Capítulo V

176 27 5
                                    

"Olá escuridão, minha velha amigaEu vim falar com você novamentePorque uma visão suavemente sinistraDeixou suas sementes enquanto eu dormiaE a visão que foi plantada em minha menteAinda continua dentro do som do silêncio"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Olá escuridão, minha velha amiga
Eu vim falar com você novamente
Porque uma visão suavemente sinistra
Deixou suas sementes enquanto eu dormia
E a visão que foi plantada em minha mente
Ainda continua dentro do som do silêncio"

Passamos a noite nos carros, e eu só conseguia pensar em Sophia, em como ela deveria estar com medo, sozinha por aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passamos a noite nos carros, e eu só conseguia pensar em Sophia, em como ela deveria estar com medo, sozinha por aí. Assim que amanheceu meu pai entregou armas para os outros, sairiam em uma busca. Carl insistiu para ir com meu pai e Shane, Lori não queria mais acreditou que com os dois estaria mais seguro. Entrei na floresta para procurar com Lori, Andrea, Daryl e Carol. A princípio Lori queria que eu ficasse com Dale e Gleen que estavam consertando o Trailer e T-dog que se machucou quando os zumbis apareceu ontem.

- Lori eu não estou te pedindo, estou comunicando que eu vou junto - eu disse firme

- Deixa ela ir - Andrea interveio - com a gente ela vai estar mais segura - eu sorri em agradecimento

Começamos a andar pela floresta, chamando por Sophia. Carol estava muito esperançosa e eu também tentava estar. Fiquei com meu canivete a mão, Daryl tinha sua besta a frente e Andrea sua arma, enquanto Lori tinha apenas uma pedaço de galho grosso e Carol não tinha nada em mãos. Sem perceber, estava me afastando deles.  Ouvimos um barulho de tiro ecoar pela floresta. Lori coloca mão no peito, dizendo ter sentindo uma sensação estranha, porém continuamos a chamar por Sophia, entrando cada vez mais fundo na floresta.
Chegou um momento que eu estava bem distante dos outros e nem me importei, porém senti algo tocar em mim. Me virei rapidamente, gritando assim que vi o zumbi. Acabei me desequilibrando e caindo para trás, com o morto vivo vindo para cima de mim. Na hora da queda, meu canivete foi parar longe e fiquei sem nada para me defender, conseguindo apenas manter a boca dele longe com meu braço em seu pescoço. Com a outra mão tatiei as folhas tentando alcançar meu canivete. Ouvi um barulho que parecia ser galopes de um cavalo e alguém acertando o zumbi com um bastão, fazendo o sangue sujar meu rosto. Lori tirou o zumbi de cima de mim, me ajudando a levantar.

PLATONIK - 𝒕𝒉𝒆 𝒘𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝒅𝒆𝒂𝒅Onde histórias criam vida. Descubra agora