"O que restou além de cinzas e brasas?
Sem a última luz pálida para seguir
Por aqui, para encontrar meu caminho."
Eram muitos e meu pai disse que não conseguiríamos dar a volta para chegar até a casa, então ele nos mandou ficar juntos e fazer o que ele mandasse, para sobrevivermos. Corremos até o celeiro, meu pai e eu fechamos as portas e Carl nos ajudou a colocar a madeira para impedir que entrassem aqui. Eram muitos, não paravam de bater e tentar entrar, eu sentia cada célula do meu corpo temer pelas nossas vidas.
Meu pai então foi até os fundos do celeiro e achou galões de gasolina, eu e meu irmão o ajudamos a jogar por todo o chão. Em seguida ele nos mandou subir para o andar de cima do lugar, por uma escada de madeira, mas antes me entregou um isqueiro e disse que quando dissesse era para eu joga-lo aceso. Acreditávamos que isso impediriam que pelo menos uma quantidade desses zumbis não chegassem até a casa da fazenda.
- Pai não... - eu disse mas ele segurou meu rosto
- Nós vamos conseguir, é nossa única chance ok?! - apenas concordei com a cabeça - eu amo você...eu amo os dois - ele olhou para Carl
Eu deixei então que Carl subisse primeiro, e então estava logo atrás dele. Meu pai começou a bater e chama-los, tirando a madeira e abrindo as portas. Ele levou aqueles zumbis até o local onde jogamos a gasolina, e então subindo os primeiros degraus da escada, ele gritou para que eu jogasse o isqueiro. Eu o acendi e então o joguei, bem no meio deles. Os mortos vivos começaram a queimar um a um, enquanto Carl não tirava os olhos daquela cena. Eu o puxei para longe da beirada enquanto ouvi gritos nos mandando ir para os fundos. Eu podia ouvir tiros, os outros deviam estar tentando mata-los também. Meu pai avistou o trailer e mandou que ele estacionasse bem a nossa frente para que pudéssemos pular no teto e eu consegui ver o irmão de Beth dirigindo. Meu pai pulou primeiro, em seguida ele ajudou Carl e por último eu.
O trailer estava cercado, e pelo visto o garoto não fechou a porta, fazendo que com zumbis entrassem e o atacassem, podia ouvir seus gritos de dor.Descemos pela escadinha da parte de trás do veículo. Fui a última enquanto meu pai atirava em alguns com a sua arma. Assim que coloquei os pés no chão, um que estava preso conseguiu agarrar minha blusa entao tirei meu canivete do bolso e cravei na cabeça dele. Meu pai me puxou para sair dali, mas antes consegui tirar o canivete e o mantive na minha mão. Passamos pela frente do trailer e já não havia mais nada a se fazer pelo garoto, então corremos em direção a floresta. Meu coração estava preocupado por todos, mas principalmente por Lori, Maggie e Daryl.
Conseguimos dar a volta pela floresta, e quando estávamos chegando próximo a casa, vimos Hershel atirando com sua espingarda, e fomos em sua direção. Antes que um zumbi conseguisse ataca-lo, meu pai atirou, acertando-o na cabeça e chamando a atenção do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLATONIK - 𝒕𝒉𝒆 𝒘𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝒅𝒆𝒂𝒅
Fanfiction𝐀𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐳𝐨𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐌𝐞𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐡 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 vê o mundo que conhece ser tomado por um apocalipse zumbi e é obrigada a fugir com as duas pessoas da qual quer ficar longe: sua madrasta e seu irmão, enquanto acredita que perdeu a pesso...