Curte e comenta.
1235 palavras.
........................................
Era uma noite fria de inverno em Nova York, e Sn estava em um evento beneficente promovido pela UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância). Trabalhando como diretora de uma fundação de caridade, Sn sempre fazia questão de comparecer a esses eventos para promover suas causas. Anne Hathaway, uma das principais atrizes de Hollywood e embaixadora da UNICEF, estava no mesmo evento, apoiando a arrecadação de fundos para crianças necessitadas.
As duas não se conheciam pessoalmente, mas ao se esbarrar na entrada do salão, trocaram sorrisos e palavras gentis.
Desculpe, eu não te vi ali -disse Anne, sorrindo.
Tudo bem -respondeu Sn, retribuindo o sorriso- Eu sou Sn, diretora da Fundação Esperança.
Prazer em conhecê-la, Sn. Eu sou Anne Hathaway. Acho maravilhoso o trabalho que você faz -disse Anne.
Obrigada, Anne. Eu também admiro muito o seu trabalho como atriz e embaixadora da UNICEF. É inspirador ver alguém usando sua influência para causas tão nobres -disse Sn enquanto sorria.
A conversa inicial sobre suas missões no evento rapidamente evoluiu para tópicos mais pessoais. Elas descobriram uma afinidade imediata e passaram a noite conversando sobre suas paixões e sonhos.
Os meses seguintes foram marcados por encontros casuais que se tornaram cada vez mais frequentes. Jantares, passeios no parque e conversas intermináveis até altas horas da noite consolidaram o relacionamento das duas. A conexão emocional e intelectual que compartilhavam era profunda, e não demorou muito para que se apaixonassem.
Eu nunca conheci alguém como você, Sn -disse Anne em um jantar à luz de velas- Você me faz querer ser uma pessoa melhor.
Eu sinto o mesmo por você, Anne. Com você, tudo parece mais brilhante e possível -disse Sn.
Após três anos de namoro, Anne e Sn decidiram se casar em uma cerimônia íntima na Toscana, cercadas apenas por familiares e amigos próximos. A felicidade das duas era evidente, e o amor que sentiam uma pela outra parecia inabalável.
Eu prometo te amar e te apoiar em todos os momentos, Sn -disse Anne no altar, com lágrimas nos olhos.
E eu prometo ser sua parceira, amiga e amante, Anne. Para sempre -respondeu Sn, emocionada.
Pouco depois do casamento, elas adotaram dois filhos: Emma e Lucas. A chegada das crianças trouxe uma nova dinâmica para a vida do casal, enchendo a casa de risos e desafios.
Agora, Emma tinha 16 anos e Lucas, 12. Anne e Sn sempre se dedicaram a criar um ambiente acolhedor e amoroso para seus filhos, incentivando-os a serem quem quisessem ser. No entanto, recentemente, Emma começou a agir de maneira rebelde e desafiadora, o que gerou tensão em casa.
Uma noite, após um incidente em que Emma chegou tarde em casa sem avisar, Anne estava visivelmente desapontada e chateada.
Não acredito que ela fez isso de novo, Sn. Parece que tudo o que fazemos não importa para ela -desabafou Anne, sentando-se no sofá com uma expressão abatida.
Eu sei que é difícil, Anne. Mas precisamos lembrar que Emma está tentando encontrar seu próprio caminho. Filhos quebram nossas expectativas porque estão descobrindo quem realmente são. Nós precisamos apoiá-la, mesmo quando não entendemos suas escolhas -Sn se aproximou e a abraçou carinhosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines girls
FanfictionAqui a personagem principal é você, obviamente que talvez você não se identifique em algumas situações. Prometo tentar entregar uma boa escrita. Espero que goste.