Rainha Hipólita -Meu primeiro amor

168 16 3
                                    


Alguma ideia para o próximo imagine?

1342 palavras.

Curte e comenta.

..............................................


Desde cedo, SN foi diferente das outras crianças de seu vilarejo. Ela não era apenas fisicamente mais forte; havia uma determinação silenciosa em seus olhos que os adultos reconheciam, mas poucos compreendiam. Seus pais eram humildes agricultores, trabalhando arduamente para sustentar a família, mas eles sempre souberam que SN estava destinada a algo maior.

Na pequena comunidade onde viviam, SN se destacava não apenas por sua força, mas por seu espírito indomável. Enquanto as outras crianças brincavam, SN preferia passar o tempo sozinha, explorando a floresta ao redor do vilarejo, sentindo uma conexão profunda com a natureza que não conseguia explicar.

Um dia, aos oito anos de idade, SN estava na floresta quando encontrou uma velha mulher sentada em uma pedra, cercada por diversos tipos de animais que pareciam não ter medo dela. A mulher olhou para SN com um sorriso enigmático.

Você sente, não sente? A inquietude dentro de você. A sensação de que não pertence completamente a este lugar -A mulher dizia enquanto acariciava um dos animais.

Sim... sempre sinto que há algo mais para mim, mas não sei o que é -SN, surpresa pela precisão das palavras da mulher, assentiu timidamente.

Você tem um grande destino, criança. Mas o caminho para encontrá-lo será cheio de desafios. Você deve ser forte, mas também deve ouvir seu coração -A mulher acenou com a cabeça.

SN não entendeu completamente as palavras da mulher naquela época, mas elas ficaram com ela por muitos anos, como um lembrete de que havia algo maior esperando por ela.

Quando SN completou 12 anos, um grupo de mercenários invadiu seu vilarejo, destruindo tudo o que encontravam pela frente. SN tentou lutar, mas foi rapidamente dominada por um dos homens. Quando tudo parecia perdido, algo dentro dela despertou. Uma força que ela nunca tinha sentido antes tomou conta de seu corpo, e, com uma explosão de energia, ela conseguiu afastar os mercenários e salvar algumas pessoas.

Após esse incidente, SN sabia que não poderia mais ficar no vilarejo. Ela havia descoberto algo dentro de si que não podia ser ignorado e provavelmente começaria a chamar a atenção de novas pessoas para si mesma. Com a bênção de seus pais, ela partiu em busca de respostas sobre quem era e qual era o propósito dessa força misteriosa.

SN viajou por muitos lugares, treinando com guerreiros e sábios, aprendendo a controlar suas habilidades e se tornando mais forte a cada dia. Durante suas jornadas, ela ouviu rumores sobre uma ilha mágica habitada por mulheres guerreiras imortais. A ilha de Themyscira parecia um mito, mas SN sentiu que era lá que encontraria as respostas que procurava.

Após meses de viagens solitárias, SN chegou a Themyscira, uma ilha oculta, cercada por lendas de mulheres guerreiras imortais. Ao cruzar o limiar da ilha, ela foi confrontada por Diana Prince, a lendária Mulher-Maravilha.

Você é corajosa, ou tola, por se aventurar em Themyscira sozinha. Quem é você? -perguntou a heroína.

Meu nome é SN. Eu não busco conflito. Estou à procura de algo... algo que não consigo explicar -ela colocou a mão sobre o peito, tentando expressar a inquietude que a atormentava.

Venha. A rainha precisa decidir seu destino -Diana observou SN por um momento, intrigada pela sinceridade em seus olhos.

Ao ser conduzida ao grande salão, SN sentiu um arrepio ao avistar Hipólita. A rainha emanava poder e graça, e seus olhos, ao encontrarem os de SN, pareceram penetrar sua alma. SN sentiu um estranho senso de familiaridade. Era como se ela e Hipólita tivessem uma conexão além das palavras, algo profundo e antigo. Hipólita, por sua vez, sentiu uma curiosidade crescente por essa jovem que havia chegado à sua ilha.

Imagines girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora