Bella Hadid -Vida de casadas

329 16 0
                                    


Curte e comenta.

1353 palavras.

..............................................


Bella Hadid e Sn formavam um casal que encantava não apenas pela fama, mas também pela intensidade do amor que compartilhavam. Bella, especialmente, era conhecida por seu amor ardente por Sn, e cada dia juntas era uma celebração da paixão que as unia.

Em uma tarde ensolarada em sua casa em Beverly Hills, Bella preparava o almoço enquanto Sn revisava alguns projetos na sala. A modelo morena esbanjava carinho, movendo-se graciosamente pela cozinha.

Amor, está quase pronto! -chamou Bella, colocando os pratos na mesa elegantemente arrumada- Tenho uma surpresa para você hoje.

Surpresa? Mal posso esperar para ver o que você aprontou, meu amor -Sn deixou os projetos de lado e com um sorriso, seus olhos brilhando com antecipação. 

Sentando-se à mesa, elas começaram a comer enquanto conversavam sobre os planos para o fim de semana. Bella falou animadamente sobre um evento de moda em Paris, onde ela e Sn seriam o centro das atenções.

Estou tão empolgada para mostrarmos nosso estilo juntas -Bella disse, olhando para Sn com adoração.

Eu também. Você sabe que adoro te acompanhar nesses eventos -Sn disse, passando a mão pelo cabelo de Bella com ternura. 

Mais tarde naquela noite, enquanto se preparavam para dormir, Bella sentiu um leve aperto no peito ao ver Sn verificando o celular.

Quem está mandando mensagens a essa hora? -Bella perguntou casualmente, tentando esconder seu ciúme.

É só um amigo perguntando como foi nosso dia. Nada demais, meu amor -Sn sorriu, mostrando a tela.

Eu sei, é só... às vezes eu fico boba por você, Sn -Bella assentiu, aliviada, mas ainda sentindo uma pontada de ciúmes. 

Eu te amo tanto, Bella. Você é a única que me faz sentir assim -Sn se aproximou, abraçando Bella com firmeza. 

Nos dias seguintes, as duas se apoiaram mutuamente em suas carreiras agitadas. Entre desfiles de moda, sessões de fotos e eventos de gala, sempre encontravam tempo para pequenos gestos de carinho e momentos íntimos.

Em uma tarde preguiçosa em seu jardim, rodeadas por amigos famosos como Kendall Jenner e Gigi Hadid, Bella e Sn se divertiam relembrando histórias engraçadas de seu início de namoro.

Você lembra quando eu fiz aquele discurso terrível na premiação? -riu Sn, enquanto Bella apertava a mão dela.

Foi um dos momentos mais adoráveis da minha vida -Bella respondeu, olhando para Sn com um brilho nos olhos- Você sempre foi a luz da minha vida, Sn.

Eu te amo tanto, Bella. Você é a única que me faz sentir assim -Sn sorriu, beijando Bella suavemente. 

Em mais um dia Bella acordou com o sol espiando pelas cortinas, iluminando suavemente o quarto que compartilhava com Sn. Ela se virou na cama, admirando Sn dormindo serenamente, os fios de cabelo espalhados pelo travesseiro. Um sorriso se formou em seus lábios enquanto ela se aproximava e beijava suavemente o rosto de Sn, fazendo-a revirar levemente e sorrir sonolentamente.

Bom dia, minha princesa -murmurou Bella, acariciando o cabelo de Sn.

Bom dia, meu amor. O que vamos fazer hoje? -Sn bocejou, abrindo os olhos lentamente. 

Imagines girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora