Curte e comenta.
2249 palavras.
.....................................
Era uma tarde ensolarada em São Paulo, e o ar estava impregnado com a expectativa de algo especial. Luiza e Sn decidiram aproveitar o dia indo almoçar em um restaurante requintado, conhecido por sua cozinha inovadora e ambiente acolhedor. As duas estavam juntas há dois anos, e cada momento compartilhado só fortalecia o amor entre elas. Junto com elas, estavam seus amigos mais próximos: Felipe, o irmão de Sn; Marina, a melhor amiga de Luiza; e João, um amigo em comum que as apresentou.
Elas chegaram ao restaurante e foram conduzidas a uma mesa reservada em um canto mais privado, onde poderiam desfrutar de um almoço tranquilo. O ambiente estava perfeito: a música suave, o aroma delicioso dos pratos, e a vista deslumbrante do jardim florido. Luiza estava um pouco mais nervosa do que o normal, o que não passou despercebido por Sn.
Está tudo bem, amor? -perguntou Sn, segurando a mão de Luiza sobre a mesa.
Sim, está tudo ótimo. Só estou um pouco ansiosa -respondeu Luiza, com um sorriso nervoso.
Ansiosa? Por quê? -Marina perguntou, levantando uma sobrancelha curiosa.
Ah, é só o ambiente. É tão lindo aqui. -Luiza deu de ombros, tentando disfarçar.
Luiza, você está escondendo alguma coisa. Vai, conta pra gente -Felipe sorriu, percebendo algo no comportamento da cunhada.
Antes que Luiza pudesse responder, os pratos começaram a chegar. Eles foram servidos com uma variedade de pratos deliciosos, incluindo risotos, carnes finas e saladas frescas. As conversas fluíam facilmente, e as risadas enchiam o ar.
Depois da refeição principal, quando os pratos foram retirados e as sobremesas chegaram, Luiza respirou fundo. Ela sabia que era o momento certo. Com uma respiração profunda, Luiza se levantou, ajoelhou-se ao lado de Sn e puxou uma pequena caixa de veludo do bolso.
Sn, você é a pessoa mais incrível que já conheci. Eu não consigo imaginar minha vida sem você. Você quer se casar comigo? -As palavras foram seguidas por um silêncio cheio de emoção. Sn ficou sem palavras por um momento, as lágrimas enchendo seus olhos.
Ela sorriu radiante e respondeu com um- Sim, mil vezes sim! -cheio de alegria. O restaurante irrompeu em aplausos, e elas se beijaram apaixonadamente.
Um brinde ao amor verdadeiro! -Felipe levantou seu copo.
Vocês são perfeitas uma para a outra -disse João, sorrindo.
Estou tão feliz por vocês! -exclamou Marina- Vocês merecem toda a felicidade do mundo.
A notícia do noivado rapidamente se espalhou pelas redes sociais e pelos meios de comunicação. No entanto, junto com as felicitações, vieram também os haters. Pessoas começaram a acusar Sn de ser uma interesseira, apenas tentando se aproveitar da fama, do dinheiro e do sucesso de Luiza.
Sn estava em choque com a reação negativa.
Eu não acredito que as pessoas podem ser tão cruéis -disse ela, segurando o celular com as mãos trêmulas.
Não ligue para eles -disse Luiza, abraçando-a- Nós sabemos a verdade e isso é o que importa.
Marina, sempre a defensora, postou em suas redes sociais: "Sn é uma das pessoas mais incríveis que conheço. Quem a conhece sabe que seu amor por Luiza é genuíno. Vocês, haters, deviam se envergonhar!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines girls
FanfictionAqui a personagem principal é você, obviamente que talvez você não se identifique em algumas situações. Prometo tentar entregar uma boa escrita. Espero que goste.