Capítulo XI

134 20 12
                                    

"Tento limpar todo o sangue que derrameiEssa luxúria é um fardo que nós dois carregamosDois pecadores não podem se redimir com uma única oração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Tento limpar todo o sangue que derramei
Essa luxúria é um fardo que nós dois carregamos
Dois pecadores não podem se redimir com uma única oração."

Enquanto a noite caia, e os outros estavam lá enterrando Dale, eu vi Lori colocar Carl em seu colo e abraça-lo enquanto ele chorava, perguntando porquê todas as pessoas que ele gosta tem que ir embora.

- Eu vou perder você também, o papai e a Mer - ele soluçou

- Querido, infelizmente todos nós um dia iremos morrer, mas não quero que se preocupe com isso. Eu e seu pai vamos ficar aqui, ao seu lado para te proteger...assim como sua irmã - ela olhou pra mim

- Exato Carl - eu decidi completar a afirmação dela - nós somos Grimes, somos fortes e vamos sobreviver a essa mundo - eu dei um meio sorriso - e vamos estar aqui para proteger você - Lori agradeceu com o olhar já que Carl se calou

Eu não consegui pregar os olhos, a cena de Dale ainda estava na minha cabeça, enquanto Lori pegou no sono com Carl em seu colo, ainda na poltrona. Me levantei e ao passar pela sala consegui ouvir meu pai dizer a Shane que Dale morreu porque queria salvar aquele garoto que eles estão mantendo prisioneiro, então eles vão solta-lo, bem longe, vão levá-lo com os olhos vendados, assim como o trouxeram, assim ele não saberá falar o caminho. A princípio Shane quis rebater, mas meu pai deu a palavra final e o restante concordou. Eu vi Shane sair da casa com muita raiva e aquilo me fazia sentir uma sensação esquisita, no fundo eu achava que ele podia estar tramando algo contra meu pai, mas quem iria acreditar em mim?! Decidi seguir até a cozinha, estava com sede, mas assim que cheguei na porta eu vi Maggie confortando Gleen, ela acaricia seu rosto e aquilo me incomodou tanto ao ponto de eu sentir vontade de chorar. Que raiva. Eles acabaram percebendo que eu estava ali, limpei meu rosto e falei algo, fingindo que estava assim por conta de Dale - não que eu não estivesse triste por ele - mas naquele exato momento, esse não era o motivo. Peguei a minha água o mais rápido possível e sai dali, não os queria ver juntos. Voltei para o quarto, acordei Lori delicadamente para que ela e Carl fossem para a cama e dormimos nós três juntos.

No dia seguinte, meu pai havia saído bem cedo com Shane e o prisioneiro e eu só esperava que tudo ocorresse bem. Por fim Hershel pediu que a maioria de nós viesse dormir em sua casa e os que não coubesse colocasse as barracas o mais próximo da entrada, assim estaríamos mais seguro. Se de alguma coisa serviu a morte de Dale, foi para fazer o Greene mais velho desistir de querer nos mandar embora.

Eu já estava com quase nenhuma dor, então quis tomar um banho e fazer minha higiene, em seguida fui tomar café da manhã.  Maggie estava preparando o desejum de Beth e me ofereci para ajudar, no fim, eu mesma quis levá-lo para a Greene mais nova, em seu quarto. Bati na porta que já estava aberta e entrei, ela se sentou na cama e eu coloquei a bandeja a sua frente.

PLATONIK - 𝒕𝒉𝒆 𝒘𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝒅𝒆𝒂𝒅Onde histórias criam vida. Descubra agora