Capítulo IV

186 25 4
                                    

"Outra cabeça se abaixa humildementeUma criança é levada lentamenteE a violência causou este enorme silêncio"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Outra cabeça se abaixa humildemente
Uma criança é levada lentamente
E a violência causou este enorme silêncio"

No dia seguinte, o café da manhã estava tão bom quanto o jantar, eu comi até não aguentar mais, parecia até que eu estava prevendo o que vinha a seguir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, o café da manhã estava tão bom quanto o jantar, eu comi até não aguentar mais, parecia até que eu estava prevendo o que vinha a seguir. A maioria havia bebido tanto na noite anterior que estavam com ressaca, e eu acabei rindo da cara do Gleen. Por fim a única cara que eu não queria ver era do Shane, que ficava me olhando como se estivesse com receio que eu fosse dizer algo a qualquer momento. Quando terminei, fui para a sala de jogos continuar lendo e claro, Carl e Sophia foram logo atrás, as vezes pareciam até minha sombra.

- Mer - Sophia me chamou - eu disse ao Carl que deve ser muito legal ter uma irmã mais velha, eu sempre quis ter

- Eu disse pra ela que você não gosta muito de mim mas as vezes é legal - Carl deu de ombros

- Bem, eu nunca disse que não gosto de você - eu disse meio sem jeito

- Eu disse pra ele que os irmãos sempre gostam um dos outros né? - Sophia me olhou sorrindo e então Carl me olhou como se esperasse uma resposta

Porém logo Lori chegou para nos chamar para ir com meu pai, fomos levados até uma sala onde o Doutor nos mostrou um vídeo da sua pesquisa, sobre a transformação de uma pessoa em zumbi e no final descobrimos que se tratava da esposa dele. Ele também disse que o único jeito de matar essas coisas é acertando na cabeça, como já estávamos fazendo. Ele não tinha explicação de como esse vírus surgiu e nenhuma cura, ou seja, voltamos a estaca zero. Quando acabou, voltei para a sala de jogos, mas comecei a sentir que estava muito quente. Lori passou a mão perto do ar condicionado e percebeu que não estava funcionando. De repente ouvimos um barulho estarrecedor, um alarme tocando sem parar, Lori e Carol pegaram as crianças para irmos encontrar meu pai no corredor. Todos voltamos para a sala principal e escutamos uma voz computadorizada falar: 30 minutos para a descontaminação. Olhamos uns para os outros sem entender o que estava acontecendo.

PLATONIK - 𝒕𝒉𝒆 𝒘𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝒅𝒆𝒂𝒅Onde histórias criam vida. Descubra agora