Capítulo XV

106 18 12
                                    

"Como isso pode acontecer?Como pode ser isso?Não há finalNão há paz"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Como isso pode acontecer?
Como pode ser isso?
Não há final
Não há paz"

Na manhã seguinte, meu pai reuniu o grupo e foi direto ao ponto: havia muito trabalho a ser feito. Eu não queria ficar de fora e me ofereci para ajudar. Lori e Beth cuidariam de Hershel, enquanto Carl, agora com sua arma, disse que ficaria de olho em tudo. Já eu, me juntaria aos outros que iriam para o lado de fora.

Havia alguns galões de gasolina guardados na prisão, e conseguimos encher os tanques de dois carros que estavam estacionados do lado de fora, prontos para serem trazidos para dentro. Além disso, tínhamos que nos livrar dos corpos dos zumbis que havíamos matado. O plano era queimá-los.

Foi nesse momento que Daryl sugeriu: 
-  Precisamos de mais ajuda. Chama a Maggie e o Glenn.

- Devem estar na torre de vigia - disse T-Dog, com um tom de incerteza.

- Mas eles estavam lá ontem à noite - meu pai comentou, franzindo a testa, já preocupado.

-  GLENN! MAGGIE! - Daryl gritou

Todos viramos nossos olhares para a torre, ansiosos por uma resposta. De repente, a porta lá em cima se abriu, revelando o Rhee. Ele subia o zíper da calça, sem camisa, com o rosto levemente corado. Mesmo com a janela suja de poeira e sangue seco, era possível ver Maggie ao fundo, vestindo sua blusa com um sorriso tímido no rosto.

A situação ficou clara para todos, e as risadas baixas começaram a ecoar entre o grupo, quebrando o momento de tensão. Todos riram, menos eu. Enquanto os outros achavam graça, uma sensação amarga crescia dentro de mim. Glenn e Maggie tinham aproveitado bem a noite, isso era óbvio. Um calor desconfortável subiu pelo meu peito, e não era o sol da manhã.

Eu sabia que era para ele, e apenas para ele, que Maggie se entregava todas as noites. E eu, por mais que tentasse, provavelmente nunca saberia como era o gosto de seus lábios sobre os meus. O ciúme corroía cada célula do meu corpo, mesmo que eu soubesse que era egoísmo meu. Ela parecia feliz com ele, e eu deveria aceitar isso, mas a verdade era que, por mais que tentasse ignorar,queria estar no lugar dele. 

Antes que os dois descessem da torre, decidimos começar o trabalho por conta própria. Foi quando T-Dog, de repente, avistou dois dos prisioneiros que encontramos na noite em que Hershel foi atacado. 

- Rick, vem cá - chamou T-Dog, com um olhar tenso.

Meu pai, Daryl e eu nos aproximamos dos prisioneiros, enquanto Carol ficava um pouco mais atrás, mas perto o bastante para ouvir. Os prisioneiros estavam visivelmente desconfortáveis e ansiosos.

PLATONIK - 𝒕𝒉𝒆 𝒘𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝒅𝒆𝒂𝒅Onde histórias criam vida. Descubra agora