não ler.
☢ A história pode conter palavras de baixo calão, conteúdo sexual e violência, caso seja sensível, favor não ler.
☢ Peço a gentileza a todos meus leitores que deixe sempre algum comentário, pois é isso que nos motiva a trazer sempre o melhor a vocês.
SEJAM BEM VINDOS MEUS QUERIDOS APOCALÍPTICOS E APROVEITEM ESSA HISTÓRIA, QUE PODE SER OU NAO ROMÂNTICA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLATONIK - 𝒕𝒉𝒆 𝒘𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝒅𝒆𝒂𝒅
Fanfiction𝐀𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐳𝐨𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐌𝐞𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐡 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 vê o mundo que conhece ser tomado por um apocalipse zumbi e é obrigada a fugir com as duas pessoas da qual quer ficar longe: sua madrasta e seu irmão, enquanto acredita que perdeu a pesso...