Eu empurrei você para longe, embora eu quisesse que ficasse
Tantas palavras não ditas, mas eu estou sem fôlego
Um novo dia começou, e com ele novas buscas por Sophia. Confesso que já não tenho mais tantas esperanças mas estou tentava não demonstrar isso, principalmente em respeito a Carol. Ela e Lori estavam sentadas em um tronco de árvore com baldes em volta, lavando algumas roupas do grupo. Ao passar por elas consegui ouvir uma parte da conversa, onde minha madrasta tentava lhe falar palavras positivas e de conforto. Na minha mente só consigo pensar em como uma criança de nove anos sozinha, conseguiria sobreviver na floresta , ainda mais com zumbis. Não gosto nem de pensar no frio, fome e desespero que a pequena Soph teve que enfrentar, se é que ela não foi mordida logo depois de se perder do meu pai. Acho que nunca conseguiremos saber.
Segui andando até a casa, passei um tempo com Carl, para me certificar que ela estava mesmo se recuperando bem e depois fui a procura de Maggie, até encontrá-la no estábulo, cuidado dos cavalos.- Posso ajudar? - questionei receosa
- Claro - ela sorriu - sobre ontem, quero te agradecer, eu sei que você ia me ajudar se Gleen não tivesse aparecido
- Não precisa agradecer, estamos quites agora - eu sorri - agora vai...me ensina como eu faço para limpar
Então entrei dentro da baia do cavalo que agora estava vazia, ela o havia levado para outra baia, para limparmos ela. Eu não sei se estava bem com as vestes e sapatos indicados, porque quando ela começou a me explicar, eu já levei o primeiro tombo, me sujando toda. Ela estendeu a mão e ao tentar levantar, caiu junto, nos fazendo gargalhar. Ela estava tão próxima de mim que conseguia ouvir seu coração bater e confesso que isso foi bom. Ela então conseguiu levantar primeiro e me ajudou a ficar de pé. Fiquei de frente para ela e nos olhamos, de um jeito tão genuíno que eu poderia parar o tempo, apenas para admira-la. Não sei se ela ficou sem graça, mas ela baixou o olhar, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha e voltando a explicar como limpar o lugar.
Por fim passei quase toda a manhã ajudando-a e confesso que foi tão divertido que até esqueci que eu estava em um apocalipse e quase perdi meu irmão. Maggie tinha o poder de me deixar em outra dimensão, de um jeito totalmente bom. Enquanto eu a observava fazer as coisas, eu comecei a notar como ela mordia o lábio quando estava se concentrando em algo, ou como seu cabelo balançava quando ela se movimentava, além de claro, sempre estar colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha, isso era um charme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLATONIK - 𝒕𝒉𝒆 𝒘𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝒅𝒆𝒂𝒅
Fanfiction𝐀𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐳𝐨𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐌𝐞𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐡 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 vê o mundo que conhece ser tomado por um apocalipse zumbi e é obrigada a fugir com as duas pessoas da qual quer ficar longe: sua madrasta e seu irmão, enquanto acredita que perdeu a pesso...