Curte e comenta.
574 palavras.
.....................................
Michelle Randolph estava no set, concentrada em sua próxima cena. Ela estava participando da gravação de uma nova série de suspense, um projeto ambicioso que tinha tudo para ser um grande sucesso. Enquanto revisava seu roteiro, ouviu uma risada contagiante vinda do outro lado do set. Quando levantou os olhos, viu Sn Dicaprio conversando animadamente com um dos assistentes de produção.
Michelle não pôde deixar de notar o charme de Sn, com sua presença magnética que parecia atrair todos ao redor. A curiosidade a levou a se aproximar, e foi então que seus olhares se encontraram.
Oi, você deve ser a Michelle. Ouvi falar muito sobre seu trabalho -disse Sn com um sorriso acolhedor.
Oi! Sim, sou eu. E você é Sn, certo? Vi alguns de seus filmes. Você é incrível -Michelle, um pouco surpresa, mas sorrindo, respondeu.
Obrigada! Estou animada para trabalharmos juntas nesta série. Vai ser incrível -Sn riu suavemente, balançando a cabeça.
Os dias passaram rapidamente com ensaios e gravações intensas. Michelle e Sn começaram a se conhecer melhor nos intervalos entre as cenas. Sentadas juntas no refeitório, conversavam sobre suas vidas e carreiras.
Como você começou na atuação? -perguntou Michelle, olhando curiosamente para Sn.
Foi meio por acaso, na verdade. Eu sempre quis ser diretora, mas acabei sendo chamada para um teste e... aqui estou. E você? -respondeu Sn, mexendo no cabelo enquanto falava.
Desde pequena eu sabia que queria atuar. Amo contar histórias e viver diferentes personagens -respondeu Michelle, com um brilho nos olhos.
Você é muito talentosa. Dá para ver a paixão no seu trabalho -comentou Sn, sorrindo.
Obrigada, Sn. E você também é incrível. Sua energia é contagiante -Michelle sorriu de volta, sentindo-se lisonjeada.
A química entre Michelle e Sn era inegável, tanto na tela quanto fora dela. Durante uma cena particularmente intensa, os olhares e toques pareciam reais demais. Quando o diretor gritou "corta", ambas sentiram uma conexão que ia além da atuação.
Ei, que tal jantarmos juntas hoje? Conheço um lugar incrível aqui perto -Após a gravação, Sn se aproximou de Michelle, com um brilho especial nos olhos.
Adoraria. Vamos lá -Michelle sorriu, sentindo seu coração acelerar.
No restaurante, a conversa fluiu naturalmente. Michelle e Sn riram, compartilharam histórias pessoais e descobriram interesses comuns. Quando a noite estava chegando ao fim, Sn tomou coragem para dizer o que estava sentindo.
Michelle, eu sei que nos conhecemos há pouco tempo, mas sinto que temos algo especial. Gostaria de te conhecer melhor, não apenas como colega de trabalho, mas como... mais que isso -disse Sn, segurando a mão de Michelle suavemente.
Acho que devemos seguir esse sentimento e ver aonde ele nos leva -Michelle, olhando nos olhos de Sn, respondeu com um sorriso doce.
Os dias seguintes foram repletos de momentos especiais. Michelle e Sn passaram a se encontrar fora do set, aproveitando cada oportunidade para estarem juntas. Passeios pelo parque, jantares românticos e longas conversas à beira-mar se tornaram frequentes.
Uma noite, enquanto observavam as estrelas, Michelle se virou para Sn, com uma expressão suave.
Estou feliz que tenhamos nos encontrado. Você trouxe um amor para minha vida -disse Michelle, encostando a cabeça no ombro de Sn.
Cada momento com você é precioso para mim -Sn apertou Michelle contra si, sussurrando em seu ouvido.
Enquanto as duas sorriam cumplices, puderam ter a certeza, de que, graças a paixão em comum com o mundo do cinema, levaram elas para conhecer o amor uma da outra.
.....................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines girls
Fiksi PenggemarAqui a personagem principal é você, obviamente que talvez você não se identifique em algumas situações. Prometo tentar entregar uma boa escrita. Espero que goste.