Tate McRae

156 12 1
                                    

Curte e comenta.

525 palavras.

Foi bem curtinho dessa vez, espero que gostem ;)

.............................................


A energia nos bastidores da Think Later Tour estava elétrica. O público lotava o estádio, ansiosos para ver Tate McRae se apresentar, e SN, uma das principais dançarinas, sentindo o peso da adrenalina. Era mais uma noite incrível de show, mas algo estava diferente, algo que vinha crescendo nos últimos meses entre SN e Tate.

As luzes se apagaram, e as batidas começaram a pulsar no palco. Tate entrou com todo seu carisma, arrancando gritos da plateia. Ao som da música "You Broken Me First", SN dançava com a mesma paixão e precisão de sempre, mas seus olhos estavam frequentemente buscando os de Tate. Os olhares que trocavam não eram apenas parte da coreografia; uma tensão, uma conexão que ambas evitavam verbalizar, mas que era impossível ignorar.

A coreografia de "slower" trouxe ainda mais proximidade. Enquanto SN se movia ao lado de Tate, seus corpos se tocavam levemente, era impossível não sentir a eletricidade no ar. Tate, normalmente tão focada e profissional, parecia vacilar por um segundo quando sua mão roçou a de SN. Os movimentos que deveriam ser suaves e coreografados apenas mais lentos, mais carregados de interesse que estão além da música.

A apresentação seguiu, e então chegou o momento de "she's all I Wanna Be". Era uma performance energética, com uma coreografia intensa. Em um dos momentos mais dramáticos da música, Tate deixa SN pela mão para um giro, e o público enlouquece de emoção. Mas o que eles não sabiam é que aquele toque tinha sido diferente. A abertura de mão durou um segundo a mais do que o necessário, o olhar que trocaram, intenso e cheio de significado, não fazia parte do ensaio.

Enquanto dançavam, Tate se movia ainda mais de SN. As luzes oscilavam no palco, criando uma atmosfera mágica e íntima. Num impulso, Tate colocou a mão na cintura de SN, guiando-a com um toque suave. Era parte da coreografia, mas o jeito que seus dedos se demoraram ali foi tudo, menos profissional. SN sentiu um arrepio percorreu sua espinha, e por um momento, o mundo exterior distante. Só existia Tate, a música, e aquele instantaneamente compartilhado no palco.

Quando a música terminou, o público aplaudiu intensamente, mas nos bastidores, Tate e SN sabiam que algo tinha mudado. Nos corredores escuros, enquanto o show continuava e os outros dançarinos se preparavam para o próximo número, Tate deixou SN de lado.

— Eu... preciso saber se você também sente isso — Tate sussurrou, seus olhos brilhando com um misto de dúvida e esperança.

SN, ainda ofegante da dança e do momento, apenas revelou, sem palavras suficientes para explicar o que estavam vivendo.

— Mais do que eu deveria — SN respondeu, sentindo o calor do olhar de Tate sobre si.

Com o show ainda rolando, ambas sabiam que manteriam a conexão em segredo, mas o que começou naquele palco estava longe de ser apenas uma coreografia. Algo muito maior havia sido iniciado, e o palco era apenas o começo de uma dança mais profunda e íntima entre as duas.

..............................................

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora