Curte e comenta, faça um pedido para o próximo capítulo:
1051 palavras.
................................
Sn e Kara Danvers estavam profundamente apaixonadas, mas seu relacionamento continuava sendo um segredo bem guardado, especialmente por causa de Cat Grant, a mãe de Sn. Cat era uma mulher poderosa e influente em National City, e tinha opiniões fortes sobre o futuro de sua filha.
Numa tarde ensolarada, Kara e Sn escaparam para um fim de semana em uma pequena cabana nas montanhas próximas a National City. A cabana isolada oferecia a privacidade que eles tanto desejavam, longe dos olhos curiosos e das responsabilidades cotidianas.
Enquanto caminhavam pela trilha nas montanhas, Kara segurou a mão de Sn, olhando-a com carinho.
Sn, eu adoro estar aqui contigo. É como se fosse nosso próprio mundo -disse Kara, enquanto Sn sorriu, sentindo-se leve e feliz ao lado de Kara.
Eu também, Kara. Só queria que pudéssemos viver assim todos os dias -disse Sn enquanto juntava os lábios no de Kara.
Enquanto elas desfrutavam da paz da natureza, Cat Grant estava determinada a descobrir mais sobre o paradeiro de sua filha. Ela tinha contatos em todos os lugares certos e logo descobriu a localização da cabana. Decidida a confrontar Sn e colocar um fim no relacionamento com Kara, Cat partiu para as montanhas.
Enquanto isso, dentro da cabana, Kara e Sn compartilhavam momentos de amor e intimidade. Elas riam, conversavam sobre seus sonhos e se abraçavam com paixão, tentando aproveitar cada segundo juntas.
De repente, o som de um carro se aproximando quebrou o silêncio sereno da cabana. Kara olhou pela janela e avistou o carro de Cat Grant parando na entrada. Ela se virou para Sn, preocupada.
Sn, sua mãe está aqui -disse Kara com preocupação.
Sn sentiu o coração acelerar. Ela sabia que esse confronto era inevitável, mas esperava que pudesse adiar por mais tempo. Elas saíram da cabana para enfrentar Cat, que estava parada ao lado de seu carro, os braços cruzados e uma expressão fria no rosto.
Sn. Kara Danvers -disse Cat, sua voz carregada de desaprovação.
Kara estava ao lado de Sn, segurando sua mão com firmeza.
Cat, nós... -Kara tentou dizer alguma coisa, mas Cat a interrompeu com um gesto imperioso.
Não quero ouvir desculpas, Kara. Sn, você sabe como me sinto sobre isso -disse Cat com um tom de desgosto.
Sn respirou fundo, reunindo coragem para enfrentar sua mãe.
Mãe, eu amo Kara. Ela me faz feliz -Sn tentou argumentar, enquanto Cat olhava para Sn com intensidade.
Você está arriscando tudo, Sn. Sua reputação, seu futuro -disse em desaprovação.
Sn olhou para Kara, seus olhos cheios de determinação.
Eu sei o que estou fazendo, mãe -disse Sn com determinação.
Cat suspirou, visivelmente lutando com suas próprias emoções.
Você sempre foi teimosa assim. Mas isso não vai acabar bem -Cat disse enquanto suspirava fundo.
Kara se aproximou de Cat com respeito.
Eu a amo, senhora Grant. E vou cuidar dela com todo o meu coração -disse Kara tentando amolecer o coração de sua sogra.
Cat olhou para Kara por um longo momento, avaliando suas palavras. Finalmente, ela assentiu, resignada.
Vamos ver até onde isso vai, então -Cat disse por fim.
Elas voltaram para a cabana, onde passaram o resto do fim de semana juntas, tentando deixar para trás as preocupações e simplesmente aproveitar a companhia uma da outra.
Em uma noite chuvosa, Kara e Sn se encontraram secretamente em um café acolhedor nos arredores de National City. A atmosfera estava carregada de tensão, pois Sn estava visivelmente preocupada com a última discussão que teve com sua mãe.
Sn, você está bem? -Kara perguntou, segurando as mãos de Sn com carinho.
Sn suspirou, desviando o olhar por um momento antes de encarar Kara com determinação.
Kara, eu não aguento mais essa situação. Minha mãe está tornando tudo tão difícil para nós -Kara assentiu, sua expressão refletindo compreensão e tristeza- Eu sei, Sn. Mas nós vamos superar isso juntas, como sempre fazemos.
Enquanto elas conversavam, Cat Grant estava em seu escritório na CatCo Worldwide Media, folheando relatórios enquanto pensava no futuro de sua filha. Adam, seu atual assistente, entrou com um olhar sério.
Senhora Grant, há algo que você precisa ver -disse Adam, entregando-lhe uma pasta contendo informações recentes sobre a vida pessoal de Sn.
Cat abriu a pasta, seu coração se apertando ao ver fotos de Sn e Kara juntas no café onde estavam neste exato momento. A decepção e a preocupação se misturavam em sua mente enquanto ela considerava suas próximas ações.
Enquanto isso, Sn e Kara saíram do café, decididas a enfrentar a situação de frente. De repente, o celular de Sn começou a tocar. Ela olhou para o visor e viu o nome de sua mãe piscando.
É minha mãe -disse Sn com um suspiro tenso. Ela atendeu a ligação, ouvindo a voz firme de Cat do outro lado.
Sn, onde você está? -Cat perguntou, sua voz carregada de preocupação e frustração, Sn respirou fundo, tentando manter a calma.
Estou bem, mãe. Eu preciso que você entenda... -Cat a interrompeu, sua voz aumentando em intensidade.
Você está arriscando tudo por causa dessa... relação! -Sn segurou o celular com força, seus olhos encontrando os de Kara, que esperava com preocupação- Mãe, eu não posso mais viver assim. Kara é tudo para mim.
Do outro lado da linha, Cat estava em silêncio por um momento. Então, sua voz se suavizou, carregando um misto de resignação e dor.
Eu só quero o melhor para você, Sn -Sn sentiu as lágrimas chegarem aos seus olhos, a complexidade de suas emoções a sufocando.
Eu sei, mãe. Mas o que é melhor para mim é estar com Kara -Cat respirou fundo, lutando com suas próprias emoções conflitantes. Finalmente, ela disse com uma voz cansada- Faça o que achar melhor, Sn. Mas lembre-se de que sempre estarei aqui.
Sn desligou o telefone, sentindo-se emocionalmente exausta. Ela se virou para Kara, que a abraçou com força, oferecendo conforto silencioso.
Nos dias que se seguiram, Cat Grant observou de longe enquanto Sn e Kara navegavam pelas complexidades de seu relacionamento. Ela permaneceu distante, permitindo que a filha encontrasse seu próprio caminho, mas sempre atenta e pronta para intervir se necessário.
À medida que o tempo passava, Sn e Kara aprenderam a enfrentar juntas cada desafio que a vida lhes apresentava. Suas lutas só fortaleciam seu amor, transformando-o em uma força indomável que nada poderia quebrar.
E assim, Sn e Kara descobriram que o verdadeiro amor não conhece limites. Elas escolheram ficar juntas, enfrentando o mundo de mãos dadas, sabendo que, juntas, poderiam superar qualquer coisa.
..............................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines girls
FanfictionAqui a personagem principal é você, obviamente que talvez você não se identifique em algumas situações. Prometo tentar entregar uma boa escrita. Espero que goste.