1428 palavras
.......................................................
Diana Prince, conhecida no mundo dos humanos como Mulher Maravilha, sentia uma conexão profunda e imutável com sua terra natal, Themyscira. Após anos vivendo no mundo dos homens, ela sentia saudades de casa e de algo mais... algo ou alguém que ela não conseguia identificar.
Ao retornar à ilha para uma breve visita, Diana foi recebida com as celebrações de sempre. As Amazonas se reuniram para festejar sua chegada, mas algo ou melhor, alguém, chamou sua atenção. Entre as guerreiras, uma nova presença destacava-se: Você, uma guerreira e deusa. Você possuía uma força e uma beleza que rivalizavam com as de Diana, mas havia algo mais: uma aura de mistério e um olhar profundo que parecia atravessar a alma.
Nos dias seguintes, Diana e você se tornaram inseparáveis. Treinavam juntas, compartilhavam histórias e exploravam a ilha como se fossem crianças novamente. Durante uma dessas explorações, vocês se encontraram em um lago escondido, cercado por uma vegetação exuberante e flores exóticas. Era um local sagrado, conhecido por poucas.
Sentadas à beira do lago, sob a luz suave do entardecer, Diana começou a falar sobre suas experiências no mundo dos homens.
Às vezes, parece que estou carregando o peso do mundo nas costas -disse Diana, olhando para a água- Cada batalha, cada perda... é difícil deixar tudo isso para trás.
Você olhou para Diana com ternura -Você é uma guerreira, Diana. Mas até as guerreiras precisam de descanso. Aqui, você pode ser apenas você mesma -Diana sorriu levemente.
É difícil desligar essa parte de mim. Sinto que sempre há algo mais a fazer, alguém mais a salvar -você pegou a mão de Diana e a apertou gentilmente.
Você salvou tantas vidas, mas quem salva você? Aqui, você não precisa ser a Mulher Maravilha. Você pode ser apenas Diana -você sorriu levemente enquanto Diana suspirou, olhando para o horizonte.
Nunca pensei nisso dessa forma. Sempre achei que era meu dever, minha responsabilidade -você se aproximou, seus olhos brilhando com compreensão.
E é. Mas você não precisa carregar esse fardo sozinha. Aqui, em Themyscira, você tem irmãs que te apoiam -Diana sentiu uma onda de alívio.
Obrigada, sn. Você tem sido uma grande amiga desde que cheguei -você sorriu tímida.
Eu... eu queria te dizer algo, Diana. Algo que eu tenho sentido desde que nos conhecemos -Diana olhou diretamente nos seus olhos, sentindo seu coração acelerar.
Pode dizer, sn. Eu estou ouvindo -você respirou fundo, tomando coragem.
Eu sinto algo por você, algo mais do que amizade. Eu sei que pode parecer estranho, mas eu... eu me apaixonei por você, Diana -o silêncio pairou no ar por um momento antes de Diana responder.
Sn, eu... eu também sinto algo por você. Mas sempre tive medo de admitir, de me permitir sentir isso -você tocou o rosto de Diana, seus dedos deslizando suavemente pela pele.
Você não precisa ter medo. Aqui, entre nós, tudo é possível. Eu quero estar ao seu lado, compartilhar tudo com você -Diana sentiu lágrimas de alívio e alegria começarem a brotar.
Eu também quero isso, sn. Quero estar ao seu lado, nos bons e nos maus momentos -vocês duas se inclinaram e se beijaram, um beijo suave, mas cheio de paixão e promessas não ditas.
Quando se separaram, Diana murmurou: "Eu sinto que encontrei algo que nem sabia que estava procurando."
Você sorriu, seus olhos brilhando de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines girls
FanfictionAqui a personagem principal é você, obviamente que talvez você não se identifique em algumas situações. Prometo tentar entregar uma boa escrita. Espero que goste.