Crolina e Pri Daroit -Ponto final

247 12 11
                                    




Obs: não achei foto das duas juntas.

Curte e comenta.

955 palavras.

.............................................


Era uma noite decisiva na liga de vôlei, e a arena estava lotada. O time de Sn, Pri Daroit e Carolina enfrentaria suas rivais em uma partida que decidiria o campeonato. As três estavam focadas, conscientes da importância daquele jogo. A energia no ginásio era eletrizante, com os torcedores aplaudindo e cantando.

Vamos lá, Sn. Hoje é o nosso dia! Vamos mostrar para todo mundo do que somos capazes -disse Pri, dando um tapinha nas costas de Sn.

É isso aí! Estamos com você. Nada pode nos parar -acrescentou Carolina, sorrindo.

Sn sorriu, sentindo-se confiante com o apoio de suas namoradas e colegas de equipe. Mas no outro lado da quadra, estava sua antiga namorada, Luana, agora jogando pelo time adversário. A tensão era palpável sempre que seus olhares se cruzavam.

Lembranças de como conheceu Pri e Carolina vieram à mente de Sn. Ela conheceu Pri Daroit em um campeonato júnior de vôlei, onde ambas estavam começando suas carreiras. Pri, sempre enérgica e positiva, aproximou-se de Sn durante os treinos.

Oi, você é nova por aqui? Sou Pri. Podemos treinar juntas? -disse Pri, estendendo a mão.

Sou sim. Prazer, Sn. Vamos sim! -respondeu Sn, sorrindo timidamente.

A partir daquele momento, as duas tornaram-se inseparáveis, treinando duro e se apoiando nos desafios. Carolina, por sua vez, entrou na vida de Sn quando ela se juntou ao time profissional. Carolina era uma jogadora experiente e logo se tornou uma mentora para Sn.

Você tem muito potencial, Sn. Vou te ajudar a desenvolvê-lo -disse Carolina, durante um dos primeiros treinos.

Obrigada, Carolina. Vou dar o meu melhor -respondeu Sn, determinada.

Com o tempo, a amizade entre elas evoluiu para algo mais profundo. Sn, Pri e Carolina perceberam que seus sentimentos iam além da amizade e decidiram entrar em um relacionamento poliamoroso. Juntas, elas se apoiavam dentro e fora de quadra, enfrentando os desafios como uma equipe e como um trisal.

Horas antes do grande jogo, Sn, Pri e Carolina estavam no vestiário se preparando. A tensão pré-jogo era evidente, mas elas encontraram um momento para se reconectar e acalmar os nervos.

Ei, eu sei que estamos todas nervosas, mas quero que vocês saibam que, independentemente do resultado, estou muito orgulhosa de nós -disse Sn, segurando as mãos de Pri e Carolina.

Nós também estamos orgulhosas de você, Sn. Você é incrível em quadra e fora dela -respondeu Pri, apertando a mão de Sn.

E temos uma à outra. Isso é o que mais importa -acrescentou Carolina, abraçando as duas.

Elas ficaram assim por alguns momentos, sentindo o apoio e o amor uma da outra. Pri beijou a testa de Sn, e Carolina fez o mesmo, deixando Sn se sentir segura e amada.

Vamos lá, meninas. Vamos mostrar a todos do que somos capazes -disse Sn, com um sorriso confiante.

Juntas -disseram Pri e Carolina em uníssono.

Sn sorriu, sentindo-se confiante com o apoio de suas namoradas. Mas no outro lado da quadra, estava sua antiga namorada, Luana, agora jogando pelo time adversário. A tensão era palpável sempre que seus olhares se cruzavam.

O jogo começou intenso, com cada ponto sendo disputado ferozmente. As jogadas rápidas e precisas mostravam a habilidade e a determinação de cada equipe. Sn brilhava em quadra, fazendo bloqueios precisos e ataques poderosos, mas sabia que Luana estava tentando desestabilizá-la. Em um momento crucial, Sn fez um bloqueio perfeito, ganhando um ponto importante para sua equipe.

Isso é tudo que você tem, Sn? Achei que você fosse melhor! -gritou Luana do outro lado da rede.

Sn tentou ignorar, mas as palavras de Luana a afetaram. Pri e Carolina perceberam a mudança na namorada e se aproximaram durante um tempo técnico.

Ei, não deixa ela te abalar. Estamos aqui por você. Foque no jogo -disse Carolina, com firmeza.

Sim, não dê a ela o que ela quer. Vamos vencer isso juntas -acrescentou Pri, colocando a mão no ombro de Sn.

Na metade do segundo set, a tensão atingiu seu ápice. Após um ponto disputado, Luana provocou Sn de novo, desta vez fisicamente empurrando-a levemente durante uma celebração. Sn tentou manter a calma, mas Carolina e Pri não deixariam isso passar em branco.

Qual é o seu problema, hein? Jogue limpo! -disse Carolina, indo até Luana com um olhar desafiador.

Oh, então as guarda-costas da Sn apareceram. Isso é adorável -riu Luana, com desdém.

Pri se aproximou, colocando-se entre Sn e Luana.

Você não vai desestabilizar nossa equipe. Se quer jogar sujo, está no lugar errado -disse Pri, olhando diretamente nos olhos de Luana.

O árbitro interveio, pedindo calma às jogadoras. Sn, sentindo-se apoiada, respirou fundo e decidiu ignorar as provocações, focando no jogo.

Com o apoio de suas namoradas e o resto das garotas, Sn voltou a brilhar. Cada ponto era conquistado com esforço coletivo, e o time mostrava uma união inquebrável. A torcida estava em êxtase, aplaudindo cada jogada bem-sucedida. No final, após uma jogada incrível de Pri e um bloqueio perfeito de Carolina, o time de Sn venceu o campeonato.

"Isso é tudo que você tem, Sn? Achei que você fosse melhor!" - Sn repetiu para Luana, onde só a rede separava as duas- Não fez melhor por que maluca?

Conseguimos! Sabia que podíamos -disse Carolina chegando por trás e abraçando Sn com alegria.

E você ainda teve que lidar com a ex maluca. Isso sim é que é força! -riu Pri, contagiada pela euforia.

Obrigada, meninas. Não teria conseguido sem vocês -disse Sn, sorrindo emocionada.

Parabéns pela vitória. Vocês jogaram muito bem -disse Sheilla, após o jogo, cumprimentando Sn.

Obrigada, Sheilla. Foi um jogo incrível. Vocês também jogaram muito -respondeu Sn, ainda respirando fundo após a intensa partida.

Enquanto comemoravam, Luana observava de longe, percebendo que não poderia mais afetar Sn. A vitória era mais do que um troféu; era um símbolo de amizade, amor e apoio incondicional.

..........................................

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora